Boulevard M800

28 Nov 2006 19:28 #46 por PSTavares
Respondido por PSTavares no tópico Boulevard M800

elio_filho escreveu: ...Vamos ver se existe sissy-bar p/ ela, quem sabe em breve a trudinha ganhe uma irmã mais gordinha...


Elio,

Na revista Moto Adventure #72 existe propaganda da "Silverstone Motos" anunciando sissi para M800 por R$ 595,00 (segundo eles, o preço original seria R$ 950,00).

Lojas na região da Gal. Osório/SP.

Abraços.

São Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2006 12:13 #47 por TAS M800
Respondido por TAS M800 no tópico Boulevard M800
Sendo recruta no mundo dos acessorios custom não sei se minha reflexão tem sentido e esta correta, mas a diferença de preço entre o sissy bar da "RONCAR" e o sissy bar da "Silverstone Motos" tem nexo ???

Boulevard M800R...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2006 18:42 #48 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Boulevard M800
TAS, sou de Praia Grande - SP, aí do lado!!


Esclarecimento: ass-drive, ao contrário do completo e preciso test-drive, é aquilo praticado por quase todas as lojas de motos:


Vc não pode ligar a moto, não pode pilotar a moto num teste, não pode nem fotografar... no máximo SENTAR nelas!


Daí, ass-drive!


Abraços nadegais,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2006 07:26 #49 por PSTavares
Respondido por PSTavares no tópico Boulevard M800

TAS M800 escreveu: Sendo recruta no mundo dos acessorios custom não sei se minha reflexão tem sentido e esta correta, mas a diferença de preço entre o sissy bar da "RONCAR" e o sissy bar da "Silverstone Motos" tem nexo ???


TAS,

A diferença aparente é que a da Roncar não possui bagageiro. Mesmo assim, também achei a diferença de preço muito grande. Pela propaganda (aí dependerá da percepção de cada um), a da Silverstone é feita "à mão" e eles são PHD em motos americanas há 33 anos.

Vale a pena uma visita em cada loja para fazer uma comparação mais efetiva. Acho que é importante observar a cromagem, peso e acabamento "in loco" antes de decidir, para não cair naquela do "barato sai caro" e nem comprar a mais cara porque deve ser melhor.

Abraços.

São Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2006 09:20 #50 por TAS M800
Respondido por TAS M800 no tópico Boulevard M800
Legal Elio... somos vizinhos aqui na baixada...


Voce sabe dizer o endereço de um local que fabrique carenagens sobre encomenda aqui na região ?


Estou querendo fazer um personalização na minha M800 mas esta dificil de encontrar quem faça as peças em fibra de vidro... se souber de alguem que faça eu agradeço...


Abraço

Boulevard M800R...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2006 15:27 #51 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Boulevard M800
TAS, um amigo meu trabalha com fibra. Ele até fez um aquário muito diferente na casa dele.


Independente disso, sei que aqui em Praia Grande tinha uma empresa grande de fiberglass, inclusive eles fazem/faziam carenagens de buggy e etc.


Custa caro, mas fica bom. Qualquer coisa me add no seu ICQ/MSN e a gente conversa mais sobre o tema.


Abraço de longe, pq fibra espeta pacas.

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2006 19:36 #52 por TAS M800
Respondido por TAS M800 no tópico Boulevard M800
Bom saber que existe alguem proximo para fazer esse trampo da carenagem, só pra vc ter idéia, minha intensão é criar um M800R, ao estilo da M1800R, carenagem de farol e radiador...


Abraço e obrigado

Boulevard M800R...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2006 20:52 #53 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Boulevard M800
lenha na fogueira:



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2006 19:45 #54 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Boulevard M800



Abra... (cataplof)

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2006 17:35 #55 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Boulevard M800
Oi galera.


Acabei de entrar no fórum.


Queria só deixar minha impressão aqui.


Lendo todos os testes do Tite, comparativos, seções de carta, busca do google, etc. (como um bom sobrinho ) resolvi pela compra da Boulevard. Comprei a minha tem um mês e meio. Tem umas duas semanas que fiz a revisão de 1000 km. Agora desandou a chover e não tem como sair .


