Amigo nosso comprou uma Deluxe, com menos de 3 meses de uso a bateria colou as placas....enviou a moto para a AutoStar pelo guincho da transportadora e depois de 3 dias eles disseram que seria trocada na garantia.
Resultado:
Deram um prazo de 30 DIAS PARA TROCAR A BATERIA!!!!!!
Dynaman escreveu: Amigo nosso comprou uma Deluxe, com menos de 3 meses de uso a bateria colou as placas....enviou a moto para a AutoStar pelo guincho da transportadora e depois de 3 dias eles disseram que seria trocada na garantia.
Resultado:
Deram um prazo de 30 DIAS PARA TROCAR A BATERIA!!!!!!
Isso aí é o seguinte:A concessionária pode até ter a bateria ( de repente, por engano, tem em estoque, kkkk), mas ela quer é vender a peça e não instalá-la na garantia sem receber din-din pela peça.Aí, ela joga o fornecimento da dita cuja na responsabilidade do fabricante ( pois quem dá a garantia e deve enviar a peça é o fabricante).Resultado: o consumidor fica espremido entre a ganância do concessionário e do fabricante.Acontece com carro também.Certa feita tive que trocar um virabrequim de um Gol na garantia.A concessionária alega que teria que esperar uns 40/50 dias pela peça, mas indo ao balcão de peças, ao lado da recepção da oficina, a peça estava disponível, só que para venda...OU seja, muda o logotipo mas não muda o procedimento.
Concordo com vcs, o atendimento geral é igual ao do Izzo, e para combater isso o melhor é procon mesmo.
Quanto ao tratamento e respeito que os consumidores desta marca especificamente merecem e não estão tendo, talvez em uma reunião de reclamantes com seus diferentes casos enviados conjuntamente a matriz tivesse resultado!
Eu, em busca de informações postei uma solicitação com muita educação no facebook do diretor da fabrica em manaus, e? NADA!!!
Calma.
Pior são os pobres que compraram as BM's com motor (sic) Rotax e tão tomando chumbo grosso. Pelo que eu li, parece que vem uma máquina de costura dentro do dito, de brinde.
Longe eu de fazer fofoca, mas eu li aqui, aqui eu li.
E quem falava mal do pobre Paulo Izzo agora tá vendo que o homem não era de todo mau. Só um pouquinho....há, que saudades.
Dynaman escreveu: Amigo nosso comprou uma Deluxe, com menos de 3 meses de uso a bateria colou as placas....enviou a moto para a AutoStar pelo guincho da transportadora e depois de 3 dias eles disseram que seria trocada na garantia.
Resultado:
Deram um prazo de 30 DIAS PARA TROCAR A BATERIA!!!!!!
Isso aí é o seguinte:A concessionária pode até ter a bateria ( de repente, por engano, tem em estoque, kkkk), mas ela quer é vender a peça e não instalá-la na garantia sem receber din-din pela peça.Aí, ela joga o fornecimento da dita cuja na responsabilidade do fabricante ( pois quem dá a garantia e deve enviar a peça é o fabricante).Resultado: o consumidor fica espremido entre a ganância do concessionário e do fabricante.Acontece com carro também.Certa feita tive que trocar um virabrequim de um Gol na garantia.A concessionária alega que teria que esperar uns 40/50 dias pela peça, mas indo ao balcão de peças, ao lado da recepção da oficina, a peça estava disponível, só que para venda...OU seja, muda o logotipo mas não muda o procedimento.
AbçJF
Tenho o mesmo pensamento. Concordo plenamente que o que ocorre é isso mesmo, mais é muita miséria!!!
Tenho empresa também e não consigo entender qual a lógica desse processo, por causa de R$700 um monte de gente falar mal do seu negócio e o cliente ficar insatisfeito...na minha empresa eu trocaria a bateria para o cliente na hora e depois me viraria com o fornecedor....vai ver é por isso que estou pobre!!!
Leoclima escreveu: Calma.
Pior são os pobres que compraram as BM's com motor (sic) Rotax e tão tomando chumbo grosso. Pelo que eu li, parece que vem uma máquina de costura dentro do dito, de brinde.
Longe eu de fazer fofoca, mas eu li aqui, aqui eu li.
E quem falava mal do pobre Paulo Izzo agora tá vendo que o homem não era de todo mau. Só um pouquinho....há, que saudades.
Pobre ele não é não...rsrsrs Ele não era todo mau...kkkk PILANTRÃO!!!
Aliás minha definição é bandido!!! Te vender uma moto zero alienada ao banco e demorar mais de 30 dias para liberar o bin? Só eu sei o pesadelo que foi!!!
A maior diferença é que hoje os dealers fazem cada um sua maldade, e ele fazia no Brasil inteiro......kkkkkkkkkkkk
Saudades eu não tenho não Leo...rsrsrs Aliás nem os funcionários dele que hoje trabalham nos novos dealers tem....por pior que ainda esteja.
Quer ofender os caras hoje? Diz que eles estão igual era o Rizzo antes...kkkkk
N O V I D A D E A B S O L U T A M E N T E I N C R Í V E L ! ! ! ! Hoje, 30/09, às 13:02 h., recebi uma ligação do DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DA HARLEY DAVIDSON DO BRASIL, solicitando dados da minha reclamação, nomeando um responsável pelo acompanhamento do meu caso e prometendo buscar uma solução para o caso no menor lapso de tempo possível. Tô pasmo!
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.
LandoHD1600 escreveu: N O V I D A D E A B S O L U T A M E N T E I N C R Í V E L ! ! ! ! Hoje, 30/09, às 13:02 h., recebi uma ligação do DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DA HARLEY DAVIDSON DO BRASIL, solicitando dados da minha reclamação, nomeando um responsável pelo acompanhamento do meu caso e prometendo buscar uma solução para o caso no menor lapso de tempo possível. Tô pasmo!
Dez minutos depois do telefonema, recebi e-mail da HD, pedindo o número do chassi da moto, o que já informei! Qualquer novidade, posto aqui.
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.
Quase todos aqui sabem que acabo de comprar uma HD, mas não me iludo...CC é tudo igual, tudo farinha do mesmo saco, só muda o endereço... Já tive Honda... (Mila Motos - Jundiaí-SP) Numa das revisões não apertaram o eixo trazeiro da XL e quase cai na saida da cc.Já tive Suzuki... (Destaque- Suzano - SP) Cobraram e não trocaram o oleo da Intruder e também deixaram parafuso solto da regulagem da roda traseira .Já tive Dafra (Dafra - Suzano-SP "pior de todas"....Quebraram a tampa de combustivel, inverteram as pedaleiras e deram uma de Migué, ainda bem que ví ainda dentro da oficina e obriguei-os a trocar a tampa da Kansas 250 e acertarem as pedaleiras.Já tive Yamaha....(Oriental Motos - Mogi das Cruzes -SP) Cobraram e não fizeram limpeza dos carburadores (constatado posteriormente), desrregularam a Drag Star todinha. Tomara que eu queime a lingua e com a AUTOSTAR transcorra tudo bem