Cuidado com as palavras, MOtör, ainda mais quando se referir ao meu filho...
Que bom que esclareceu... senão...
Just kiddin´, bro!
Cara, fui em Julho pros Canyons do Sul, saindo daqui de Sampa, passando por Floripa, e ninguém me parou. Mas já soube de gente que teve de fazer um agrado à Rodoviária Federal...
Comprei uns alargadores de pára-lamas, mas ainda não instalei. Fa-lo-ei dentro em breve, pra garantir. Mas se vc pega um guarda daqueles muito chatos, vão encher o saco por causa do quebra-mato, da altura da viatura, etc....
Tem que contar um pouco com a sorte.
Abraxxx!!!
Pois é, Motör. Eu me orgulho de nunca ter feito isso. Sempre que quiseram me extorquir levei no papo, o que não deixa de ser também um "jeitinho brazuca..."
Já que é pra falar de off road...
Tenho um Jeep Willys ano 1950 ! Está encalhado no sítio pois ando sem grana pra reformar, mas na hora que eu botar ele em ordem, eheheh, vou no SA só pra me exibir.
Sabe porque os trilheiros respeitam o Jeep ? Porque sempre dá pra ajeitar e sair andando, mesmo nas mais complicadas situações. Não tem intercooler, não tem injeção, não tem sistemas de segurança, não tem ignição eletrônica, não tem piloto automático nem controle de tração, nem direção hidráulica... na verdade é uma carroça motorizada, sem porta nem janela que entra e sai do barro, sobe e desce barranco e passa numas trilhas que nem dá pra acreditar !
Tive uma Galloper 4X4 (base da Mitsubishi Pajero) e não há como tecer comparações. Mais rápida, mais confortável, mais silenciosa, mais econômica, muito valente também. Mas se acendesse alguma luz de alerta no painel, chamava o guincho e levava pro especialista senão, ferrou ...
www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um
Eu tive um 1951, comprei por R$ 1.600,00 reformei inteiro, pintura, rodas, guincho, engates, sto antonio, pneus scorpion, cambio de 3 marchas no piso, motor mwm marítimo...
tração, reduzida e subia parede... 1,5 km/l cambio seco, sem freio hidráulico, o motor de arranque tinha que ser empurrado com o pé para enconstar no motor dava um tranco e jogava o pé para tras...
Vendi um ano depois por R$ 1.500...
não andei nem 1.000 km...
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
E olha que eu vendi bem... Não estava afim de vender, mas havia me casado e não tinha garagem para 2 carros, nesta época não tinha as motos... se fosse hj provavelmente estaria parado da garagem, mas fizeram bom uso dele, vendi para um rallyzeiro de serra negra que conseguiu fundir o motor dele...
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP