Sergio Cop escreveu: Cazarré. O Nelson
(Pit Bull)
falou que tentaram me mandar um e-mail e voltou. Passei
um outro e-mail, mas vou tentar entrar em contato de
novo também.
Abraços.
Xiii já vi tudo...
Fatos:
1 - O SergioCop apareceu no posto de encontro da turma
com a burgman 400. Novíssima. Na hora de ir embora,
estava COM O CAPACETE GUARDADO NO GABAGEIRO DENTRO DE
UMA BELÍSSIMA SACOLA PERSONALIZADA PARA GUARDAR
CAPACETES;
2 - Está pedindo contato no clube do bolinha. Cuidado
viu, daqui a pouco vão restringir a entrada de Burgmans
400 com só 2 anos de usu no máximo.
3 - Daqui a pouco está indo para passeio cheio de
scooters igualzinhas, com carro de apoio, hotel
reservado, toalhas lavadas por freiras virgens com
amaciante feito de flor de gérbera, e utilizando jaqueta
de couro de prepúcio com o slogan do clube, traduzindo
"sou elitista e dentro em breve, gay".
TOMA VERGONA NA CARA SERJÃO!!!
.
VOU CONTAR PRO PESSOAL DO POSTO!!!!
Maldade em
Irmão Luidhi...
Vc é testemunha ocular do que estou falando!!!
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
Cazarré escreveu: Nós nunca usamos amaciante de
Gérbera. Só de Alpínia...
Sergião, e pessoal que se interesse, estou com o
manual de serviços completo da B400 em pdf. Tem tudo
dela, com intervalos de revisão, ferramentas e
instrumentos especiais eventualmente necessários, passo-
a-passo para desmontar e montar, enfim, completíssimo.
Caso queiram uma cópia, basta pedir, ok? Abraços a
todos, Cazarré.
Cazarré,
No site da suzuki brasil tem um link escondido com os
diagramas das motos vendida por ela.
Não lembro agora, mas quando tiver o link, posto aqui.
[]'s
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
Sergio Cop escreveu:
Cazarré. O Nelson (Pit Bull)
falou que tentaram me mandar um e-mail e voltou. Passei
um outro e-mail, mas vou tentar entrar em contato de
novo também.
Abraços.
Xiii já vi tudo...
Fatos:
1 - O SergioCop apareceu no posto de encontro da turma
com a burgman 400. Novíssima. Na hora de ir embora,
estava COM O CAPACETE GUARDADO NO GABAGEIRO DENTRO DE
UMA BELÍSSIMA SACOLA PERSONALIZADA PARA GUARDAR
CAPACETES;
2 - Está pedindo contato no clube do bolinha. Cuidado
viu, daqui a pouco vão restringir a entrada de Burgmans
400 com só 2 anos de usu no máximo.
3 - Daqui a pouco está indo para passeio cheio de
scooters igualzinhas, com carro de apoio, hotel
reservado, toalhas lavadas por freiras virgens com
amaciante feito de flor de gérbera, e utilizando jaqueta
de couro de prepúcio com o slogan do clube, traduzindo
"sou elitista e dentro em breve, gay".
TOMA VERGONA NA CARA SERJÃO!!!
.
VOU CONTAR PRO PESSOAL DO POSTO!!!!
KKKKKK. Pode contar. Mas o Pit Bull também faz parte deste grupo do bolinha.
Aliás vou ter de conversar com o pessoal no posto porque surgiu um probleminha na B400 novinha. Espero que seja um probleminha e não um problemão...
Cazarré escreveu:
Nós nunca usamos amaciante de Gérbera. Só de Alpínia...
Sergião, e pessoal que se interesse, estou com o manual de serviços completo da B400 em pdf. Tem tudo dela, com intervalos de revisão, ferramentas e instrumentos especiais eventualmente necessários, passo-a-passo para desmontar e montar, enfim, completíssimo. Caso queiram uma cópia, basta pedir, ok? Abraços a todos, Cazarré.
Grande Cazarré. É sempre bom termos este manual. Vou te mandar meu e-mail por PM. Se você puder me enviar, agradeço. Valeu.
