Compra: depoimento. Cuidado: data da nota

14 Mar 2008 11:46 #16 por wbugno
Vixi... tem sim, vc viu qto estavam fazendo uma 883 da TM, tudo bem que é uma personalização, mas 4x o preço dói e venderam todas...

E acho que a maioria é para dar volta no condomínio...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 13:11 #17 por Motorhead

bmaiabhe escreveu: (...) Ainda bem que não apareceram muitos trouxas endinheirados para pagar essa quantia absurda na moto...(...)


E o pior que tem nego endinheirado sim, nao sei de que 'bueiro' eles saem, mas tem... (desculpe, nao quero ofender ninguem...)

Eu tava la, fechando o 'negocio dos sonhos', comprando minha 883R, e tinha um cara fechando uma V-Rod a 80paus a vista... E feliz da vida, que nem criança, que nem eu ... neste ponto de vista eramos iguais....

Se eu tivesse 80 paus eu fechava a V-Rod a vista com certeza. Quem tem 80 paus para dar a vista na V-Rod tá pouco ligando se a bateria custa 300pilas, se a revisao das 1000milhas vai custar 450 pilas. O cara vai curtir no condominio dele e tá dando de ombros. Inclusive a IZZO vai paparicar este cara.

Acho, claro, que é direito de todos ter serviço de qualidade a um preço justo independente se o cara pagou 26paus na 883 ou 80paus na v-Rod...

é IZZO aí ...

Bandit N1200

Brasília

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 14:19 #18 por JF-HD/FAT
Caros,


1. Cobrar é o ato de requerer o pagamento em dinheiro pertinente a algum crédito que tenhamos em relação a terceiro.


2. Pode ser amigável; pode ser judicial.


3. O Wellington pode cobrar da IZZO.


4. Não gosto da V-Rod, seja ela a comum, seja a Night Rod e todos aqui sabem disso.


5. Todavia, chamar alguém de trouxa só porque se dispõe a pagar o quanto se pede por ela aqui é algo que tange o preconceito; se formos aplicar o conceito, o motoboy que tem uma CG de 5k pode chamar todos os donos de Harley de trouxas.


6. Se pagar caro é coisa de trouxa, somos TODOS TROUXAS NO BRASIL, bastando, para ficar no assunto motocicleta, que se veja o quanto se paga por uma Sportster ou Softail nos EUA.


Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 14:24 #19 por JF-HD/FAT

wbugno escreveu: Vixi... tem sim, vc viu qto estavam fazendo uma 883 da TM, tudo bem que é uma personalização, mas 4x o preço dói e venderam todas...

E acho que a maioria é para dar volta no condomínio...



Podem falar o que quiserem se não concordarem comigo, mas essas chopper, do ponto de vista dinâmico, de ciclística etc, são muito ruins.


Não é à toa que os caras só dão volta em condomínio.


Se colocarem em ruas ou estradas vão penar...


Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 14:47 #20 por Marcelo Ritzel
Falar de coisas que por vezes é de difícil avaliação, mensuração, é um tanto complicado e a fronteira com ridículo/injusto é tênue.
Quando compramos uma coisa que muito queremos não falamos somente de dinheiro, porque associamos a ela uma carga emotiva significativa, e então dispomos de " qualquer" quantia para isso. Como criticar alguém que tenha, de fato, condições ou mesmo disponibilidade financeira, para usar isso em prol de algo que muito quer?!
Claro, afirmações assim poderiam ser qualificadas como utópicas, demagógicas até. De fora, avaliamos somente um produto, e de dentro, avaliamos algo que muito queremos.
Independente disso, abusos de forma geral devem ser repudiados por todos nós. Sempre! É essa também creio seja nossa bandeira.

Por fim, não vamos esquecer que o mercado americano e o dólar têm influenciado para algumas destas variações de preços destas motos HD por aqui.

No mais, estou amando meu terceiro dia de HD ... ela é muito show! Amor à primeira vista, melhor, à primeira " andada".

Abraços ...

Porto Alegre/RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 15:32 #21 por Diniz
Pequeno adendo: concordo plenamente com tudo o que foi dito no tópico, mas não me considero um trouxa por pagar mais caro produtos no Brasil em relação aos que são vendidos nos E.U.A.


Quer dizer que por que a economia dos caras e o uso de leis é muito melhor que a do meu país eu sou um trouxa?!?! Não há comparação...


