Vc escolheu a pior na minha opinião, pesquisei tennessee, autostar, bh, e umuarama GO, a pior de todas foi a autostar, com preços mais altos para os mesmos itens e vendedor tentando dá migué!!!
A melhor, onde fechei negócio foi a umuarama de goiania, economizei em relação a autostar R$ 2.000,00 mais ou menos em um montante de 14.000,00(entrada mais comando avançado). Mas a tennessee que é ai perto também é boa!
LandoHD1600 escreveu: N O V I D A D E A B S O L U T A M E N T E I N C R Í V E L ! ! ! ! Hoje, 30/09, às 13:02 h., recebi uma ligação do DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DA HARLEY DAVIDSON DO BRASIL, solicitando dados da minha reclamação, nomeando um responsável pelo acompanhamento do meu caso e prometendo buscar uma solução para o caso no menor lapso de tempo possível. Tô pasmo!
Dez minutos depois do telefonema, recebi e-mail da HD, pedindo o número do chassi da moto, o que já informei! Qualquer novidade, posto aqui.
Bom saber que a HDMC está tentando fazer a obrigação da forma correta.
Lando, vai informando.
Cidão, qualquer oficina, mas qualquer oficina mesmo, com muitos clientes faz cagada em cima de cagada. Lembro de uma discussão no Biduzidos onde o Bocuzzi afirmava que se falava pior do Izzo porque ele tinha uma clientela maior e por isso as cagadas apareciam mais.
Acho sim que você deve inspecionar sua moto, anotar qualquer problema e fazer valer os seus direitos de proprietário. Coloque a criança para rodar e não tenha pressa em modificar a moto. Com o tempo você vai ver que a tampa que você queria colocar podia ser substituída por outra tampa mais interessante.
Com a Fat eu rodei três meses com muita calma para me acostumar com a criança sempre comparando as reações com a Drag Star que tinha e só depois disso vendi a Drag.
Rodei com ponteira e filtro SE mais de um ano antes de sentir a real necessidade de remapear e aprender a fazer isso com o SERT.
E antes dela chegar onde está hoje, ainda fiquei mais seis meses procurando a melhor solução para a posição de pilotagem (riser/highway pegs/Badlander).
E quando você acha que ficou tudo bacana, aparece uma viagem que pode rolar a noite e tome farol auxiliar... isso é HD: você arruma conforme a sua necessidade.
wbugno escreveu: Posso dizer o seguinte : Cidão você é um cagado... rsrsrs
Já tive Honda, Kasinski, Yamaha, Harley e BMW nunca tive problemas com as concessionárias.
Abrx
Eu que sou cag*do, ou vc que é sortudo e tem a buzanfa virada pra lua ?????
Basta entrar no site do Procom....... o que + se vê entre outras que são campeãs de reclamação (Telefonia, Serviços de energia eletrica/ agua e Tvs por assinatura/ cabo) estão as CONCESSIONÁRIAS DE VEÍCULOS E MOTOS.
Amigo Dynaman, já comprei a Dyna, mas por conta de burocracia ainda não peguei a moto.
Até pensei em ir na Tenesse, inclusive fiz contato com o pessoal de vendas e realmente as condições de financiamento são melhores que na AutoStar, só que acho muito longe...de casa até lá são + de 160km e foi essa a unica razão pela qual não comprei a DYNA lá e consequentemente optei pela CC de SAMPA.
Cidao, moro a 200km da Tennessee, e mesmo assim levo minha moto la para fazer as revisoes. o pessoal é bem competente e a revião pre-Machu Picchu permitiu eu rodar 10700km com a moto sem problema algum. Vou levar a moto lá para fazer a revisão dos 32k na semana que vem, ou assim que chegar o oleo screaming eagle.
Concordo com o Renato , Cidão, tive oportunidade recente de comparar entre 4 CC, autostar, tennessee, bh e umuarama goiania, a conclusão que cheguei é que a autostar é disparadamente a menos preparada, quer seja em atendimento, quer seja em estoque e experiência no assunto e menos ainda no quesito preço!!!!
A Tennessee é quem tem o melhor estoque de peças, e as outras recorrem a ela quando precisam.
Fui muito bem atendido em goiania, tive o melhor preço inclusive de frete pq moro em Manaus, e algumas peças e acessorios que pedi, a tennessee forneceu a preço abaixo do preço de balcão para a umuarama, que me repassou apenas com acrescimo da mão de obra.
Que beleza, são os clientes começando a fazer valer seus direitos e a defender o suado $$$$$$$$. Quem não tem competência não se estabelece ou fecha as portas. Tem muita gente por aí com atendimento e atitudes corretos, e essas sem dúvida prosperarão.
C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN
Lando, parece-me que a HD vive exclusivamente da famaque tem. Na verdade a meu ver, fama imerecida. O que reclamam das motos nos Estados Unidos não é brincadeira.
C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN
Meu ,outra boa opção seria a Aba da Marques de S Vicente ,já vi falarem aqui e no stand da H-D no salão que a equipe de lá é excelente ,eo pessoal quer mostrar (a obrigação) bom serviço ...
wolf ,seu primeiro post é a realidade,gostei muito...
Pior gente ,eu por ter pouca grana ,penso com carinho nas duke 200 da KTM ,mas com as trapaiadas do Izzo ,vou pra a 1a opção a Teneré 250 da da Yamaha ...
Update sobre a ABA da Marques de São Vicente: Enviei minha FAT para revisão dos 1.600 km. Quando fui buscar o tanque de combustível estava totalmente riscado, entrei na área de lavagem e para minha surpresa vi uma área e uma equipe totalmente imprópria para aquela atividade. Tentaram corrigir com massa de polir, cera e flanela, mas jamais deviam deixar isso acontecer numa concessionária! Essa é minha avaliação do serviço. Abs.
"Há apenas um milagre, e ele já foi realizado. Esse milagre é a alma humana." - Hermann Hagedorn