Shineray

26 Dez 2008 17:14 #16 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Shineray
Qualidade inferior por q não existem órgão competentes de fiscalização nesse País, com dindin no caica dois entra qualquer porcaria nesse país..vai saber quem é o culpado agora..rss

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2008 17:15 #17 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Shineray
""retificando..caixa dois..

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2008 17:35 #18 por LPMS
Respondido por LPMS no tópico Shineray
Tem umas 200cc show de bola... pelo menos no design..
resta saber a confiabilidade da mecânica..

CB 400II (83)

Esperando a TW 09< XXXX

Esperando Lançamentos 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2008 18:31 #19 por klynger
Respondido por klynger no tópico Shineray
Eu vou comprar essa mesma de 200cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2008 21:20 #20 por jijoe_78
Respondido por jijoe_78 no tópico Shineray
Ôpa!
É fácil. Veja se tem um site com informações e de fácil navegação. Tente contato por algum telefone ou e-mail publicado perguntado sobre o número de revendas no estado e cidade onde você mora. Pergunte sobre peças de reposição comuns (filtro de óleo, de ar, etc) até peças como buchas do quadro elástico, chicotes, punhos de comandos elétricos, coletor do carburador, mola da suspensão dianteira, etc...
Se tudo for respondido com boa vontade e de forma positiva, ok. Dá até p´ra encarar.
Agora, se não consegue informação nem com uma fonte oficial da empresa chinesa, adivinha qual será o atendimento pós venda deles...
[]´s!

fabio a. esquines - jijoe

Ducati Monster 1100
CB400 II /82 - a venda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2008 22:25 #21 por shark_matheus
Respondido por shark_matheus no tópico Shineray
Tive a oportunidade de andar em uma dafra speedy, e vou ser sincero unica coisa que me agradou nela foi o bocal do tanque viw.... do resto a moto estava com as manetes todas frochas vc acelerava girava td menos o cabo do acelerador, a manete de embreagem estava tudo solta dava trabalho para sair com a moto sem engasgar.... sem contar que axei as pecas mto "safada" e o torque da moto mto fraco, no mesmo dia andei em uma POP do mesmo dono da dafra... sem comparacao a moto pode ser ridicula mas pelo menos funciona... ja a dafra q tem o visual mais discolado tava td zuada, com varias coisas a serem regulada porem o cara da revenda estava enrolando esse amigo meu para fazer o servico, afinal a moto só estava com 500 km detalhe nem placa a moto tinha... e ja estava no osso...
Eu sinceramente se fosse pra arrisca em uma moto 125 que nao seja da honda... ou seria yamaha ou seria a yes. duas opcoes mto bem flada! Das demais é comprar para passar raiva!!! + como se diz o ditado "Se conselho fosse bom não se dava!!!" intao cada uma faz o que quer com seu dinheiro. Mais esta ai a MINHA Opinião.

Realidade.: Twister 07 Preta

Sonho.....: R1 Azul

Bauru - SP

"Lugar de homem e atras do tanque... de uma moto!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2008 23:21 #22 por klynger
Respondido por klynger no tópico Shineray
Beleza jijoe_78,vou fazer isso mesmo


Agradeço aew cara


vlw mesmo


=D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2008 08:58 #23 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Shineray
Muito se fala aqui no fórum q gosto não se discute..td bem, aceito..mas fala sério..com td respeito ao consumidor e por favor não estou desprezando ninguém..moto dafra e outras marcas q aparecem por aí de baixa cilindrada sem ser honda ou yamaha, só é bonita para quem está com pouco dinheiro..as motos da dafra são ridículas mano..só é bonita a linha scooter da dafra, os outros modelos são porcarias disfarçadas de moto, será q ninguém enxerga isso???o coitado do consumidor iludido podia pegar seu dinheirinho e dar de entrada numa semi nova de melhor qualidade isso seria uma compra consciente, me desculpe quem tem. mas as modelos dafra, com excessão da scooter é horrível...Tá com dinheiro? espera junta mais um pouquinho e pega algo de mlr qualidade..quem paga 1000, paga 1500!!!!

