Fan 2006/07 49km/L

16 Out 2008 19:33 #46 por RODRIGO_FAN08
Respondido por RODRIGO_FAN08 no tópico Fan 2006/07 49km/L
Sonny, que bom que a coisa começou a dar certo....Mas ainda sim eu acho o 118 pequeno pro álcool....como está o parafuso da entrada de ar??e o da lenta??(tem gente que acha que esse naum conta...)

A junta ocupa pouco espaço, mas tirar ela dá resultado sim...Tipo, pro álcool eu achei que sim....usa-se um cola no lugar da junta sim, só que eu num sei o nome naum, sei que no lugar da junta vai só essa cola mesmo....vou perguntar pro mecânico o nome dela.



Agora, falando em testes...tô com um bura de cbx aero na minha fan...coloquei hj pra testar....vou ter que filmar qto tá dando pra vcs verem....falar só naum adianta...rsrsrs
Sei que a arrancada ficou ninja viu....mesmo arrastando relação de biz, vai que vai...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2008 05:32 #47 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico Fan 2006/07 49km/L
só uma coisa
seu pistão é original?

o meu é original e ta quase lá rsrs
axo q se eu mudar pra alcool então esse pistao vai vira 1mm de tanta pancada q ele vai leva hahaha

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2008 08:11 #48 por RODRIGO_FAN08
Respondido por RODRIGO_FAN08 no tópico Fan 2006/07 49km/L

Sonny escreveu: só uma coisa

seu pistão é original?



o meu é original e ta quase lá rsrs

axo q se eu mudar pra alcool então esse pistao vai vira 1mm de tanta pancada q ele vai leva hahaha


Ao contrário do que todo mundo pensa(principalmente aqui na cidade), meu pistão ainda é original....Mexo em tudo 1º, se ainda naum ficar como quero aí sim eu parto pra um pistão maior...

É igual uma crypton que tive, todo mundo duvidava que fosse original por dentro...
RODRIGO_FAN0839738,4669907407

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2008 14:08 #49 por jailton
Respondido por jailton no tópico Fan 2006/07 49km/L
rodrigo, vc abre eles com a propria agulha? ou tem outro esquema?


sonny, eu uso carbura de 150 tive que comprar os gigles a alcool dela, o da lenta nao lembro qual é mais o da alta tem que ser o 140 ou 138(acho que esse é de sahara), ja usei o 145 mas da muito escesso.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2008 20:53 #50 por RODRIGO_FAN08
Respondido por RODRIGO_FAN08 no tópico Fan 2006/07 49km/L

jailton escreveu: rodrigo, vc abre eles com a propria agulha? ou tem outro esquema?


Dois métodos:

Pro de alta, uso um cabo de aço desses de bicicleta, desfia ele e vai enfiando no giclê, depois vc torce os fios dentro do giclê e vai passando pra um lado e pra outro....rói que é uma beleza...rsrs

Pro de baixa, uso uma lamina de segueta(acho que é assim que se escreve) e vou afinando ela no esmeril(no meu caso, na lixadeira) até ela ficar fina, pouco mais que uma agulha....como a lâmina original é um pouco larga, vc pega ela com se tivesse cabo....aí é só enfiar nos dois lados do giclê e ir dando o "talento" nele...serve pro da alta tb, mas o lance do cabo de aço é mais "preciso" pra eles...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2008 07:44 #51 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico Fan 2006/07 49km/L
tempo nesse final de semana ta f*d* mta chuva kra hsuahusahu

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2008 14:02 #52 por Dhanyllo
Respondido por Dhanyllo no tópico Fan 2006/07 49km/L
não é mais facil colocar um giclê maior do que arrombar um pequeno???
rs

Titan KS 150cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2008 15:04 #53 por jailton
Respondido por jailton no tópico Fan 2006/07 49km/L
ah entendido, hoje troquei a vela da minha, tava muito
ruim, e quando vc dava uns acelerao saia muita fumaca
preta, troquei a vela e ficou melhor mais ainda nao vi
se ta saindo muita fumaca.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2008 09:35 #54 por RODRIGO_FAN08
Respondido por RODRIGO_FAN08 no tópico Fan 2006/07 49km/L

Dhanyllo escreveu: não é mais facil colocar um giclê maior do que arrombar um pequeno???

rs


Depende, se vc gosta de uma regulagem "fina", quero ver acertar a medida de 1ª.....só tirando 1 e colocando o outro....rsrs

