2 Lançamentos Shineray

15 Nov 2010 10:43 #1 por dfazer
fui no site da Shineray para ver as "belezuras" de motos e me deparo com 2 novas lá, que já rodavam na net lá fora e tal, mas trouxeram pra ká tb não podemos negar que são bonitas, se a Shineray vendia bem antes, imagina agora heim.

XY 200 RACING E XY 200 NAKED

http://www.shineray.com.br/produtos.php?idproduto=23
http://www.shineray.com.br/produtos.php?idproduto=24



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2010 22:15 #2 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico 2 Lançamentos Shineray
Eu to acmpanhando a discussao sobre essa Racing que é o modelo carenado esportivo 250. Como a ficha tecnica ta completamente bagunçada fica uma confusão só.
pela ficha tecnica original ela é uma 233cc monocilindrica que pesa 161kg.
ae oque lascou é que ela tem 16,4cv só.
a discussão fica se ela e 250 mesmo ou 233 ou mesmo se é uma 200cc. mas seja qual for as fichas tecnicas todas falam que ela tem os 16,4cv (12kw). e pesa mais que uma Fazer ou cb300 (pesa por volta de 140kg).
Assim a esportividade fica só no visual mesmo. Apesar de quem já viu a moto ao vivo ter admitido que la tem um bom acabamento. Parece que a qualidade dela é mesmo superior aos modelos "convencionais" da Shineray.
Eu por mim achei a naked bonita. se tiver qualidade melhor como dizem então até que é um produto com possibilidades de crescimento.

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2010 20:24 #3 por Lute
Respondido por Lute no tópico 2 Lançamentos Shineray
Aqui em SP praticamente não tem concessionária shineray

Quanto "morre" $$$ uma carenada dessas??

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2010 22:25 #4 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico 2 Lançamentos Shineray

Lute escreveu: Aqui em SP praticamente não tem concessionária shineray





Quanto "morre" $$$ uma carenada dessas??



Abraços

Na comunidade da shineray no yogurte um cara falou que na duas rodas de outubro tem propaganda da Shineray.
A carenada verdilha ali ta por 8990 reais
a naked ta por 8790 reais.
a tradicional xy200-5 custa por volta de 5500 reais mas é pior que a speed da dafra. a indianapolis (xy200-III) custa uns 7900 reais mas é pior que sundown max.
A pergunta real é se a qualidade dessas duas novas motos da shineray é mesmo melhor que das tradicionais deles.

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2010 22:33 #5 por g.d.
Respondido por g.d. no tópico 2 Lançamentos Shineray
Que me desculpem os que compraram motos dessa "marca", mas
elas tinham que vir de brinde em promoção de refrigerante.
São totalmente descartáveis.

Pronto, falei.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2010 22:48 #6 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico 2 Lançamentos Shineray
Tá bão?

São Paulo

Autolex
11-3266.3400 / 3266.4161
Rua Martiniano de Carvalho, 270 a 274, Bela Vista, São Paulo, São Paulo, 01321-000
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
São Paulo

Fla Motos LTDA
11-2037.3200
Av. Marechal Tito, 997, São Miguel Paulista, São Paulo, São Paulo, 08010-090
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Santos

Prime Motos
13-3224.2000
Av. Conselheiro Nebias, 364, Vila Mathias, Santos, São Paulo, 11015-002
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.>
São Paulo

Shineray Borbagato
(11) 3641-1123 / 3831-1037 / ID* 55811837936
Avenida Doutor Gastão Vidigal, 2181, Vila Leopoldina, São Paulo, São Paulo, 05314-001 Em frente ao portão n 5 do CEASA/CEAGESP
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. www.borbagatomotos.com.br

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: DalmoH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2010 15:39 #7 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico 2 Lançamentos Shineray

g.d. escreveu: Que me desculpem os que compraram motos dessa "marca", mas

elas tinham que vir de brinde em promoção de refrigerante.

São totalmente descartáveis.



Pronto, falei.


não sei amigo. Os caras da comunidade la que puderam conferir de perto esses dois novos modelos falaram que eles tem qualidade bem melhor. acabamento e montagem superior e que as carenagens e peças em geral parecem de melhor qualidade. Sem falar que essas novas são com motor OHC. As outras usavam o velho motor OHV e vão passar a ser OHC também em 2011.
Com sorte vão ter ma melhora na qualidade.
Se essa 200 naked tiver mesmo uns 17cv e uma qualidade razoavel não seria nada mal. seria ate um bom produto.

