Cazarré escreveu: Caro Joelho, estou na torcida pelo sucesso da sua compra. Se houver algo que eu possa fazer para ajudar, basta me falar. Abração, Cazarré.
Opa. Obrigado. Vc ja tem ajudado bastante passando sua avaliação da motoca.
Estou com ela há uma semana. Estava acostumado a pegar estrada com a minha Neo. É sem comparação. Dá até prazer ultrapassar os caminhões agora. Ela tem uma excelente retomada. E como disse o Cazarré, arranca que é uma beleza!
Sergio Cop escreveu: Estou com ela há uma semana.
Estava acostumado a pegar estrada com a minha Neo. É sem
comparação. Dá até prazer ultrapassar os caminhões
agora. Ela tem uma excelente retomada. E como disse o
Cazarré, arranca que é uma beleza!
Abraços.
Vamos ver domingo se esse transatlântico acelera
mesmo...
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
Fraviul escreveu: Joelho, vc já conseguiu andar na B400?
Não, eu so dei uma volta numa B125. Mas acredito que não vou ter dificuldade em me adaptar. Aqui em Curitiba nenhuma loja tem disponivel pra teste, e raramente eu vejo uma destas na rua. Alias, ate em exposição e dificil encontrar a moto.
Pontepretano escreveu: Curitiba deve ser bem legal para rodar numa BGman 400, pois é raro lá ter buracos nas ruas, que são via de regra bem cuidadas e bem pavimentadas.
Aqui em Campinas a coisa beira ao lastimável...um dos pouquíssimos motivos que não me empolgo em ter uma destas.
E, realmente, pelo menos no percurso diário que vou fazer não tem buraco. Mas um bom trecho e daqueles anti-pó que já foi remendado umas 500X, ai e cheio de irregularidades, costela de vaca, calombos, etc. Esta e a unica coisa que esta me preocupando um pouco, se pegar a B400, e este percurso que faço todo dia, com este asfalto ruim. Em dias normais ando em media uns 30km com a moto.
Acho difícil algo pior que São Paulo, e a B400 por enquanto sobrevive bravamente. Ela tem entre eixos longo e suspensões macias, o que de alguma forma sobrepuja a pequenez das rodas "13. Outro fator que ajuda é que os pneus tem um perfil relativamente alto, mas com um bom desenho agressivo para asfalto. So far, so good (ou, adaptando: sofá so good). Abraços, Cazarré.
Não sei quanto a São Paulo e Curitiba, mas acredito que o que castigaria a B400 aqui em Brasília seria o excesso de lombadas...outro dia vi um proprietário comentar que tem que passar de lado pelas lombadas (ou quebra-molas), como um carro rebaixado...
Cazarré, vc faz uso dessa "técnica" ou não é necessário?
Olá Sávio, realmente a B400 é bem baixa mesmo. Eu tomo muito cuidado nas lombadas, e mesmo assim de vez em quando rola um "encontro" das partes baixas com o piso. Descer de calçada, só em guia rebaixada... Passar de ladinho é uma opção mesmo nos casos mais radicais. Mas, é como um Landau mesmo, quem já teve sabe do que estou falando. Abraços, Cazarré.
Sou fã desse scooter desde seu lançamento... Mas mantive distância devido ao alto preço e o risco de ficar com um mico nas mãos... Comecei a acompanhar esse forum e me animei... Acabei de comprar um modelo 08 0KM que recebi hoje... Devo emplacar na próxima semana... Aí pretendo ir aos encontros pra conhecer voces...
Bem vindo meu caro Frango! Olha, acho que você fez um excelente negócio. Mantenha-nos informado da sua B400, e de como está sendo sua adaptação à ela. Que outras motos você já teve? Que utilização vai dar à sua B400? Ah, claro, de que cidade você é? Desculpe o monte de perguntas, é para o pessoal do fórum te conhecer melhor. Parabéns pela compra da sua B400, forte abraço, Cazarré.