Eu to acmpanhando a discussao sobre essa Racing que é o modelo carenado esportivo 250. Como a ficha tecnica ta completamente bagunçada fica uma confusão só.
pela ficha tecnica original ela é uma 233cc monocilindrica que pesa 161kg.
ae oque lascou é que ela tem 16,4cv só.
a discussão fica se ela e 250 mesmo ou 233 ou mesmo se é uma 200cc. mas seja qual for as fichas tecnicas todas falam que ela tem os 16,4cv (12kw). e pesa mais que uma Fazer ou cb300 (pesa por volta de 140kg).
Assim a esportividade fica só no visual mesmo. Apesar de quem já viu a moto ao vivo ter admitido que la tem um bom acabamento. Parece que a qualidade dela é mesmo superior aos modelos "convencionais" da Shineray.
Eu por mim achei a naked bonita. se tiver qualidade melhor como dizem então até que é um produto com possibilidades de crescimento.
Lute escreveu: Aqui em SP praticamente não tem concessionária shineray
Quanto "morre" $$$ uma carenada dessas??
Abraços
Na comunidade da shineray no yogurte um cara falou que na duas rodas de outubro tem propaganda da Shineray.
A carenada verdilha ali ta por 8990 reais
a naked ta por 8790 reais.
a tradicional xy200-5 custa por volta de 5500 reais mas é pior que a speed da dafra. a indianapolis (xy200-III) custa uns 7900 reais mas é pior que sundown max.
A pergunta real é se a qualidade dessas duas novas motos da shineray é mesmo melhor que das tradicionais deles.
Autolex
11-3266.3400 / 3266.4161
Rua Martiniano de Carvalho, 270 a 274, Bela Vista, São Paulo, São Paulo, 01321-000 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
São Paulo
Fla Motos LTDA
11-2037.3200
Av. Marechal Tito, 997, São Miguel Paulista, São Paulo, São Paulo, 08010-090 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Santos
Prime Motos
13-3224.2000
Av. Conselheiro Nebias, 364, Vila Mathias, Santos, São Paulo, 11015-002 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.>
São Paulo
Shineray Borbagato
(11) 3641-1123 / 3831-1037 / ID* 55811837936
Avenida Doutor Gastão Vidigal, 2181, Vila Leopoldina, São Paulo, São Paulo, 05314-001 Em frente ao portão n 5 do CEASA/CEAGESP Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
www.borbagatomotos.com.br
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
g.d. escreveu: Que me desculpem os que compraram motos dessa "marca", mas
elas tinham que vir de brinde em promoção de refrigerante.
São totalmente descartáveis.
Pronto, falei.
não sei amigo. Os caras da comunidade la que puderam conferir de perto esses dois novos modelos falaram que eles tem qualidade bem melhor. acabamento e montagem superior e que as carenagens e peças em geral parecem de melhor qualidade. Sem falar que essas novas são com motor OHC. As outras usavam o velho motor OHV e vão passar a ser OHC também em 2011.
Com sorte vão ter ma melhora na qualidade.
Se essa 200 naked tiver mesmo uns 17cv e uma qualidade razoavel não seria nada mal. seria ate um bom produto.
o importante é que esteja homologada, pois essas importações possibilitaram a muitos realizar o sonho da primeira moto a um custo compatível com a renda.
se tiver preço, com certeza vai vender.
obs: não nos esqueçamos que as pequenas suzukis são chinas e conforme a época, com preços abaixo de 5 k.
a lead é china também.
não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!
É sempre assim com essas marcas. Vêem a moto, é bonita, aparenta ser bem acabada. Mas isso não muda nada... os materiais continuam de baixa qualidade.
Eu tenho uma YES 2005. Ela pode ser chinesa, mas o material usado nela é bom. Uso ela diariamente, surro mesmo, e não aparece nenhum defeito. O mesmo deve valer para a Lead.
Agora peguem essas Shineray... qual é o recorde de rodagem sem defeito? Até que provem o contrário, continuo vendo a compra dessas motos como queima de dinheiro, sinceramente. E mesmo que durem, as concessionárias tem peças de reposição, pelo menos pra manutenção básica? Aqui em Santos tem um monte de motos dessa marca na rua, e muitas já estão caindo aos pedaços, cheias de ferrugem e com escapamento estourado. Aí eu pergunto: Ué, mas não são motos novas?
Falando de outra marca, quando a onda das Comet começou, via várias nas ruas. Agora faz um tempão que não vejo nenhuma. Onde estão agora?
g.d.40501.7449074074
Royo escreveu: o engraçado é q na propaganda da revista anunciam a moto com 200cc.. mas da pra ver nitidamente nas fotos a inscrição de 250cc na lateral da moto..
só faltou ter a frase no rodapé da propaganda:
" Fotos meramente ilustrativas"
Ta falando da Racing? Essa versinha carenada?
No site chines e nos sites europeus ela é listada como sendo uma 233cc. e o maior ponto fraco é que segundo as fichas tecnicas porcas desses sites ela tem 17cv e pesa 150kg. Ta mais pra CG titan carenada que pra esportiva. Agora a naked é interessante. tem 16,4cv e pesa só uns 10 kg a mais que uma cg.