elio_filho escreveu: ...Vamos ver se existe sissy-bar p/ ela, quem sabe em breve a trudinha ganhe uma irmã mais gordinha...
Elio,
Na revista Moto Adventure #72 existe propaganda da "Silverstone Motos" anunciando sissi para M800 por R$ 595,00 (segundo eles, o preço original seria R$ 950,00).
Sendo recruta no mundo dos acessorios custom não sei se minha reflexão tem sentido e esta correta, mas a diferença de preço entre o sissy bar da "RONCAR" e o sissy bar da "Silverstone Motos" tem nexo ???
TAS M800 escreveu: Sendo recruta no mundo dos acessorios custom não sei se minha reflexão tem sentido e esta correta, mas a diferença de preço entre o sissy bar da "RONCAR" e o sissy bar da "Silverstone Motos" tem nexo ???
TAS,
A diferença aparente é que a da Roncar não possui bagageiro. Mesmo assim, também achei a diferença de preço muito grande. Pela propaganda (aí dependerá da percepção de cada um), a da Silverstone é feita "à mão" e eles são PHD em motos americanas há 33 anos.
Vale a pena uma visita em cada loja para fazer uma comparação mais efetiva. Acho que é importante observar a cromagem, peso e acabamento "in loco" antes de decidir, para não cair naquela do "barato sai caro" e nem comprar a mais cara porque deve ser melhor.
Voce sabe dizer o endereço de um local que fabrique carenagens sobre encomenda aqui na região ?
Estou querendo fazer um personalização na minha M800 mas esta dificil de encontrar quem faça as peças em fibra de vidro... se souber de alguem que faça eu agradeço...
Bom saber que existe alguem proximo para fazer esse trampo da carenagem, só pra vc ter idéia, minha intensão é criar um M800R, ao estilo da M1800R, carenagem de farol e radiador...
Lendo todos os testes do Tite, comparativos, seções de carta, busca do google, etc. (como um bom sobrinho
) resolvi pela compra da Boulevard. Comprei a minha tem um mês e meio. Tem umas duas semanas que fiz a revisão de 1000 km. Agora desandou a chover e não tem como sair
.
Bom, de qualquer jeito gostaria de dizer que agradeço muitos às dicas pois um dos defeitos que vi na M800 foi o banco traseiro (ando garupado o tempo inteiro) mas já comprei o setor traseiro customizado e vou resolver isso. O outro defeito enorme é que não vem nenhum limão na hora de pegar a motoca, para tirar o sorriso da cara !!!!!!
No resto é só alegria. E nunca tinha visto uma cruiser fazer tanta curva assim. O pneuzão é lindo, a lanterna de led, a injeção é um luxo, o motor dá para andar a 120 sem nem perceber que tá ligado (não vibra nada !!!). Realmente, um "T".
Bom, fica então o muito obrigado pelas informações. Valeu de mais a ajuda pois estou hiper satisfeito. E concordo com o que o Tio disse, carburador é coisa do passado !!!! (É minha primeira injetada e não pretendo voltar para carburada - à excessão da Trudinha 125 que é para rodar na cidade e que também utilizei o site para decidir qual 125 comprar !!!)
Intruder 125 p/ passear e Boulevard M800 p/ desfilar! Ou será o contrário?
Parabéns pela dupla aquisição, amigo!
Abraços bem escolhidos,
Oi Élio.
A Trudinha pega o período da semana, onde eu somente vou e volto do trabalho e pego os filhos na escola. Normalmente somente vias de baixa velocidade. Não está com 800 km ainda e andando a esposa e eu quase o tempo inteiro já faz 33 km/l.
Já a BM800 já funciona como a válvula da panela de pressão. Todo final de semana ajuda a aliviar a tensão, além de alguns passeios noturnos durante a semana.
Agora quanto a desfilar, eu desfilo com as duas !!!!
jahlikebike escreveu: eh isso memo eliao...esse ai sabe....
Mas me fala uma coisa, como a m800 se comporta na buraqueira?
abs
Bom, não é minha primeira moto. Já tive XT600, Vmax 1200, RF900, entre outras.
Não é a proposta de uma XT
, com certeza, mas negocia com pistas ruins bem melhor que a Vmax. Dá um pouquinho mais de conforto que a RF900.
Leva em consideração que eu aposentei de enrolar demais o cabo e só ando garupado agora.
Deixei ela na regulagem que saiu da concessionária, 3o. pique no amortecedor traseiro. Por enquanto está funcionando.
Duas vantagens absurdas dela neste tipo de terreno, pelo que parece, são a largura do pneu (já vem de fábrica com aro para pneu 130 dianteiro) e o amortecedor dianteiro USD.
Semana passada fui até a General Osório... "paraíso"...rs... acabei comprando alforges para viagens e retrovisores pretos e menores... olhei tb um sissy bar muito legal da free zone pra m800... R$ 750...
Aqui em Santos ainda me sinto quase só com minha M800... mas em sampa vi varias... uma delas com um banco maravilhoso inclusive...
Mas o q mais quero ainda esta dificil de conseguir que é a tal customização ao estilo M1800R... quem sabe ano q vem...