Shineray

26 Set 2011 08:29 #106 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico Shineray
Pessoal

Eu comprei um Shineray Racing 200, a moto é maravilhosa, Escapamento em aluminio, freio a disco nas duas rodas, injeção eletrônica emfim completíssima, preço, R$ 9400,00

Antes de comprar olhei muito na internet não tinha nenhuma com este custo benefício, Existe uma série de motos Shineray antigas que até o vendedor e mecânico falou que da manutenção.

Existe uma carenada lindona chamada indianápolis que todos dizem que vibra muito, e por aí vai.

Os modelos novos possuem motor ante vibração, peças melhores e vou falar pra vocês já rodei 900 km e estou feliz da vida com a moto.

Ela tem sim 200 cc, a potência real é de 19 CV, tem alguns locai maracando 14 cv mas é engano.

Pra vocês terem uma idéia ela atinge 140 KM de final devido a limitados da injeção pois andaria muito mais da pra perceber que tem folego pra ir além.

A moto é fantastica galera.

Tenho Visto algumas matérias e encontrei um teste bem legal de 2000 km rodado em varios tipos de estrada.

Vejam o teste


http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/article6620.asp


É muito bom falar quando se tem a moto, não adianta dizer que tem moto honda que o resto é lixo, ande na moto e tire suas conclusões, pois é este tipo de atitude que os fabricante nacionais querem mesmo.

Vamos abrir a cabeça para novas fabricas e tecnologia isso é ótimo para nós consumidores.

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2011 08:33 #107 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico Shineray
Pessoal essa moto shineray parecidissíma com a nova 150 cc da Honda, eu vi os Mecânicos da Shineray fazendo a mautenção preventiva de 4000 km, era de um motoboy e vou dizer pra vcs tava show ainda e tem peças melhores até que a honda tão idolatrada.

Quando puderem vão até uma concessionária e confiram.

O preço é bem mais barato que as nacionais

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2011 08:51 #108 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico Shineray
OLá Klinger vc comprou shineray 200 cc?

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2011 08:52 #109 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico Shineray

klynger escreveu: Eu vou comprar essa mesma de 200cc

VOcê comporu a 200cc da shineray?

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.108 segundos