Acho linda a TL, mas eu teria as duas se tivesse grana sobrando... caso nao.. fiko com a multifuncional H6... rs... dessa, só pra uma NH6, de preferencia, com ABS.
Relendo os texto aqui digitados relembro os bons momentos que passei andando de TL1000, do trabalho e dedicacao que que foi tornar um sonho em realidade, pq saber dirigir é quase que uma obrigacao de um ser humano, mas pilotar motos.. isso esta no sangue e vem da alma, e eu fiquei sem moto e vivi muito bem sem ela, e depois de alguns meses percebi que embora tenha vivido muito bem, com a TLzinha eu vivia bem mais feliz e tinha mais tempo para s amigos, e principalmente, fazia muito mais amigos, mas o destino sempre da suas voltas, e neste meio tempo, pude experimentar a nostalgia da GSXR750, o conforto da SHADON 750, o veneno da BOULEVARD 800, a precisao da DL-1000 e o poder da opcao A do gerenciamento a HAYABUSA 2010, e o destino me trouxe de novo a mesma TL1000 que me deu tanta alegria, ta certo que ela nao voltou do jeito que foi hahahaha mas tudo bem, e ssim a historia se repete, novas experiencias, novas ideias, nova customizacao e a mesma moto, e assim continarei a relatar as impressoes desta motocicleta, seus mimos e segredos, pois com 2 rodas no chao e um sorriso no rosto vamos firmes e vamos forte.
La vai uma primeira avaliacao da motocicleta:
Primeiramente esta vazando agua em um respiro no lado direito do motor, pelas informacoes preliminares é uma peca na casa do R$200,00 para concertar, esta com algumas falhas na pintura principalmente na parte frontal e esta sem o retrovisor direito, peça que nao encontroa nao ser por encomenda, e tambem esta faltando um parafuso que da supórte ao amortecedor de direcao e que tambem sustenta o radiador,a embreagem esta muito dura, talvez seja lubrificacao do cabo ja que a TL nao é muito usada.
Neste domingo se fizer sol me atentarei mais detalhes e comecarei a planejar uma ressurreicao da moto.