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2010 14:44 #8 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico 2 Lançamentos Shineray
o importante é que esteja homologada, pois essas importações possibilitaram a muitos realizar o sonho da primeira moto a um custo compatível com a renda.

se tiver preço, com certeza vai vender.

obs: não nos esqueçamos que as pequenas suzukis são chinas e conforme a época, com preços abaixo de 5 k.

a lead é china também.

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2010 15:46 #9 por g.d.
Respondido por g.d. no tópico 2 Lançamentos Shineray
É sempre assim com essas marcas. Vêem a moto, é bonita, aparenta ser bem acabada. Mas isso não muda nada... os materiais continuam de baixa qualidade.

Eu tenho uma YES 2005. Ela pode ser chinesa, mas o material usado nela é bom. Uso ela diariamente, surro mesmo, e não aparece nenhum defeito. O mesmo deve valer para a Lead.

Agora peguem essas Shineray... qual é o recorde de rodagem sem defeito? Até que provem o contrário, continuo vendo a compra dessas motos como queima de dinheiro, sinceramente. E mesmo que durem, as concessionárias tem peças de reposição, pelo menos pra manutenção básica? Aqui em Santos tem um monte de motos dessa marca na rua, e muitas já estão caindo aos pedaços, cheias de ferrugem e com escapamento estourado. Aí eu pergunto: Ué, mas não são motos novas?

Falando de outra marca, quando a onda das Comet começou, via várias nas ruas. Agora faz um tempão que não vejo nenhuma. Onde estão agora?
g.d.40501.7449074074

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2010 15:41 #10 por Royo
Respondido por Royo no tópico 2 Lançamentos Shineray
o engraçado é q na propaganda da revista anunciam a moto com 200cc.. mas da pra ver nitidamente nas fotos a inscrição de 250cc na lateral da moto..


só faltou ter a frase no rodapé da propaganda:


" Fotos meramente ilustrativas"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2010 16:57 #11 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico 2 Lançamentos Shineray

Royo escreveu: o engraçado é q na propaganda da revista anunciam a moto com 200cc.. mas da pra ver nitidamente nas fotos a inscrição de 250cc na lateral da moto..


só faltou ter a frase no rodapé da propaganda:


" Fotos meramente ilustrativas"

Ta falando da Racing? Essa versinha carenada?
No site chines e nos sites europeus ela é listada como sendo uma 233cc. e o maior ponto fraco é que segundo as fichas tecnicas porcas desses sites ela tem 17cv e pesa 150kg. Ta mais pra CG titan carenada que pra esportiva. Agora a naked é interessante. tem 16,4cv e pesa só uns 10 kg a mais que uma cg.

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2010 19:04 #12 por Royo
Respondido por Royo no tópico 2 Lançamentos Shineray
to falando das duas..


no anuncio da revista as duas tem a inscrição 250 na lateral.. mas no mesmo anuncio diz q são 200cc. igual tá no site do Brasil.


pelo vistoa moto usa um tipo de motor pra cada mercado onde é vendida.


aqui no Brasil devem ter escolhido o de 200cc por pagar menos imposto q o de 250cc e com isso consegui reduzir o custo da moto...


e no brasil as duas usam o mesmo motor de 200cc.. só muda q uma em carenagem e o outra não .. igual as Kasisnki Comet e Comet GTR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2010 01:32 #13 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico 2 Lançamentos Shineray
podem parecer ótimas na foto....mas se conheço bem a chineray (e eu já andei nessas coisas), se comprar arrepende.....

e pra vender uma moto dessas usadas?

é a coisa mais difícil do mundo...precisa baixar o preço horrores..... e fazer macumba e rezas nas encruzilhadas durante anos....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2010 10:26 #14 por faelcr
Respondido por faelcr no tópico 2 Lançamentos Shineray
Nossa a Shineray também lançou uma que é o clone da Honda Bros!



Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2010 20:18 #15 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico 2 Lançamentos Shineray
nossa a shineray copiou de mais a honda BROZ.....

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.165 segundos