j.elvio parabéns cara, ta ficando dimais sua CB, me ofereceram uma 98 azul, por 12000, e pegava minha titan na troca, mas como trabalho com a moto, ficaria pesado manter.
Se um dia eu pegar uma CB500, vou até sua casa para fazermos esse trabalho.
Vai me hospedar ai até o serviço ficar pronto.
Mais uma vez, parabéns pela CB
Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!
leonardozanella escreveu:
j.elvio parabéns cara, ta ficando dimais sua CB, me ofereceram uma 98 azul, por 12000, e pegava minha titan na troca, mas como trabalho com a moto, ficaria pesado manter.
Se um dia eu pegar uma CB500, vou até sua casa para fazermos esse trabalho.
Vai me hospedar ai até o serviço ficar pronto.
Mais uma vez, parabéns pela CB
coloca ele para dormir na casinha do cachorro.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Esta praticamente pronta.... faltou apenas um parafuso da tampa do tanque que sumiu na cromagem... Instalei um corta corrente beeeem escondido nela, tambem falta pintar a tampa lateral do motor (lado direito), alem de trocar oleo e o filtro de oleo (serviço pra hj), lava-la e polir pra fotos... De ante mao, ontem, sai pra um teste drive, esta perfeita, nada de puxar pra lado (pois tava com susp dianteira estoura retentor), freios assentou as pastilhas, parar com precisao, a moto esta puxando muito bem... ta como nova pra andar... Nao da nem vontade de por a venda....
Eu brinco com os amigos, agora tenho uma Loira e uma Ruiva na garagem.... a ruiva era pra minha namorada (agora ex), andar junto nos encontros... mas ela abandonou.... agora vou ter q achar uma doida que pilota bem pra assumir a vaga.... nao deve ser dificil né...
Antes que eu me esqueça, ja tirei a carburaçao, limpei e regulei... tinha muita sujeira... tirei fotos, mas infelizmente, apagei sem querer da camera digital....
Uma observaçao vai para akele cabo de retorno do acelerador.... tava só a capa, e, como em todoas outras que tive (cb450, cb500, gsx, h6,tw,etc que tinha os dois cabos), tirei ele por completo.... uma caburaçao limpa e cabo de acelerador lubrificado, nao necessita desse de retorno...
Não sei nao... to curtindo ela... nem sei quanto vale... uns dizem 14, outros 15, ate 16... realmente, pra andar, ta como nova... motor funciona como novo... freios nao deixam nada a deseja pra minha Loira H6, o trazeiro da Ruiva (Brembo)é muuuito superior ao da H6 (Nissin (parece marca de macarrão...kkkk)... se apertar, arrasta facil a trazeira...
Ultimas fotos, ja pronta hj.
Original Honda, peça guia da corrente...