DRZ400 na estrada

04 Ago 2015 21:07 #1156 por EDUUU
Respondido por EDUUU no tópico DRZ400 na estrada
E ai pessoal....

Cavazza,

Sim essa marca a WISECO, e excelente.... la fora e muito bem conceituada... uma das melhores.... por isso comprei...kkk


pierozan84,

Eu comprei pelo Ebay, a um bom tempo na epoca que o dolar era um e pouco e nao esse roubo de hoje.... mas vou ver se eu acho o nome do fornecedor....


raphael.pais,

Eu pesquisei muito sobre escape da DRZ e o melhor e o MRD - SSW, mas com esse dolar sem chance mesmo... voce nao pegou a curva tb? pois ajuda muito, depois faz um videos pra gente ver como ficou...

Grande abraço a todos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2015 21:07 #1157 por EDUUU
Respondido por EDUUU no tópico DRZ400 na estrada
B)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2015 22:01 #1158 por raphael.pais
Respondido por raphael.pais no tópico DRZ400 na estrada
Fala ae Edu,

O problema eh q o ssw eh tb o mais alto hehe..

Eu até devo botar a curva.. Tô pensando.. O problema eh q o coletor eh o q mais da diferença em potência.. E a nossa moto já eh a E... O coletor eh mais largo.. Então fico meio receoso de tirar um coletor bom.. E colocar um chinês "nacional" q foi montado copiando usam FMF e não teve estudo nenhum em cima.. Pode ser q perca potência em relação ao original..

Mas.. Vou acabar botando..

DR-Z400E + KLX250SF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2015 13:52 #1159 por EDUUU
Respondido por EDUUU no tópico DRZ400 na estrada
Raphael,

Entendo bem o que você quer dizer e concordo, tem que colocar escapamento bom mesmo... de começo eu tb não acreditava que esse MRD - SSW era o melhor para DRZ, pensei comigo como pode essa marca que nunca vi, ser melhor que as conhecidas, FMF, yoshimura, Akrapovic, Two brothers, Leo Vinci, Arrow e Pro Circuit, ai pesquisei mais, e realmente esse e o melhor para DRZ em performance. Se voce falar de baixa, ai sim o FMF e o melhor, porem perde em alta. Eu estou usando na minha assim, curva da BRC e ponteira da yoshimura a RS3 , reparei em relação ao original, que perdi um pouco de baixa e ganhei na alta, mas ainda quero pegar um MRD - SSW pra ver... mas com esse dolar nesse valor sem chance... Voce esta pensando em colocar qual curva? tem a da bel parts e da BRC, as melhore que tem no brasil. não temos muita opção... kkkk

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2015 13:59 #1160 por raphael.pais
Respondido por raphael.pais no tópico DRZ400 na estrada
cara.. vou colocar a da belparts.. fico com medo de algo não casar usando a BRC...

a MRD é bem famosa.. o cara desenvolvei os coletores e abafadores em cima do dyno.. isso eu respeito =]

olha o anuncio xing que é provavlemente de onde a belparts compra os abafadores... só trocou fibra por alumínio (mais barato) e com certeza ganha desconto pela compra em quantidade..

pt.aliexpress.com/item/Motorcycle-muffle...l?isOrig=true#extend

DR-Z400E + KLX250SF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2015 16:50 - 31 Ago 2015 17:03 #1161 por raphael.pais
Respondido por raphael.pais no tópico DRZ400 na estrada
Bom.. comprei o coletor da Bel parts..

não eh mais aquele com o "mega bomb" igual da FMF.. agora o q eles fazem eh o com descompressor..





Impressões:

- Mais pesado que o original
- a bolacha q faz a vedação com a junta do cabeçote não tem a espessura correta, podendo causar problemas
- o coletor fica todo +- na mesma altura em relação ao solo.. então agora esquena a perna..algo q não acontecia antes (esse problema é bem famoso pra quem tem D-tracker..)
- a parte de vedação com o abafador deles mesmos deixa a desejar.. tem q fazer um talho e usar abraçadeira pra vedar.. se não fica vazando

tem um ponto positivo.. acelerando realmente ficou mais silencioso..

DR-Z400E + KLX250SF
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2015 19:54 #1162 por EDUUU
Respondido por EDUUU no tópico DRZ400 na estrada
Raphael,

Poxa fico triste em ler seu depoimento, sinceramente esperava mais da bel Parts...

eu achava que eu modelo com descompressor era melhor que o mega bomb. eu uso a curva da BRC, e pelo que vejo e bem melhor que essa da bel parts...

