Compra: depoimento. Cuidado: data da nota

15 Mar 2008 19:31 #31 por Wellington
Motörhead, concordo que há muitas empresas que tratam mal o consumidor. Cabe a nós procurar responsabilizá-las. É a única forma de fazer valer nossos direitos. Se você tinha um contrato com a TVA e ela falhou, você pode pedir indenização pelos danos que tenha sofrido, inclusive pelos serviços que possa ter perdido (os chamados lucros cessantes).

HD Softail FXST 2008. Antes: Fazer 250 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2008 19:31 #32 por Wellington
Wbugno e Genaro, não acho que seja impossível a Izzo me ressarcir desse 1,5%. Estou amadurecendo se vou ter fundamento jurídico suficiente pra pedir esse ressarcimento. Se concluir que tenho – e acho que tenho –, vou mandar uma carta educada pra eles, explicando o ocorrido e solicitando a indenização. Afinal de contas, só não consegui emplacar a moto no último dia do prazo porque precisei aguardar que eles corrigissem a NF que emitiram errada.

Se eles não aceitarem me indenizar, basta usar o juizado especial cível. Não é nem necessário advogado (embora eu seja formado em Direito, tecnicamente não sou advogado, pois estou em outra carreira).

HD Softail FXST 2008. Antes: Fazer 250 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2008 19:32 #33 por Wellington
Sobre os preços da H-D, não posso considerar trouxa quem comprou uma meses atrás, pagando muito mais caro do que agora. Estamos numa fase de câmbio excepcionalmente favorável ao real. Ninguém poderia prever que isso aconteceria. Se pudesse, seis ou doze meses atrás, estaria bilionário hoje. Portanto, quem pagou muito mais por uma H-D no ano passado pagou o preço do mercado na época. Sorte de quem está comprando agora que os preços estão melhores. Também poderiam estar muito piores, e aí muitos não estaríamos aqui com nossas motos.

A respeito disso, concordo com Celestino que não dá pra comparar nossos preços com os dos EUA. É outra legislação tributária e, além disso, as motos são feitas lá, de forma que os preços têm de ser bem mais baixos mesmo. Em compensação, os americanos pagam muito mais do que nós por comida e serviços, por exemplo.Wellington39522,9451967593

HD Softail FXST 2008. Antes: Fazer 250 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2008 19:32 #34 por Wellington
Desculpem a pergunta: mas, sem querer ofender ninguém, porque o pessoal começou a se chamar “biduzidos” por aqui e não “abduzidos”, como é o certo?

HD Softail FXST 2008. Antes: Fazer 250 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2008 19:40 #35 por EdsonHarley
wellington a explicação é simples : Aqui todo mundo é louco!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2008 19:41 #36 por Wellington
Ah, bom... Agora entendi.

HD Softail FXST 2008. Antes: Fazer 250 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2008 20:20 #37 por Romulo
Bidu. Lembra aquele cachorrinho do cebolinha que não tinha cabeça nem rabo...

Hum, foi mau.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2008 20:29 #38 por EdsonHarley
Foi mal mesmo Romulo, e bota mal nisso...tem biduzido e professor de português dando canelada na quina da mesa!!! louco pra te bater...hehehehe EdsonHarley39523,0060069444

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2008 21:04 #39 por Gadz

Celestino Gomez escreveu: Não me entendam mal, mas eu não ando de HD porque não aceito a maneira como eles tratam os compradores, já contei pessoalmente a vcs a desdenhosa maneira como fui tratado pelo Marcelo da HD JK....a grana tava "no bolso", faltou respeito.

Abraços,


Também não compro nada de quem não dá a mínima pro consumidor. O dia que quiser comprar uma HD comprarei usada, só pra não ter que passar raiva na Izzo...

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2008 06:00 #40 por JF-HD/FAT
Caro Celestino,


Se vc. não compra uma H-D simplesmente porque o cara da loja te tratou mal, acho que vc. está dando muita importância a quem não merece.


Ou seja, não seria uma pessoa despreparada acerca das obrigações de bem atender ao consumidor que me separaria de uma moto se eu a desejasse.


Se vc. quisesse mesmo a moto, duvido que deixaria de comprar por causa de um detalhe sem importância como este.


De qualquer forma, com bse no motocão ( no bom sentido...) no qual vc. estava montado onte, acho que uma H-D não fará falta por um bom tempo, eheheheheheheheheheh.


Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2008 06:02 #41 por JF-HD/FAT
Caro Wellington,


1. Tm Concept - Putz, eu já não gostava muito de chopper, agora gosto menos ainda.


2. Preços - Concordo com o que vc. falou sobre os preços.


Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2008 06:06 #42 por Motorhead
Como diz um tio: "gaste sua energia em outro lugar"...

Bandit N1200

Brasília

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2008 06:19 #43 por Celestino Gomez
JF,

Marcela teclando!!!

Em se tratando do Celestino, até passar a birra que ele pegou por causa do mau atendimento que, na verdade EU (foi isso que complicou tudo)tive na JK, por mais que fosse um sonho dele, iria demorar algumas décadas para ele repensar o assunto...já passei por outras experiências similares e não tem jeito...se em vez de ir olhar uma HD quando eu estava tirando habilitação para moto tivessemos ido ver uma Burgman 400 que era meu projeto original e tivesse acontecido a mesma coisa, tenho certeza que ele hj não estaria com a Intruder...

Abs,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2008 06:23 #44 por Diniz
Não estou entendendo mais nada!


Primeiro a Marcela fala pra mim "Vc terá que lavar as 4 motos!" Agora aparece uma enigmática Intruder na história no meio de duas Viragos e uma Shadow...


Alguém pode esclarecer isso aí?


Segunda-feira pela manhã com esse monte de informações não dá gente...


Abs.!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2008 06:29 #45 por Celestino Gomez
Bom dia Diniz!!!

Marcela teclando!!!

É que deu a louca no Celestino na semana passada e sábado agora compramos uma Intruder LC 1500 para ele...

Daqui a pouco posto as fotos!!!

Abs,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.154 segundos