Burgman 400 - informações / dúvida

09 Set 2008 13:48 #106 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico Burgman 400 - informações / dúvida

Pontepretano escreveu: Entre Beverly 500 da Piaggio e BgM 400 da Suzuki, pra mim é Burgmam na cabeça !!!


Mas se o MP3 tivesse nível de preço similir ao BgM400, aí é para pensar...e mesmo assim, só tendo concessionária da Piaggio aqui em Campinas; este negócio da Piaggio cobrar taxa de visita para ir ao cliente ou obrigar o cliente levar sua moto em Sampa de carretinha, tô fora!


Pois é... isto e uma coisa a ser seriamente considerada, Rede Autorizada. Pois com a estrutura da Suzuki a coisa ja não e facil (to sofrendo com os serviços mal feitos na minha GS) imagina as outras. Sem contar os custos das peças.

Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 14:32 #107 por ALLM
Respondido por ALLM no tópico Burgman 400 - informações / dúvida

Cazarré escreveu: Sandro, bem vindo! De qual cidade você fala? Olha, a B400 não deve nada a nenhuma moto no trânsito, onde passa uma CG eu passo também, sem riscos (em ambos os sentidos...). Não coloquei o baú, já que com os espaços que ela já oferece estou satisfeito, mas tenho visto várias B400 com baús. Aliás, tem uma discussão interessante sobre isso no Burgmaneiros, pois parece que alguns modelos de baú forçam muito o chassis, chegando a causar trincas na parte traseira. Vale a pena você dar uma olhada lá em busca de informações específicas sobre B400 e outras maxi scooters. Quanto ao MP3, acho o conceito fenomenal, a esportividade e segurança em curvas e frenagem nem se fala, mas anda pouco e não passa no corredor... Apesar de achar sensacional, ele saiu da minha lista de opções depois que fui vê-lo pessoalmente. A Beverly 500 sim, me deixou tentado, mas optei pela B400 (veja post acima). Bem, é isso, mais uma vez bem vindo, forte abraço, Cazarré.



Cazarré, pode me responder uma coisa? Vc sabe qual foi o modelo de bauleto que andou causando trincas na B400?


Digo isso porque já estou convicto que irei comprar uma B400. Só não comprei ainda pois estou concluindo a minha habilitação para moto. Mas será, com certeza, uma B400.


A razão da minha pergunta é o meu desejo de instalar um Bauleto Givi V46 na B400.


Aproveitando o ensejo outra questão: moro em Marília/SP e tem uma B400 - preta - 2007 com 6 mil km rodados. E o dono tá pedindo 21 mil. Por sua vez, a concessionária daquela cidade tem uma 08 preta zerada que - sem qualquer negociação - eles tão pedindo 23.500. Vale a pena pegar a zero ou encarar a usada mesmo?


Abraços.


André

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 14:39 #108 por Sergio Cop
Eu acho que vale muito mais a pena comprar uma usada, pois você vai perder menos quando for vendê-la. Estou fechando negócio numa 2006 com 4000 km. E provavelmente amanhã serei mais um feliz proprietário de uma B 400.

Burgman 400 2011
Honda Spacy 1994
Orkut - Maxi Scooters - www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=73273101

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 14:41 #109 por Cazarré
Caro André, a discussão no forum Burgmaneiros é exatamente sobre o Givi V46, por incrível que pareça. Aconselho você a se inscrever lá ( http://br.groups.yahoo.com/group/burgmaneiros/ ) para acompanhar isso e colocar suas dúvidas (fale no meu nome no momento da inscrição, diga que eu te indiquei). Te aconselho a pegar a zero, pela diferença de preço relativamente pequena (aliás, cabe aqui um parantêsis: viu como a depreciação é baixa? Outro sinal da qualidade da B400). Assim você terá todo o histórico dela. Não que as B400 costumem apresentar problemas, mas uma zero é sempre melhor, na minha opinião. Vale o investimento a mais. Tente arrancar pelo menos os documentos dentro da pedida da concessionária. Apesar que o preço está muito bom. Paguei 24 mil na minha há dois meses, incluindo os documentos. E parabéns pela escolha, você tem tudo para ficar muito feliz com sua compra, pela minha experiência e dos amigos que fiz proprietários de B400. Já conheci alguns caras que estão na quarta, quinta B400 seguidas. Acho difícil imaginar melhor prova de qualidade do que essa, concorda? Quando estiver com a sua dá um toque, iremos visitar você aí em Marília. Forte abraço, Cazarré.

Cazarré / Burgman 400 2008 / Malaguti Spidermax 500 GT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 14:47 #110 por Cazarré
Prezado Sergio, respeito sua opinião. Agora o André tem duas visões distintas para ajudar em sua decisão. E parabéns pelo seu negócio, tenho certeza de que você ficará feliz com sua B400. Apenas certifique-se de que a sua B400 tenha todas as revisões feitas em concessionária autorizada. Pode nos contar o valor do seu negócio? Quanto mais penso, mais acho que acertei na escolha pela B400, até em termos de investimento de dinheiro. É muito difícil ver um veículo de qualquer tipo com desvalorização tão pequena no mercado. Abração, Cazarré.

