2 Lançamentos Shineray

10 Out 2011 08:25 #31 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico 2 Lançamentos Shineray

faelcr escreveu: Será que a Honda não vai entrar na justiça por causa da copia da Bros? Por muito menos ela entrou contra a Sundown no caso da Web devido ao bagageiro mas acabou perdendo. Mas está moto da Shineray tá muito igual, de longe não nota a diferença com a Bros.


Perguntei pro pessoal da shineray sobre isso e eles sobre isso e não tem como pois é um projeto feito fora da Honda e as montadoras do mundo inteiro podem comprar e fazer as motos, assim como o quadro da racing, naked 200 é o mesmo usada na Suzuki GS 500.

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2011 08:27 #32 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico 2 Lançamentos Shineray

kleberz escreveu:

faelcr escreveu: Será que a Honda não vai entrar na justiça por causa da copia da Bros? Por muito menos ela entrou contra a Sundown no caso da Web devido ao bagageiro mas acabou perdendo. Mas está moto da Shineray tá muito igual, de longe não nota a diferença com a Bros.


Perguntei pro pessoal da shineray sobre isso e eles sobre isso e não tem como pois é um projeto feito fora da Honda e as montadoras do mundo inteiro podem comprar e fazer as motos, assim como o quadro da racing, naked 200 é o mesmo usada na Suzuki GS 500.

E tem outro modelo 150cc parecidíssimo tb com a titan 150 da Honda


kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2011 08:35 #33 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico 2 Lançamentos Shineray

Lucaslna escreveu: Essas motos não precisariam pagar nada, na minha opnião, pois quem compra é gente dura mesmo.



Mas tem que emplacar, pelo menos pra cobrar o uso de carteira, capacete, e seguir as leis de transito.



Se toda shineray, bull, Xing ling, traxx star e outras seguissem a lei, não subissem em calçada, não pegasse contramão, pra mim já estaria bom.


Eu não sei por aí mas aqui em sampa é vendido muito pra molekada e eles fazem muita m*r*a no transito, não posso dizer nada pq tb dive meu tempo de mobilette hehhehe, mas sempre foi um problema isso a lei proibi o uso sem habilitação mas é tanta gente usando que os policiais fazem vista grossa.
Mas hoje eu vejo e fico imaginando um mulequinho desse ralando tudo o seu carro, ou pior passando um farol vermelho e vc atropelando ele, pois eles acham que estão de bicicleta.
Acho que sou a favor de proibirem ou criar uma lei pra com 16 anos ele poderem tirar uma habilitação provisória para estes ciclomotores de 50cc
e terem noção das leis de transito, usar capacete e tudo mais.
Abraços

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2011 08:40 #34 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico 2 Lançamentos Shineray
Se for proibir o uso sem placa e tal tenho certeza que vai diminuir extremamente as vendas disso.
Pois a primeira coisa que a pessoa pensa é
- 70 km com um litro- Não vou pagar IPVA nem licenciamento- Muito melhor que andar de ônibus.
O custo benefício é convidativo e este modelos são motores 4 tempos mais silencioso e não fica aquele cheiro de oléo dos velhos motores 2 tempos.
Abraços

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.089 segundos