realmente 1mm faz diferença sim..
mais a durabilidade nem se compara com um cilindro com as peças originais..
e esse negocio de tirar a junta ..vou ver se eu acho essa cola ai e vou tirar pra fazer o teste
conversei com um amigo q trabalha numa oficina de motos e me passou os preços:
kit pistão+anéis + cilindro. tudo em metal leve por R$109,00
pistão 1mm
me falou também que é o mesmo material que o original honda, agora estou com a pulga atrás da orelha!
esse é o preco mesmo, e metal leve, nao é o material, e sim a marca do produto, realmente essa marca é a melhor, e tambem é a fornecedora para honda e yamaha.
ja fiz esse servico na minha ybr, ficou otimo, mas depois de fazer uma retifica, ja era o cilindro.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
ah mais não tem jeito..
ou você faz e se arrisca ter um cilindro que dura menos
ou fica sempre pensando que poderia brincando com motos de maior cilindrada
pra quem curte vale muito a pena ..mais pra quem procura economia é melhor por tudo origineba mesmo
quando fiz isso, na ybr passa para 140cc, pelo menos é o que o pessoal da retifica fala, a moto ficou muito arisca, na epoca alem de aumentar a cilindrada, rodava no alcool, e tinha o comando esportivo, mas rodava com filtro de ar e relacao original, a mototinha uma arrancada espetacular, e de final ela andava bem, vale pela diversao, e o consumo ficava na casa dos 22/21km/l
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
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30km é possivel mas 49 acho exagero. será que seu velocimetro e odometro estão ok?
Mateus
3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.
ela toda original na estrada faz isso!
mantendo sempre 90km/h
mais que isso a moto bebe acredito q faça lá seus 34~38 km/L
mas como fiz modificações nela, agora ela está nervosa.
relação original, modifiquei os gicleur para rodar no álcool e comando de válvulas pró racing.
oq mudou?
sinceramente ao meu ponto de vista, de arrancada ela esta mais forte que uma cg 150 sport e segue uma twister de boa.no retão sem chances meu motor ta cortando giro quando passa uns 10km abaixo do marcador 140 no painel, queria que alguma falcon andasse do meu lado pra saber mesmo a velocidade que minha moto chega pois mesmo os paineis da twister e fazer tem margem de erro, os da tornado então nem se fala.
agora vou comprar uma roda traseira da titan com coroa 38, e ver o quanto ela aguenta.
o ruim da coroa 38 é que fica ruim de saida e numa subida entao nem se fala.
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acho que nitro em moto nao da certo, pelo menos nunca vi nada sobre isso na net.
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