Agora morreu de vez a Sundown...

14 Set 2012 15:07 #16 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Agora morreu de vez a Sundown...
a V-blade é muito bunita e cara a desgramada , mas nao tendo peça de reposição é ate complicado comprar .

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2012 18:49 #17 por EvTiNeLLi
Respondido por EvTiNeLLi no tópico Agora morreu de vez a Sundown...
Cheguei até a pensar em vender minha Hunter 100 que, por sinal, tá inteirassa e desisti pois achei sacanagem "dar" a motoca pra algum desconhecido só pq o mercado não valoriza. Decidi tirar minha irmã da vida de pegar busão e dei pra ela, ela ficou feliz da vida e eu também pois sei que a pequena vai ser muito útil pra ela! Assim como foi pra mim!

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2012 18:51 #18 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Agora morreu de vez a Sundown...
Parabéns pela atitude. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: EvTiNeLLi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2012 11:15 #19 por Paulo Ceará
Tenho visto em alguns jogos de futebol,transmitidos por televisão,algumas placas de publicidade com a marca SUNDOWN,placa com o nome em azul,e o fundo em amarelo,como não há identificação com algum produto,eu pergunto alguém sabe informar se,é
do protetor solar,ou é da extinta montadora?

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2012 18:34 #20 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Agora morreu de vez a Sundown...
Tive problema de falta de peça para por a scooter em funcionamento no começo deste ano, Problema elétrico. Ela ficou em uma CC... bem, resolvido... agora preciso substituir a caixa de direção e o escapamento, mas nada urgente e dá para continuar usando na boa.
Aliás, independente da Sundow motos, eu continuo e pretendo continuar usando o scooter até quando for conveniente.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2012 17:27 #21 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Agora morreu de vez a Sundown...
Quanto ao escapamento, creio ter resolvido.
Serrei a parte final (onde estava corrompido) encurtando em mais ou menos 2 cm e aparafusei a capa terminal. Ficou pouco mais barulhento, mas nada que comprometa a saúde auditiva das pessoas que cruzarem por nós.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2012 14:35 #22 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Agora morreu de vez a Sundown...
escape reduzido





O original era assim. A ponteira cromada foi pintada, pois estava queimada e o cano terminal caiu e adaptei uma arruela

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2012 23:08 #23 por staff
Respondido por staff no tópico Agora morreu de vez a Sundown...
Hoje estava na concessionária Kasinski aqui na minha cidade(antiga concessionária Sundown), daí vi duas MAX 125. Perguntei ao vendedor se a Sundown ainda existe, ele me respondeu que o proprietário está esperando o lançamento dos modelos 2013 para os próximos dias, quando vai receber um novo lote de motos.

Será?

Não acreditei, mas se aparecer alguma coisa posto ai.

STAFF

Novamente sem moto. Preciso comprar qualquer coisa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2012 21:27 #24 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Agora morreu de vez a Sundown...
Essa empresa é quase uma máfia, acho que fazem algum tipo de sonegação fiscal e comércio ilícito . A empresa não fecha oficialmente e ainda tem site, registro ...quando não tinha uma moto nova nas revendas no site da Abraciclo mostrava que produzia mas de 2.000 motos mês ...Não duvido nada que volte ao mercado, quem comprou a empresa foi um grupo de logística forte no país e gastou muito para uma empresa "falida" , coloco em aspas por ser um mistério . Liguei pra empresa no n° que está no site e fingir o interesse de ser revendedor de peças Sundown chegaram a me atender e no desenrolar da conversa falaram na possibilidade de virar revenda autorizada com motos 0KM 2010/2011 da linha Max e WEB e prometeram-me se mandasse uma papelada ai e um valor que nem me recordo ao certo um representante e futuros lançamentos . O que eu achei estranho é que quando em 2008 tava no auge ligando pro sac da empresa nunca conseguir ser atendido, meu pai foi mecânico de revenda e fez cursos na fábrica em Manaus pelo que ele me falava a empresa desde 2007 passava apuros por brigas internas dos acionistas e quando parecia superado a empresa simplesmente deu férias a funcionários e depois simplesmente quase que pede concordata . Se me lembro foi comprada em 2010 por mais de R$ 15.000.000,00 e até agora nada, ia expor no salão 2 Rodas e simplesmente desistiu na semana do evento deixando um galpão vazio pra outras empresas, ano passado patrocinou eventos como Indy e F1 ...simplesmente aí tem coisa !

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2012 21:55 #25 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Agora morreu de vez a Sundown...
Tosca, "essa" empresa de logistica que teria comprado a extinta sundown, há uns meses atrás emitiu uma nota, dizendo que não iriam reativar a venda de motos, que não foi bem assim a compra, e mais um blá blá blá, sem pé nem cabeça, se localizar de novo esta nota, coloco aqui!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2012 00:22 #26 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Agora morreu de vez a Sundown...
Engraçado que o grupo Binotto é forte a nível nacional e nunca tinha investido em algo que não lhe desse retorno, pagou caro e até tinha planos pro salão de lançamentos...ah quem diga que a Dafra melou os planos que era da Sundown vim com a Daelin VJF 250 Roadwin e só por isso ela desistiu do salão , que a Dafra pegou a moto e parceria sim tudo bem tá aí pra todos verem agora só isso faria as pretensões irem pro água a baixo ? Ainda acho que a empresa volta a tona , nem que seja com as mesmas motos de sempre atualizadas ...vamos esperar pra vê !

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2012 07:37 #27 por Lucio Adriano
Tosca primeiramente bem vindo (de novo) ao forum.
Postei essa noticia esses dias . Keeway 200cc no Brasil
Se for realmente 264 milhoes em investimento vai vim muito forte essa Keeway.
Não vejo muito mercado pra produtos de 2ª linha no Brasil.
A Dafra mesmo com Riva e Next está penando pra vender, entao essas empresas pequenas acho que nao vao resistir muito tempo.
Como vc mesmo ja disse tem muitas que sobrevivem com as vendas de 50cc no norte e nordeste.
Torço pra essa keeway 200c seja tao boa como minha Riva, porque se for sera mu proximo up.

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2012 09:13 #28 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Agora morreu de vez a Sundown...
Nos boletins da Fenabrave (emplacamentos de motos 0km) ainda há registro de vendas mensais da Sundown.

Provavelmente são unidades do estoque adquirido pelo Grupo empresarial Bin.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2012 11:56 - 08 Nov 2012 12:53 #29 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Agora morreu de vez a Sundown...
Keeway é uma marca muito conhecida em países da Europa por em especial scooters e motos de baixa cilindrada ...tem um certo requinte nas scooters que faria marcas como a Suzuki abaixar ainda mais seus preços ...Quem sabe assim a Brugman 125 abaixa mais !

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2012 23:10 - 12 Nov 2012 23:13 #30 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Agora morreu de vez a Sundown...

marceloe escreveu: Tosca, "essa" empresa de logistica que teria comprado a extinta sundown, há uns meses atrás emitiu uma nota, dizendo que não iriam reativar a venda de motos, que não foi bem assim a compra, e mais um blá blá blá, sem pé nem cabeça, se localizar de novo esta nota, coloco aqui!


Não achei a matéria que eu queria, onde eles tentavam aparentemente negar a compra da Sundown,
a única que encontrei, foi que em outubro de 2011, inaguraram uma concessionária Sundown em Lages/SC (sede da Binotto)

Me corrijam, mas em 2011 não existia mais fabricação ?!?!

paulochagas.net/index.php/2011/06/25/lag...ova-loja-da-sundown/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.232 segundos