A HD e seus concessionários...

30 Set 2011 14:11 #31 por IRONMOSS
Respondido por IRONMOSS no tópico A HD e seus concessionários...
Vc escolheu a pior na minha opinião, pesquisei tennessee, autostar, bh, e umuarama GO, a pior de todas foi a autostar, com preços mais altos para os mesmos itens e vendedor tentando dá migué!!!
A melhor, onde fechei negócio foi a umuarama de goiania, economizei em relação a autostar R$ 2.000,00 mais ou menos em um montante de 14.000,00(entrada mais comando avançado). Mas a tennessee que é ai perto também é boa!

ironmoss

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2011 17:50 #32 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico A HD e seus concessionários...

LandoHD1600 escreveu:

LandoHD1600 escreveu: N O V I D A D E A B S O L U T A M E N T E I N C R Í V E L ! ! ! !
Hoje, 30/09, às 13:02 h., recebi uma ligação do DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DA HARLEY DAVIDSON DO BRASIL, solicitando dados da minha reclamação, nomeando um responsável pelo acompanhamento do meu caso e prometendo buscar uma solução para o caso no menor lapso de tempo possível. Tô pasmo!



Dez minutos depois do telefonema, recebi e-mail da HD, pedindo o número do chassi da moto, o que já informei! Qualquer novidade, posto aqui.

Lando meu amigo, isso merece uma comemoração. Dá uma olhada nesse link e tome um porre de Lagavulin: http://www.matchingfoodandwine.com/articles/20110920

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2011 19:45 #33 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico A HD e seus concessionários...
Posso dizer o seguinte : Cidão você é um cagado... rsrsrs

Já tive Honda, Kasinski, Yamaha, Harley e BMW nunca tive problemas com as concessionárias.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2011 20:28 #34 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico A HD e seus concessionários...
Bom saber que a HDMC está tentando fazer a obrigação da forma correta.

Lando, vai informando.


Cidão, qualquer oficina, mas qualquer oficina mesmo, com muitos clientes faz cagada em cima de cagada. Lembro de uma discussão no Biduzidos onde o Bocuzzi afirmava que se falava pior do Izzo porque ele tinha uma clientela maior e por isso as cagadas apareciam mais.

Acho sim que você deve inspecionar sua moto, anotar qualquer problema e fazer valer os seus direitos de proprietário. Coloque a criança para rodar e não tenha pressa em modificar a moto. Com o tempo você vai ver que a tampa que você queria colocar podia ser substituída por outra tampa mais interessante.

Com a Fat eu rodei três meses com muita calma para me acostumar com a criança sempre comparando as reações com a Drag Star que tinha e só depois disso vendi a Drag.

Rodei com ponteira e filtro SE mais de um ano antes de sentir a real necessidade de remapear e aprender a fazer isso com o SERT.

E antes dela chegar onde está hoje, ainda fiquei mais seis meses procurando a melhor solução para a posição de pilotagem (riser/highway pegs/Badlander).

E quando você acha que ficou tudo bacana, aparece uma viagem que pode rolar a noite e tome farol auxiliar... isso é HD: você arruma conforme a sua necessidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2011 05:16 #35 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico A HD e seus concessionários...

wbugno escreveu: Posso dizer o seguinte : Cidão você é um cagado... rsrsrs

Já tive Honda, Kasinski, Yamaha, Harley e BMW nunca tive problemas com as concessionárias.

Abrx

Eu que sou cag*do, ou vc que é sortudo e tem a buzanfa virada pra lua ????? Basta entrar no site do Procom....... o que + se vê entre outras que são campeãs de reclamação (Telefonia, Serviços de energia eletrica/ agua e Tvs por assinatura/ cabo) estão as CONCESSIONÁRIAS DE VEÍCULOS E MOTOS.

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2011 05:19 #36 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico A HD e seus concessionários...
Lando, Fico contente que o problema esteja sendo solucionado.

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2011 19:45 #37 por Dynaman
Respondido por Dynaman no tópico A HD e seus concessionários...
Cidão, tenta ir na Tennesse, gosto bastante de lá...minha Dyna está com 13000km e fiz todas as revisões lá...ainda tenho garantia até abril de 2012.