Sergio Cop escreveu:
Cazarré. O Nelson (Pit Bull) falou que tentaram me
mandar um e-mail e voltou. Passei um outro e-mail, mas
vou tentar entrar em contato de novo também.
Abraços.
Xiii já vi tudo... Fatos: 1 - O SergioCop
apareceu no posto de encontro da turma com a burgman
400. Novíssima. Na hora de ir embora, estava COM O
CAPACETE GUARDADO NO GABAGEIRO DENTRO DE UMA BELÍSSIMA
SACOLA PERSONALIZADA PARA GUARDAR CAPACETES; 2 - Está
pedindo contato no clube do bolinha. Cuidado viu, daqui
a pouco vão restringir a entrada de Burgmans 400 com só
2 anos de usu no máximo. 3 - Daqui a pouco está indo
para passeio cheio de scooters igualzinhas, com carro de
apoio, hotel reservado, toalhas lavadas por freiras
virgens com amaciante feito de flor de gérbera, e
utilizando jaqueta de couro de prepúcio com o slogan do
clube, traduzindo "sou elitista e dentro em breve, gay".
TOMA VERGONA NA CARA SERJÃO!!!
. VOU CONTAR PRO PESSOAL DO POSTO!!!!
KKKKKK. Pode contar. Mas o Pit Bull também faz parte
deste grupo do bolinha.
Aliás vou ter de conversar com o pessoal no posto
porque surgiu um probleminha na B400 novinha. Espero que
seja um probleminha e não um problemão...
Q Q tá rolando no JetSki?
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
Pessoal...
aos que ja viajaram com a B400. Como e a questão de retomada, visto que ela e automática? Nas subidas perde muita potência ou retoma com facilidade? Como ela se comporta numa ultrapassagem? E que ouvi de um conhecido que ela apanha bastante em subida, parece que "patina" um pouco. Quais as suas impressões?
Prezado Joelho, a minha experiência diz exatamente o contrário. Depois das 4 mil rotações, a embreagem centrífuga dela está travada, mas as polias variáveis continuam atuando, ou seja, você torce o cabo e ela responde mais forte que qualquer moto de cilindrada equivalente. Viajei num grupo que tinha desde Saharas até uma GS 500, e ninguém acelerava comigo, quer seja no plano, quer em subida. Aliás, fazer largadas em farol no estilo Drag Racing é um prazer, nada abaixo de 500cc sai comigo. Para ultrapassar na estrada, digamos que você venha a 120 km/h, quando torce o cabo ela pula muito bem, a retomada é excelente, não parece ter apenas 400cc. Isso é em função do câmbio CVT, que sempre leva o motor para a faixa ideal de torque em cada situação. Então digo e repito, tanto em largada como em retomada, a B400 é muito forte, mais do que se pode supor numa scoter com motor de 400cc e 190 quilos de peso (seco, sem piloto). Dúvidas? Vejam esse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=U_1FhJVZoq0
A aceleração é mais um ponto onde a segurança dela é muito grande... Forte abraço, Cazarré.
Olá Misfit, você diz a roda dianteira 14"? Complicado, precisa trocar a frente toda, pois ela vem com duplo disco dianteiro. Então é necessário mexer em tudo, bengalas, sistema de freios, etc. Até pensei nisso, mas para reequilibrar o chassis vai ser um parto, pois vai mudar altura do solo, distribuição de peso, etc... Sem falar no custo de trazer tudo isso lá de fora. Não é o tipo de coisa que dá para trazer numa malinha, concorda? O negócio é aguardar a chegada do modelo novo por aqui. ou economizar um saco grande de dinheiro e partir para a B650... Abração, Cazarré.
Grande Cazarré,
obrigado novamente pela boa informação. Aproveitei e dei uma olhada em outros vídeos la no YouTube, realmente a moto parece andar muito bem. Tem um vídeo que o piloto ta quase deitado no banco, com a perna cruzada. Literalmente, sentado num sofá...
. Hoje passei na loja, ta quase, quase concretizado o negocio. O duro e este banco ABN, o coisa nojenta. Se possível, nunca mais faço nada com eles.