Sobre o lance de descaracterização do veículo, acho um p*** absurdo, só pq o cara trocou os piscas não quer dizer que a moto ficou irreconhecível...deveriam aprimorar esta lei e já...
Não abuse da velocidade, mais ante chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !
Eu to aki.... alguem ficou de posta fotos da cb500... Andrezão???
Na minha, só duas coisas...
1. A corrente que mandei cromar, infelizmente, nao tinha reparado (devido a estar muito suja), ela ja estava em pessimo estado de conservaçao, e começou a arrebentar em alguns elos depois de 400kms rodados... tive que comprar uma nova (ASA 50, na Coamo, é de uso agricola, 2 metros, a 30 reais o metro, reforçada, DID.)... por enquanto, nao mandei a cromar.
2. O tanque vou ter que pintar... apareceu um bolha na pintura, possivelmente, uma microfissura na chapa, proximo a faixa... serviço de pintura do tanque e as duas laterais ficara em 180reais... 15 reais o jogo de faixa...
Não mesmo... e o colega, é caprichoso.... to pensando em mudar ela de cor, mas agora ja fiz o pedido da faixa, vou deixar como esta... possivelmente mando pintar o paralama diant e a rabeta tambem, pra ficar tudo igual na cor... nao ter problema de nao bater a cor... dai sobe pra 300 reais....
Não ando a pé desde os 9 anos... ali ja tinha bicicleta, depois ciclomotor agrale XT, e foi indo...kkkkkk.... a pé, só quando tenho que correr atraz de alguem....kkkkk
Há alguma maneira de instalar kit xenôn na motoca sem acabar com a bateria? Se tem, como faz? Pois com muita gente que eu falo diz que acaba com a bateria, e eu tbm acho isso, mas se houver outra maneira que não acabe com a parte elétrica, ensina a gente, por favor
abraço
Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002
Sem moto no momento
Itajaí/SC
Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.