O chefe dos mecânicos lá é o Márcio, gente finíssima...

Acho que você será melhor atendido, menos impessoal.

Dyna Super Glide FXD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2011 17:13 #38 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico A HD e seus concessionários...
Amigo Dynaman, já comprei a Dyna, mas por conta de burocracia ainda não peguei a moto.

Até pensei em ir na Tenesse, inclusive fiz contato com o pessoal de vendas e realmente as condições de financiamento são melhores que na AutoStar, só que acho muito longe...de casa até lá são + de 160km e foi essa a unica razão pela qual não comprei a DYNA lá e consequentemente optei pela CC de SAMPA.

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2011 19:11 #39 por Renato696
Respondido por Renato696 no tópico A HD e seus concessionários...
Cidao, moro a 200km da Tennessee, e mesmo assim levo minha moto la para fazer as revisoes. o pessoal é bem competente e a revião pre-Machu Picchu permitiu eu rodar 10700km com a moto sem problema algum. Vou levar a moto lá para fazer a revisão dos 32k na semana que vem, ou assim que chegar o oleo screaming eagle.

Harley Davidson - Fatboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2011 06:44 #40 por IRONMOSS
Respondido por IRONMOSS no tópico A HD e seus concessionários...
Concordo com o Renato , Cidão, tive oportunidade recente de comparar entre 4 CC, autostar, tennessee, bh e umuarama goiania, a conclusão que cheguei é que a autostar é disparadamente a menos preparada, quer seja em atendimento, quer seja em estoque e experiência no assunto e menos ainda no quesito preço!!!!
A Tennessee é quem tem o melhor estoque de peças, e as outras recorrem a ela quando precisam.
Fui muito bem atendido em goiania, tive o melhor preço inclusive de frete pq moro em Manaus, e algumas peças e acessorios que pedi, a tennessee forneceu a preço abaixo do preço de balcão para a umuarama, que me repassou apenas com acrescimo da mão de obra.

ironmoss

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2011 07:09 #41 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico A HD e seus concessionários...
Que beleza, são os clientes começando a fazer valer seus direitos e a defender o suado $$$$$$$$. Quem não tem competência não se estabelece ou fecha as portas. Tem muita gente por aí com atendimento e atitudes corretos, e essas sem dúvida prosperarão.

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2011 07:15 #42 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico A HD e seus concessionários...
É Cezário, mas, pelo menos ne meu caso, ficou apenas no primeiro contato. Depois disso, silêncio absoluto...

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2011 07:23 #43 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico A HD e seus concessionários...
Lando, parece-me que a HD vive exclusivamente da famaque tem. Na verdade a meu ver, fama imerecida. O que reclamam das motos nos Estados Unidos não é brincadeira.

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2011 02:11 #44 por Joao XTZ
Respondido por Joao XTZ no tópico A HD e seus concessionários...
Meu ,outra boa opção seria a Aba da Marques de S Vicente ,já vi falarem aqui e no stand da H-D no salão que a equipe de lá é excelente ,eo pessoal quer mostrar (a obrigação) bom serviço ...

wolf ,seu primeiro post é a realidade,gostei muito...

Pior gente ,eu por ter pouca grana ,penso com carinho nas duke 200 da KTM ,mas com as trapaiadas do Izzo ,vou pra a 1a opção a Teneré 250 da da Yamaha ...

valeu

Joao XTZ Itaquera-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2011 20:09 #45 por MVENDEMIATTI
Respondido por MVENDEMIATTI no tópico A HD e seus concessionários...
Update sobre a ABA da Marques de São Vicente: Enviei minha FAT para revisão dos 1.600 km. Quando fui buscar o tanque de combustível estava totalmente riscado, entrei na área de lavagem e para minha surpresa vi uma área e uma equipe totalmente imprópria para aquela atividade. Tentaram corrigir com massa de polir, cera e flanela, mas jamais deviam deixar isso acontecer numa concessionária! Essa é minha avaliação do serviço. Abs.

"Há apenas um milagre, e ele já foi realizado. Esse milagre é a alma humana." - Hermann Hagedorn

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.166 segundos