Deixa eu te perguntar... voce sentiu alguma diferença na moto, melhorou alguma coisa? alta, baixa ou media?

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2015 20:09 #1163 por raphael.pais
Respondido por raphael.pais no tópico DRZ400 na estrada
Fala Edu!

Cara.. A principio não senti nenhum diferença.. O ideal seria testar no dyno.. Pra ver se ganha um pouco.. Perde um pouco.. Nossa drz eh a E.. Que já tem um escape bem aberto.. Não tem restrição.. O coletor original eh bem largo e tal.. Não sentir piora foi até positivo hehe..


Eu entrei no site da belparts e liguei pro contato q tá lá.. A pessoa que me atendeu foi MUITO receptiva as minhas críticas ao produto.. Agradeceu bastante falou que achou ótima a minha iniciativa de ligar e tal.. Me passou o número do engenheiro Alan.. Novamente expliquei tudo q tinha de errado com o produto.. Inclusive mandando fotos.. Medi com o paquímetro meu coletor original e tal.. Mandei fotos pra ele.. Inclusive mostrando o ano de fabricação da minha moto etc..

A resposta foi..

"Obrigado.. O encaixe das partes já foi resolvido"


Ainda não mandei nenhuma msg.. Mas esperava um feedback melhor.. Do tipo.. Vamos ver o q aconteceu e te retornar o contato.. O cara não falou nem se vai trocar o meu coletor q tem um erro de projeto..

Como pelo whatsapp as vezes vc pode ser mal interpretado... Vou ver se dou uma ligada na sexta..

Obs:Só andei na moto segunda.. Acabei viajando a trabalho e só volto amanhã a noite.. Então sexta vou ver se tento "sentir" melhor a moto...

DR-Z400E + KLX250SF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2015 22:27 #1164 por EDUUU
Respondido por EDUUU no tópico DRZ400 na estrada
Raphael,

Legal, tomara que troquem o sua curva, estou na torcida, se for uma empresa que se preocupa com o cliente irão fazer isso agora e esperar pra ver.

Voltando ao assunto, o que vc acha melhor, modelo com descompressor ou o mega bomb???

Minha moto ainda esta parada na oficina... pois meu mecânico esta viajando muito a trabalho.. kkkk

Mas assim que fizer ela vou passar no dina e posto aqui para vocês verem....

Temos um grupo no whats de SM se tiver afim de participar me manda seu numero po MP.
Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2015 18:07 #1165 por raphael.pais
Respondido por raphael.pais no tópico DRZ400 na estrada
Po difícil dizer o que eh melhor né.. Só com um dinamômetro testando as 2 e tal.. Eu não tenho preferência não.. Funcionando.. Tá ótimo hehe

Vou mandar mp

DR-Z400E + KLX250SF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2015 23:24 #1166 por Nardo
Respondido por Nardo no tópico DRZ400 na estrada
Ai... ando meio sumidão, mas to de volta.
A DR seria capaz de fazer uma viagem de aproximadamente 9mil km em 16 dias? O que vcs acham?? :evil:

Nardo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2015 00:27 #1167 por espinafre
Respondido por espinafre no tópico DRZ400 na estrada
570 km por dia? A moto faz, e você? :P

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2015 17:33 #1168 por raphael.pais
Respondido por raphael.pais no tópico DRZ400 na estrada
Esqueci de atualizar aqui..

a belparts me mandou outro coletor e outro tubo q fica entre o coletor e o abafador..

agora a diferença do bocal do original pro belparts caiu pra 1,5mm... ta bem aceitavel.. senti confiança instalando..

a vedaçao entre as partes tb ficou perfeita agora..

to satisfeito.. só vou ter q enrolar o coletor com manta mesmo.. da uma esquentada na perna forte

DR-Z400E + KLX250SF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2015 14:01 #1169 por EDUUU
Respondido por EDUUU no tópico DRZ400 na estrada
E ai pessoal....

Demorou mais saiu.... conforme prometido um video da minha moto - DRZ 400



Minha moto DRZ 400

Grande abraço
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: CAVAZZA, raphael.pais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2015 09:50 #1170 por soeplat
Respondido por soeplat no tópico DRZ400 na estrada
Aiii falera bom dia, DRZ400 A VENDA, a minha e motard kit rodas 2.5 frente e 4.5 tras exel e kit rodas e pneus de trilha original tbm,painel trail tech,

vendo por 13.500, interessados chama no watz 06282094650.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.416 segundos