INJEÇÃO NIGHT TRAIN 2004!!!

03 Abr 2008 14:34 #31 por nachtzug
Respondido por nachtzug no tópico INJEÇÃO NIGHT TRAIN 2004!!!
A 98 que vc viu era do dono do Caffé Batel, quase ao lado da Harley?

Quando pensei em carburada, não me referia exatamente ao EVO, mas sim ao 1450, ano 2000 pra cima. (a minha é 2000).

Se bem que nunca ouvi falar mal dos Evo, não...
Talvez seja um pouco mais difícil achar peças por aqui, enfim...

Sucesso com a máquina!! Posta fotos dela pra nóis!!!

Abrax!!!

Night Train Bandidaça Carburando Direto

Sampa/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 14:38 #32 por Romulo
Respondido por Romulo no tópico INJEÇÃO NIGHT TRAIN 2004!!!
O Diniz ainda não pediu as fotos?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 14:41 #33 por VALEIXO-MARCEL
Respondido por VALEIXO-MARCEL no tópico INJEÇÃO NIGHT TRAIN 2004!!!
Putz nachtzug...
Não sei de quem era a motoca 98...

Como disse anteriormente, não havia me policiado ao fato de realemnte haverem 1450cc sem injeção...

Bola fora total...

Ela está passando por uma pequena reforma e assim q pegá-la, coloco uma fotos e um videozinho aqui...

Valeu!!!

Brax!!!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 02:12 #34 por KaKa
Respondido por KaKa no tópico INJEÇÃO NIGHT TRAIN 2004!!!
Valeixo,

Concordo com você em relação à alimentação com escapes diferenciados.

Discordo somente que o problema comece com a troca do escape. Mesmo uma injetada original já superaquece, porque vem programada para a gasolina americana com no máximo 8¢ de álccol.

A nossa, por força de lei, tem 23% de adição de álccol, o que, por si só, exige uma reprogramação para uma mistura mais rica. Claro que o problema fica mais evidente com o escape e filtro esportivo, o que aumenta a pobreza da mistura.

Não há como não gastar com reprogramação nas injetadas. Concordo que está ficando cada vez mais difícil ter uma carburada e por isso teremos que nos adaptar.

No meu caso estou procurando uma sportster. Como o motor é o mesmo e até 2006 é carburada, estou atrás de uma 2006 e baixa quilometragem.

Além de ser mais fácil mexer, não concebo uma Harley minha com escape original. Além disso, como não me deixa mentir o meu vizinho Zug, não existe marcha lenta igual a carburada.

Abraço,

Kaka Desbrousses

Sportser 883R Laranja 08 "The Beauty"

HD XL 883 STD 97 "Classic Harley" (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 10:53 #35 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico INJEÇÃO NIGHT TRAIN 2004!!!
Caro Kaká,


Vc. está integralmente certo em suas afirmações.


É isso mesmo.


O Valeixo precisa jogar fora o escorpião que tá no bolso, porque certamente terá de por a mão no mesmo para resolver a questão da relação estequiométrica.


A relação estequiométrica para gasolina é 15 para 1, ou seja, 15 KG de ar para cada KG de gasolina.


Cuidando-se de etanol, a relação estequiométrica da mistura já cai para 8,95 KG de ar para cada KG de etanol.


Se o combustível a ser utilizado no motor possui 23% de etanol, o cálculo, grosso modo, será: ( 15x0,77)+(8,95*0,23)=13,61 , ou seja, 13 quilos e seiscentos e dez gramas de ar para cada kg de gasolina brasileira.


Teoricamente é isso.


Se o filtro de ar esportivo combinado com o escape mais livre alteraram a relação estequiométrica da mistura, tornando-a ainda mais pobre que a regulagem original, que é praticamente 15x1, a situação certamente está dramática, o que prova que as alterações no sistema de alimentação e de exaustão do motor devem ser planejadas antes da implementação.


Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 11:09 #36 por VALEIXO-MARCEL
Respondido por VALEIXO-MARCEL no tópico INJEÇÃO NIGHT TRAIN 2004!!!
Exatamente Kaka e JF-HD/FAT:
Existe a questão do empobrecimento "natural" por causa do combustível...
Não havia postado essa questão anteriormente pra não me estender mais do q já me estendi...
Brax!!!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 12:06 #37 por VALEIXO-MARCEL
Respondido por VALEIXO-MARCEL no tópico INJEÇÃO NIGHT TRAIN 2004!!!
Bem...
Pra tentar resolver o problema, alguém sabe indicar alguém sério, competente e com preço justo q importe ou traga a o tal RACE TUNER???

Grato!

Brax!!!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 13:16 #38 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico INJEÇÃO NIGHT TRAIN 2004!!!


Lá vou novamente.....

Valeixo, alguns aqui no site, eu inclusive, usamos os serviços do Caio (11) 3225-9713, vc cota com ele e depois fala que é indicação nossa aqui do forum, se quiser pode dizer que é indicação do Wagner da Road King ou do Genaro, e tenta um desconto...

Se houver problemas com o cara nos avise que a gente pega no pé dele e até mesmo paramos de indicar...

Ele demora em média 15 dias úteis, às vezes dá sorte e vem antes e muito dificilmente dá uma azar dele atrasar ( como no meu caso ), mas o preço é justo, não barato, é só ter paciencia...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 13:21 #39 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico INJEÇÃO NIGHT TRAIN 2004!!!
Lembrando que ao citar o Genaro não deixe de mencionar que ele é o japonês do CEAGESP. EdsonHarley39542,6819212963

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 14:39 #40 por VALEIXO-MARCEL
Respondido por VALEIXO-MARCEL no tópico INJEÇÃO NIGHT TRAIN 2004!!!
Blza pela dica aí moçada...
Vou contactar o indivíduo...
Brax!!!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 14:59 #41 por VALEIXO-MARCEL
Respondido por VALEIXO-MARCEL no tópico INJEÇÃO NIGHT TRAIN 2004!!!
Achei quem traga pra mim o tal do RACE TUNER!!!
Só uma dúvida:
Com todos q me informei, mas nenhum foi capaz de me garantir e por pesquisas na internet não consegui decobrir com segurança qual o q serve em minha moto!!!

Vamos lá!!!
HD Softail Night Train 2004 injetada (a moto em questão)!!!

Peça:

SCREAMIN'EAGLE EFI RACE TUNER KIT
PART NUMBER: 32107-01G? H? OU L?

PELO POUCO Q ENTENDI O L É O ÚLTIMO!!!!
No último teria td q tem nos anteriores?

Se alguém souber, desde já fico agradecido!!!

Bom fds a todos!!!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 17:46 #42 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico INJEÇÃO NIGHT TRAIN 2004!!!
Eu gosto do VAleixo porque ele é auto suficiente, em uma postagem ele pergunta, na outra ele mesmo responde... EdsonHarley39542,8660069444

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 19:36 #43 por Celestino Gomez
Ele é daqueles que enfia uma chave de fenda no pneu só prá ter que calibrar depois....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 20:25 #44 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico INJEÇÃO NIGHT TRAIN 2004!!!
Valeixo, para não fazer caca e comprar errado dê uma ligada para a HD Pimenta ( olha o tel. no site ) e pergunta para o Ronaldo que ele pode te informar corretamente...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2008 09:20 #45 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico INJEÇÃO NIGHT TRAIN 2004!!!



Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.153 segundos