descobri lá e fala pra nois ..rs
e essa de mais manutenção
normalmente carbura a alcool precisa der limpo com mais frequencia..
gasta comprando os Gicles
e no frio tenque bater no pedal com mais força ..rs
a cola ou é a branca ou aquela marron, é mais facil ser a branca, pois ela é junta liquida, bom mais bem que o rodrigo podia dar uma de espiao la na oficina pra gente ter certeza.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
nao, pois ela fica mole, com a pressao do motor ela vai acabar saindo e dando vazamento de compressao e de oleo tambem.
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jailton escreveu: a cola ou é a branca ou aquela marron, é mais facil ser a branca, pois ela é junta liquida, bom mais bem que o rodrigo podia dar uma de espiao la na oficina pra gente ter certeza.
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tem que ver qual gigle vc ta usando, e no caso da cola, essa que vc falou é a de silicone?
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Estou com uma Dúvida agora. Pistão com 1mm dá diferença?
me disseram que se eu por na minha moto vai fazer diferença.
o tipo de material que é feito esse pistão é "metal leve" e que para moto á álcool é bom.
minha dúvida é se vale a pena mesmo, já que tenho um cilindro com ranhuras e pra não deixá-lo ou jogar no lixo queria aproveitar ele.