Igual minha moto tá agora....comecei a trampar nela de dia, rodo uns 150-170km por dia....daí, pra economizar coloquei o bura original, filtro, escape da today original e permanece no álcool....pensa numa marcha lenta "lisinha", nem parece que é álcool...tirei o bura umas duas vezes pra ir acertando o giclê...o nº maior dava excesso e o que reabri qdo original dava falta....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2008 13:04 #55 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico Fan 2006/07 49km/L
boa tarde.
coloquei os gigclês da tita 150 . baixa 42 e alta 118
coloquei álcool e a moto fico um canhão. o problema é sair com ela demanhã. hahah tem q esperar uns 2 minutos com ela na lenta pra esquentar o motor e sair tinindo
se eu estico as marchas ela ta com um gás q ate quando troco de marcha ela da um solavanco q chega até da uma empinadinha agora de final ta dando 140km/h tranquilo, so estou esperando sábado e vou com um amigo pra praia, pense num retão de 19km eu com a fan e ele com a twister.
talvez andemos juntos. hoje testarei com giglê de alta 125.
dpois vou postar os resultados

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2008 13:43 #56 por RODRIGO_FAN08
Respondido por RODRIGO_FAN08 no tópico Fan 2006/07 49km/L

Sonny escreveu: boa tarde.

coloquei os gigclês da tita 150 . baixa 42 e alta 118

coloquei álcool e a moto fico um canhão. o problema é sair com ela demanhã. hahah tem q esperar uns 2 minutos com ela na lenta pra esquentar o motor e sair tinindo

se eu estico as marchas ela ta com um gás q ate quando troco de marcha ela da um solavanco q chega até da uma empinadinha agora de final ta dando 140km/h tranquilo, so estou esperando sábado e vou com um amigo pra praia, pense num retão de 19km eu com a fan e ele com a twister.

talvez andemos juntos. hoje testarei com giglê de alta 125.

dpois vou postar os resultados


Sò naum deixe a moto rodar 100% no álcool muito tempo, misture um pouco de óleo am50 ou óleo de rícino no meio, pra evitar que o pistonete fique travando e deixe o acelerador duro, ou resseque a boia tb....

Coloque 1 vidrinho desse de óleo de rícino, um pequenininho(R$2,00) pra cada tanque cheio ou 2 tampinhas de óleo am50(num sei o preço) tb pra cada tanque cheio....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2008 13:46 #57 por jailton
Respondido por jailton no tópico Fan 2006/07 49km/L
nunca tive ouvido falar desses oleo para por no tanque, as vezes eu coloco 1 litro de gasolina.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2008 08:20 #58 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico Fan 2006/07 49km/L
aff
fui fazer medição ontem kra, me deu uma raiva.....

coloquei 1L de álcool e fui pra br
ando 6km a moto poh, morreu e quem disse q pegava?
tenho quase certeza de que esse posto me vende água no lugar do álcool


hj vo fazer essa medição denovo.
abraços

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2008 09:26 #59 por Dhanyllo
Respondido por Dhanyllo no tópico Fan 2006/07 49km/L
eu não curto muito moto a alcool ..prefiro gasolina que da menos manutenção apesar de ser mais cara
sera que existe algum tipo de regulagem pro bura original da fan que seja com gicles maiores e que de um bom resultado??

e esse esquema de deixar o cabeçote sem junta...
que cola eu coloco pra não vazar oleo??

Titan KS 150cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2008 10:47 #60 por RODRIGO_FAN08
Respondido por RODRIGO_FAN08 no tópico Fan 2006/07 49km/L

eu não curto muito moto a alcool ..prefiro gasolina que da menos manutenção apesar de ser mais cara

sera que existe algum tipo de regulagem pro bura original da fan que seja com gicles maiores e que de um bom resultado??


Menos manutenção??rapaz....e onde a moto à álcool dá mais manutenção??

Minha moto está rodando com uma regulagem econômica agora, pois to rodando d+ durante a semana no trampo, e tá fazendo na média de 26-28km/l com álcool...dá um pouco de raiva na hora de acelerar, pois tô acostumado com ela bem arisca....mas tá rodando bem lisa.Ela só demora um pouco mais pra "abrir", mas mesmo assim num tem pra fan original naum....


e esse esquema de deixar o cabeçote sem junta...

que cola eu coloco pra não vazar oleo??


Falei com o mecânico, pedi o nome da cola....num fala nem sob tortura..... vou tentar descobrir de outro jeito....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.199 segundos