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2008 09:11 #24 por faelcr
Respondido por faelcr no tópico Shineray
A Shineray já é mais conhecida no Nordeste mas já está chegando também no Sudeste do país. Aqui em BH tá abrindo uma revenda na Av Pedro II que é a avenida das motos agui. Têm muitas opções mas o mais forte dela são as carenadas. Porém os preços não são nada tentadores
Vejam fotos e preços sugeridos no site:

RS 5490,00



Está é clone da Green Sport ou Green que é a clone sei lá China é tudo igual mesmo, a diferença entre elas é o motor a Shineray tem mais potência mas o preço sobe!
R$6990,00



A próxima é realmente linda! Uma ótima opção para quem quer se destacar no trânsito. Digitem Shineray no You Tube que tem alguns videos dela em funcionamento mas o preço é alto, praticamente o preço de um Twister ou Fazer semi-novas.
R$8490,00

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2008 09:20 #25 por faelcr
Respondido por faelcr no tópico Shineray
Falhou as fotos q m...!

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2008 13:09 #26 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Shineray
Tudo bem essas chinesas merecem um pé atrás, mas por experiencia propria e com isto posso falar com 100% de certaza por naum dei uma ou duas voltas com a moto muito pelo contrario ando todo santo dia com ela(sundown WEB). naum tenho queixa dela (muitos falam que tive sorte mas naum acho).


quem ajunta 1000 ajunta 1500??? será ??? tem cara que rala um tempo da vida dele para ajuntar 1000 e vai la todo feliz comprar uma moto 0KM naum eh justo culpar ele por escolher uma dafra, miza e etc.. tem que meter a lenha na fabrica e procurar os orgãos que nos ajudam(procon e juizado pequenas causas). a primeira coisa que tem se colocar na cabeça que vc esta pagando 1500 a 2000 reais a menos então naum queria fazer as mesmas barbaridades que vc faz com uma moto honda, ai vem depois e fala merda da moto salvo algumas excessões. igual ontem vi um cara dando grau em uma dafra e tirando de giro como vc quer que ela aguente??? se quer fazer isto pague 2000 reais a mais e compre uma honda e pague um preço por isto.


vai com ser feliz com sua moto nova e que faça bom proveito.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2008 15:20 #27 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Shineray
Certamente rodriguinn..rss mas no caso do nosso amigo pelo q ele postou no fórum o cara é uma moça pilotando e cheio de cuidados com a mesma, segundo ele não tinha nem 500 rodados...é lógico q para um espetafronha q não tem cuidado vc pode dar um trator p o corno q ele quebra..e se direitos fossem respeitados nesse país não haveria veículos quebrados na estrada por motivo de buracos e não existiria consumidores colocando fogo em carro e nem quebrando geladeira na frente das lojas onde adquiriram seus produtos.. isso q se faz notório ao nosso conhecimento, tem casos q não passam na tv....só p meditar...

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2008 15:35 #28 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Shineray
Com certeza..rss ficamos no vácuo..rss

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2008 19:42 #29 por Zebra
Respondido por Zebra no tópico Shineray
No site dessa shineray não aparece nada sobre especificação técnica, tem as fotos das motos que eles produzem, parece que são 12 no total e mais nada de importante pro consumidor.


Só isso me parece que dá uma idéia da qualidade do produto pelo desprezo ao interessado, não me parece uma empresa confiável.










klynger escreveu:

Galera há três anos a Shineray está no mercado das motos.Gostaria de saber a opinião de vcs sobre essa marca,pois estou querendo comprar uma.A marca é chinesa,por isso estou meio que na dúvida se devo ou nao comprar.Perguntei a um amigo e ele me disse assim:" cara,moto é honda!"


E então,vale a pena comprar ou só terei problemas com ela?


Abraço galerinha.






"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2008 21:04 #30 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Shineray
Shuta que é macumba!! ainda dá tempo..rss

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.176 segundos