Quanto custa manter uma Hornet?

01 Mar 2013 20:28 #676 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Quanto custa manter uma Hornet?
Muito bom............

ao que parece a cobertura eh boa.........mas se o que estiver pesando for mesmo a questão da idade, não me resta outra alternativa a não ser esperar........pq o preço pedido ta fora da realidade.............

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2013 11:19 - 02 Mar 2013 13:22 #677 por André Cardoso
O teu questionário é quase igual ao meu, amigo. Até a quilometragem mensal é igual. A cobertura tb é a mesma, a compreensiva. Mas tem algumas diferenças (Hornet 600 sem cobertura de vidros).

Vc optou pela franquia reduzida, o que encarece o seguro. Para se ter uma idéia, a minha franquia é de R$ 2.113,00. A tua ficaria em pouco mais de R$ 1.100,00.

O que teoricamente aumenta tb o preço pra ti, é a tua idade menor. Mas não dá para saber o quanto estou pagando menos por esses 5 anos a mais.

Não podemos esquecer do CEP. Aqui não dá para saber quem se favorece. Suspeito que a mim, pois tem um delegacia de polícia a poucas quadras da minha casa. Será?

Ah, tb não podemos esquecer que renovei pagando mais em 2012. Quem sabe a sulamerica revisou para cima os valores?

Mas uma coisa é certa, se optar pela opção de franquia normal, o valor do teu seguro para a Hornet vai cair. Talvez até se aproxime do meu. Lembro de ter feito uma simulação colocando a reduzida tb e, quando a atendente me deu o valor, escolhi a normal...rsrs.

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2013 22:36 #678 por marada
Respondido por marada no tópico Quanto custa manter uma Hornet?
galera tenho uma pergunta, to negociando uma hornet aqui na minha cidade, e o cara já quitou a moto esses dias atras pois era de um consorcio, e a moto ainda esta alienada, quando vão dar a baixa no gravame, liguei no consorcio a moça disse que sai em cinco dias após a data da assembleia paga, mais ele me disse que quitou no dia 18, a assembleia é dia 25, hoje é dia 2, ou seja, amanha já deve dar a baixa no gravame, ai que ta, é certeza isso? alguém já passou por isso?

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2013 18:12 #679 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Quanto custa manter uma Hornet?

marada escreveu: galera tenho uma pergunta, to negociando uma hornet aqui na minha cidade, e o cara já quitou a moto esses dias atras pois era de um consorcio, e a moto ainda esta alienada, quando vão dar a baixa no gravame, liguei no consorcio a moça disse que sai em cinco dias após a data da assembleia paga, mais ele me disse que quitou no dia 18, a assembleia é dia 25, hoje é dia 2, ou seja, amanha já deve dar a baixa no gravame, ai que ta, é certeza isso? alguém já passou por isso?


Hoje a baixa do gravame é feita on-line (pelo titular do gravame).

Se já está quitada, é só dar entrada na transferência que já será baixado o gravame. Se não estiver quitada, a transferência é bloqueada.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2013 18:34 #680 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Quanto custa manter uma Hornet?

André Cardoso escreveu: O teu questionário é quase igual ao meu, amigo. Até a quilometragem mensal é igual. A cobertura tb é a mesma, a compreensiva. Mas tem algumas diferenças (Hornet 600 sem cobertura de vidros).

Vc optou pela franquia reduzida, o que encarece o seguro. Para se ter uma idéia, a minha franquia é de R$ 2.113,00. A tua ficaria em pouco mais de R$ 1.100,00.

O que teoricamente aumenta tb o preço pra ti, é a tua idade menor. Mas não dá para saber o quanto estou pagando menos por esses 5 anos a mais.

Não podemos esquecer do CEP. Aqui não dá para saber quem se favorece. Suspeito que a mim, pois tem um delegacia de polícia a poucas quadras da minha casa. Será?

Ah, tb não podemos esquecer que renovei pagando mais em 2012. Quem sabe a sulamerica revisou para cima os valores?

Mas uma coisa é certa, se optar pela opção de franquia normal, o valor do teu seguro para a Hornet vai cair. Talvez até se aproxime do meu. Lembro de ter feito uma simulação colocando a reduzida tb e, quando a atendente me deu o valor, escolhi a normal...rsrs.

Abraço.


Valeu pelas dicas........ja me ajudou bastante.........

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2013 18:59 #681 por marada
Respondido por marada no tópico Quanto custa manter uma Hornet?
será ezenecon, tava vendo no reclameaqui muita gente reclamando por esse motivo, querendo vender seus veiculos e o tal do gravame tava la atrapalhando mesmo ja pago o veiculo...o soda é preencher o recibo e tudo e chega na hora num poder transferir

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2013 21:35 - 05 Mar 2013 08:35 #682 por André Cardoso

marada escreveu: galera tenho uma pergunta, to negociando uma hornet aqui na minha cidade, e o cara já quitou a moto esses dias atras pois era de um consorcio, e a moto ainda esta alienada, quando vão dar a baixa no gravame, liguei no consorcio a moça disse que sai em cinco dias após a data da assembleia paga, mais ele me disse que quitou no dia 18, a assembleia é dia 25, hoje é dia 2, ou seja, amanha já deve dar a baixa no gravame, ai que ta, é certeza isso? alguém já passou por isso?


Então quer dizer que logo o amigo vai estar piilotando um vespão tb...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2013 10:46 #683 por marada
Respondido por marada no tópico Quanto custa manter uma Hornet?
é André, se essa lenda de baixa no gravame não atrapalha vo ta com um Vespão pra da um rolezinho nos finais de semana, porém até agora nada...

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2013 23:03 - 13 Mar 2013 22:07 #684 por André Cardoso
Ops, tá difícil lidar com esse youtube, heim!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2013 00:17 #685 por marada
Respondido por marada no tópico Quanto custa manter uma Hornet?
ae a marvada chego, aeeeeeeeee

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2013 10:20 #686 por André Cardoso
Parabéns, amigo!

Agora então é só alegrias.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2013 19:32 #687 por marada
Respondido por marada no tópico Quanto custa manter uma Hornet?
valeu amigão, agora é só alegria mesmo...

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2013 21:05 #688 por André Cardoso
Se puder colocar umas fotos aí, agradecemos!

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2013 10:34 #689 por marada
Respondido por marada no tópico Quanto custa manter uma Hornet?
quando tirar umas fotos da garotinha vou postar, ou melhor vou tentar postar, rsrsrs

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2013 21:48 - 01 Abr 2013 22:23 #690 por André Cardoso
Um vizinho me ofereceu um escape da akrapovic. Ele tinha uma Hornet, mas disse que precisou vender e ficou com ele. Quer R$ 300,00 pela peça. Disse tb que ele não é integral, é só a ponteira mesmo. Para trocar, basta tirar um parafuso.

Não sou muito a favor do uso desse tipo de acessório. Poluidores (eu acho) e barulhentos. Mas sou obrigado a confessar que já pensei várias vezes em adquirir um...

Sou o típico cara certinho em se tratando da máquina: ela está toda original.

O cara me empresta para eu experimentar, se não quiser ficar é só devolver, sem problemas.

Os amigos têm algo a dizer sobre isso?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.231 segundos