Bom, de qualquer jeito gostaria de dizer que agradeço muitos às dicas pois um dos defeitos que vi na M800 foi o banco traseiro (ando garupado o tempo inteiro) mas já comprei o setor traseiro customizado e vou resolver isso. O outro defeito enorme é que não vem nenhum limão na hora de pegar a motoca, para tirar o sorriso da cara !!!!!!


No resto é só alegria. E nunca tinha visto uma cruiser fazer tanta curva assim. O pneuzão é lindo, a lanterna de led, a injeção é um luxo, o motor dá para andar a 120 sem nem perceber que tá ligado (não vibra nada !!!). Realmente, um "T".


Bom, fica então o muito obrigado pelas informações. Valeu de mais a ajuda pois estou hiper satisfeito. E concordo com o que o Tio disse, carburador é coisa do passado !!!! (É minha primeira injetada e não pretendo voltar para carburada - à excessão da Trudinha 125 que é para rodar na cidade e que também utilizei o site para decidir qual 125 comprar !!!)


Valeu !!!


Segue uma foto da Jolie !!!


[img]file:///C:/Aluisio/TempFotos/2006_11_12%20Nova%20Ponte%20Ora%20Pro%20Nobis/DSC02113.JPG





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2006 19:18 #56 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Boulevard M800
Esse é um cara de bom gosto!


Intruder 125 p/ passear e Boulevard M800 p/ desfilar! Ou será o contrário?


Parabéns pela dupla aquisição, amigo!


Abraços bem escolhidos,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2006 19:47 #57 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Boulevard M800
eh isso memo eliao...esse ai sabe....
Mas me fala uma coisa, como a m800 se comporta na buraqueira?
abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2006 07:01 #58 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Boulevard M800

elio_filho escreveu:
Esse é um cara de bom gosto!


Intruder 125 p/ passear e Boulevard M800 p/ desfilar! Ou será o contrário?


Parabéns pela dupla aquisição, amigo!


Abraços bem escolhidos,



Oi Élio.


A Trudinha pega o período da semana, onde eu somente vou e volto do trabalho e pego os filhos na escola. Normalmente somente vias de baixa velocidade. Não está com 800 km ainda e andando a esposa e eu quase o tempo inteiro já faz 33 km/l.


Já a BM800 já funciona como a válvula da panela de pressão. Todo final de semana ajuda a aliviar a tensão, além de alguns passeios noturnos durante a semana.


Agora quanto a desfilar, eu desfilo com as duas !!!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2006 07:18 #59 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Boulevard M800

jahlikebike escreveu: eh isso memo eliao...esse ai sabe....
Mas me fala uma coisa, como a m800 se comporta na buraqueira?
abs



Bom, não é minha primeira moto. Já tive XT600, Vmax 1200, RF900, entre outras.


Não é a proposta de uma XT , com certeza, mas negocia com pistas ruins bem melhor que a Vmax. Dá um pouquinho mais de conforto que a RF900.


Leva em consideração que eu aposentei de enrolar demais o cabo e só ando garupado agora.


Deixei ela na regulagem que saiu da concessionária, 3o. pique no amortecedor traseiro. Por enquanto está funcionando.


Duas vantagens absurdas dela neste tipo de terreno, pelo que parece, são a largura do pneu (já vem de fábrica com aro para pneu 130 dianteiro) e o amortecedor dianteiro USD.


Pela proposta de cruiser, tá de parabéns !!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2006 11:29 #60 por TAS M800
Respondido por TAS M800 no tópico Boulevard M800
Semana passada fui até a General Osório... "paraíso"...rs... acabei comprando alforges para viagens e retrovisores pretos e menores... olhei tb um sissy bar muito legal da free zone pra m800... R$ 750...


Aqui em Santos ainda me sinto quase só com minha M800... mas em sampa vi varias... uma delas com um banco maravilhoso inclusive...


Mas o q mais quero ainda esta dificil de conseguir que é a tal customização ao estilo M1800R... quem sabe ano q vem...

Boulevard M800R...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.420 segundos