Sobre a DL 650 nao de sei nada, mas deve ser o mesmo motor da Comet 650 ou das Sv 650, quanto ao da DL1000 é o mesmo motor somente amansado para ser mais forte em baixa, ate tenho umas revistas de comparativo, eu vou ler e depois mando alguns detalhes da DL1000 ,ahh nao andei de DL650 e nem vi uma ao vivo ainda.
O lance dos 3 segs é assim, percebi que eu so ganhava dianteira das hornets( aqui onde moro quase todo os donos de hornets gostam de andar rapido, tem ate uma tremenda gata que apavora numa vermelha)apartir da 2º e acima de 160 km/h, ai comecei a treinar, treinar e treinar o 0 a 100km/h e percebi q mesmo fazendo isso em 1º demorava muito, cerca de 5 segs mesmo com a embreagem paralela nova, pedi pra trocarem todo o sistema, disco, plato e espaçadores e ate o cabo, andei na moral uma semana e pedi para desmontarem os discos e lixarem eles,Voltou macia, precisa e um canhao.PilotRace40054,3709259259
PilotRace escreveu: Sobre a DL 650 nao de sei nada, mas deve ser o mesmo motor da Comet 650 ou das Sv 650, quanto ao da DL1000 é o mesmo motor somente amansado para ser mais forte em baixa, ate tenho umas revistas de comparativo, eu vou ler e depois mando alguns detalhes da DL1000 ,ahh nao andei de DL650 e nem vi uma ao vivo ainda.
O lance dos 3 segs é assim, percebi que eu so ganhava dianteira das hornets( aqui onde moro quase todo os donos de hornets gostam de andar rapido, tem ate uma tremenda gata que apavora numa vermelha)apartir da 2º e acima de 160 km/h, ai comecei a treinar, treinar e treinar o 0 a 100km/h e percebi q mesmo fazendo isso em 1º demorava muito, cerca de 5 segs mesmo com a embreagem paralela nova, pedi pra trocarem todo o sistema, disco, plato e espaçadores e ate o cabo, andei na moral uma semana e pedi para desmontarem os discos e lixarem eles,Voltou macia, precisa e um canhao.
é impressionante sua observacao...
o pessoal das hornets é normalmente é nervosinho mesmo...em quase todas as minhas viagens encontro hornets pelo caminho e alguns cismam de me acompanhar e até conseguem se a estrada nao for do tipo retao....esse pessoal das hornets andam pra valer e sao invocadinhos mesmo, e a moto é leve e muito boa de curva...hehhhehe...se for numa pista travada e o piloto da hornet muito bom de curva, eu só vou buscar nas retas ......
Vou postar umas fotos da TL, eu particularmente prefiro usar sem carengens, ate ja encomendei retrovisores com pisca embutidos para que eu possa rodar com todos os itens obrigatorios.
Mas poste tambem umas fotos da sua moto blz!
apos uns 3 meses andando de tl 1000 aqui vao mais algumas conclusoes desta moto...
Depois de muito treinar ja consigo fazer o 0 a 100 em 3segs e ate usar o contra esterco, bem facil de se fazer, andei com umas 4cc e percebi que e bem mais dificil fazer a tl arrancar patinando mas sempre da umas empinadas involuntarias, deus abencoe quem inventou o amortecedor de direcao, ele realmente funciona, a tl nao gosta muito de pular, tipo ondulacoes, quebra molas, ela tende a afogar quando volta pro chao, mas isso so acontece quando as duas rodas deixam de tocar o solo, a pastilha traseira nao aguentou 2500km e custa na faixa de 50 reais,com uma chave 12 e bem facil trocar, o quadro ate agora nao rachou kkkkk e estou muito contente com ela e quanto ao desempenho ai tem algo interessante, ela manda muito bem ate na casa dos 240 ou 250, ai comeca a morrer mas empurra ate um pouco mais de 270 mas nao compensa forcar a coitada, ate neste momento somente fui vencido por uma zx12, moto muito, mas muito forte,e o piloto sabia o q fazia, sempre pesquizo pecas e acessorios para ela e notei que nao tem muita oferta, tipo retrovisores, sliders,acabamento em carbono, pedaleiras,sinceramente o ronco e muito feio, comparado aos 4cc. ahh continua com embreagem pesada e vibrando um pouco na lenta mais isso desaparece quando comeca a andar, e possivel viajar a 80 km h em sexta, o q torna ela um absurdo de economica, e sua posicao e muito sport pro dia a dia.
Pilot.. as fotos da minha ta la no Tópico da H6 (topico meu), mas vai uma ai...
E, aki na garagem de um amigo, tem uma vermelha, 2001 (acho que é a ultima que saiu né), vermelha, com a carenagem integral, 17mil kms originais, linda linda... por 27 mil (pedida)... fiko apaixonado pelo estilo dela quando vou la... até liguei a danada pra ouvir o ronco... mas nao da coragem de sair da minha Mary...rs..
Mas se eu ganhar na mega sena, compro na hora...rs
Pilot... clica na minha foto, e vc entrara no sit
Mas tem um tópico aki no motonline que ensina a postar fotos... procura ai..
Patriarca.... passa o link do topico ai pra ele