Cazarré / Burgman 400 2008 / Malaguti Spidermax 500 GT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 14:59 #111 por Sergio Cop
Obrigado Cazarré. As revisões estão Ok. Apesar dela estar muito pouco rodada. Levei um amigo meu que entende muito de mecânica para vê-la e ele falou que ela está realmente num excelente estado de conservação. Mesmo assim a minha primeira providencia será trocar óleos e filtros. Eu estou pagando nela R$ 17.500,00.


Abraços.

Burgman 400 2011
Honda Spacy 1994
Orkut - Maxi Scooters - www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=73273101

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 15:00 #112 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico Burgman 400 - informações / dúvida
Caraca...
ta chovendo novos proprietarios de B400 no forum. Ate alguns meses atras nem se via topicos da motoca...
Isto, com certeza, tambem e devido ao preço bem mais baixo agora pratica pela JToledo.

Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 15:08 #113 por Cazarré
Bem, meu caro Sérgio, então você está fazendo um ótimo negócio. O preço está muito bom, ela tem pouca quilometragem e seu amigo deu uma olhada, agora é so correr para o abraço! Quanto a pegá-la e trocar filtros e óleo, essa é uma dica importante em qualquer veículo usado. SEMPRE troque os óleos, filtros e fluídos (freios e refrigeração). O investimento não é muito alto, e garante que você tenha tudo em ordem quando começar a rodar. Parabéns, e nos mantenha inormados sobre sua B400, por favor. Forte abraço, Cazarré.

Cazarré / Burgman 400 2008 / Malaguti Spidermax 500 GT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 15:11 #114 por Cazarré
É isso aí, Joelho! Parece mesmo que o número de B400 está crescendo bastante. Sem dúvidas a política de preços atual da J. Toledo ajudou muito nisso. Outra coisa é que o mercado de motocicletas está cada vez mais maduro, portanto produtos de nicho, como a B400, tem cada vez mais penetração. Abração, Cazarré.

Cazarré / Burgman 400 2008 / Malaguti Spidermax 500 GT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 15:18 #115 por Sergio Cop
Obrigado Cazarré. Devo pegá-la amanhã a noite.


Abração.

Burgman 400 2011
Honda Spacy 1994
Orkut - Maxi Scooters - www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=73273101

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 19:03 #116 por Cazarré
André, sobre a questão do baú Givi, veja comentários do Kina, membro da Burgmaneiros:


O problema do BAU, acho que se dá só nas B400. Motivo é que este suporte deixa o Baú muito para trás (fora) da moto. Como a B400 tem uma suspensão curta e rodas pequenas ela pula muito e com isso o Baú fica propenso a pular muito (na verdade ele se torna uma alavanca) no ponto onde se encontra. Desta forma, vou retirar o encosto e trazer a base do Baú para cima do Chassi. Como o Baú da Givi já possui um encosto, o garupa não irá sofrer pela perda do original.


Se quiser maiores informações, avise-me, ok?


Abraços, Cazarré.

Cazarré / Burgman 400 2008 / Malaguti Spidermax 500 GT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 19:32 #117 por sandrocarl
Olá de novo, sou do Rio de Janeiro. Não consegui colocar fotos aqui, se alguém souber me ensine. Estou com o suporte e bauleto da GIVI V46 há mais de um ano e até agora tudo ok, mas também sempre respeito a capacidade de peso dele que é de 06kg, talvez pelo espaço ser bem generoso o pessoal abuse um pouco no peso. Deixo as coisas leves e volumosas nele e as mais pesadas no porta-malas. Abçs a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 11:05 #118 por Cazarré
Prezado SergioCop, parabéns pela sua aquisição! Muito boa sorte, e bem vindo à vida de Burgman400. Forte abraço, Cazarré.

Cazarré / Burgman 400 2008 / Malaguti Spidermax 500 GT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 14:00 #119 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico Burgman 400 - informações / dúvida
Cazarré e demais proprietarios...
como e a iluminação da B400? e boa? São duas lampadas de quanto: 35/35W ou 55/60W? Sabem se a possibilidade de instalar Xenom?

Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 14:46 #120 por Sergio Cop

Cazarré escreveu:
Prezado SergioCop, parabéns pela sua aquisição! Muito boa sorte, e bem vindo à vida de Burgman400. Forte abraço, Cazarré.



Obrigado Cazarré. Só um detalhe. O cara tinha se enganado no ano dela. É de 2007 e não 2006. Pode uma coisa dessas? Ganhei uma moto um ano + nova...


Já troquei óleos e filtros e mandei verificar as velas de ignição. Agora é só aproveitar...

Burgman 400 2011
Honda Spacy 1994
Orkut - Maxi Scooters - www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=73273101

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.426 segundos