Abs.!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 16:02 #22 por Olney
Amigos Biduzidos,
Cada um sabe o local em que o calo aperta. Para mim, o que importa é o caráter do comprador. Se ele sonha com uma Night Rod apenas para ficar admirando a mina parada e é extremamente caridoso com os seus semelhantes, para mim basta. Não há como julgar as pessoas sem conhecê-las por meio de suas ações junto ao próximo. Agora, um cara que esbanja dinheiro, humilha o próximo e não dá a mínima para o sofrimento alheio, esse me dá nojo...esse é da pior espécie.

Heritage Classic Dark Blue Pearl

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 16:06 #23 por sadsjr
Falou e disse tudo Olney.

Quando quiser fazer um BV ate limeira me avise. Assim colocamos a conversa em dia.

Gde abraço

FX - FLAMEJANTE - Só eu tenho !!!!!!!!!

Mais doida que o palhaço BOZO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 16:08 #24 por wbugno


eu não fui um trouxa que comprou uma Night por 80M, mas não me considero assim por ter pago 84M na Road King já equipada com tourpak e tudo na época...

às vezes é o preço que temos de pagar para realizar nossos próprios sosnho, sorte daqueles que ou começaram a sonhar mais tarde ou postergaram sua felicidade para agora que o dolar baixo que permite adquirir uma moto por um preço mais justo...

Talvez o máximo que poderiamos dizer neste caso é que seria trouxa quem mora num barraco e tem uma BMW nova na garagem, mesmo assim o conceito de valores de cada um é muito relativo... Não dou nada por carros e sou capaz de comprar mais uma moto e deixar na garagem para andar de vez em quando, são somente valores diferentes...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 16:10 #25 por Olney
Uma coisa é certa: os semelhantes se ligam uns aos outros. Daí, as panelas. A nossa, para mim é dez. Viva a vida, viva os biduzidos, viva as motos, viva a segurança, viva o respeito. A cada mensagem a identidade do grupo vai se delineando. Dá para perceber que somos da paz e do bem e que respeitamos as diferenças.

Heritage Classic Dark Blue Pearl

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 16:10 #26 por Diniz

Olney escreveu: Amigos Biduzidos,
Cada um sabe o local em que o calo aperta. Para mim, o que importa é o caráter do comprador. Se ele sonha com uma Night Rod apenas para ficar admirando a mina parada e é extremamente caridoso com os seus semelhantes, para mim basta. Não há como julgar as pessoas sem conhecê-las por meio de suas ações junto ao próximo. Agora, um cara que esbanja dinheiro, humilha o próximo e não dá a mínima para o sofrimento alheio, esse me dá nojo...esse é da pior espécie.






PERFEITO!!!


Abs., Olney!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 16:18 #27 por Olney

sadsjr escreveu: Falou e disse tudo Olney.

Quando quiser fazer um BV ate limeira me avise. Assim colocamos a conversa em dia.

Gde abraço


Sads,
Vamos combinar um BV Limeira-Pira? Um sábado por exemplo?
Abraços.

Heritage Classic Dark Blue Pearl

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 16:20 #28 por wbugno
Disse tudo Olney... até domingo no SA se Deus quiser e a Izzo permitir

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 17:34 #29 por Celestino Gomez
Tem um amigo nosso que sempre lembra um velho ditado:

- caixão não tem gaveta!!!!

Ou seja, esbanjar futilmente (na forma que sabiamente o Olney escreveu) é estupidez, mas poder gastar 10 ou 100 mil em uma coisa que te realiza é válido.

Acho que é isso, comparar quanto custa lá fora e quanto custa aqui é besteira, mas respeito e direito devem ser exigidos e respeitado.

Não me entendam mal, mas eu não ando de HD porque não aceito a maneira como eles tratam os compradores, já contei pessoalmente a vcs a desdenhosa maneira como fui tratado pelo Marcelo da HD JK....a grana tava "no bolso", faltou respeito.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2008 19:31 #30 por Wellington
Motörhead, concordo que há muitas empresas que tratam mal o consumidor. Cabe a nós procurar responsabilizá-las. É a única forma de fazer valer nossos direitos. Se você tinha um contrato com a TVA e ela falhou, você pode pedir indenização pelos danos que tenha sofrido, inclusive pelos serviços que possa ter perdido (os chamados lucros cessantes).

HD Softail FXST 2008. Antes: Fazer 250 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.137 segundos