A HD e seus concessionários...

28 Set 2011 15:18 #16 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico A HD e seus concessionários...
Que m...AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2011 15:43 #17 por MVENDEMIATTI
Respondido por MVENDEMIATTI no tópico A HD e seus concessionários...
Dúvida: Será que tem como fazer uma reclamação formal para a matriz nos EUA?

"Há apenas um milagre, e ele já foi realizado. Esse milagre é a alma humana." - Hermann Hagedorn

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2011 05:18 #18 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico A HD e seus concessionários...
Reclamação formal é possível até para o Papa.

O complicado é ser atendido....

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2011 06:15 #19 por drpj
Respondido por drpj no tópico A HD e seus concessionários...
Pressiona os caras, Procon, Pequenas causas, reclame aqui, inimigos da HD e etc...

Não entendo que a HDMC tenha sido enganada outra vez, acredito que ELA seja a causa os problemas, modus operandi...

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2011 06:25 #20 por Dynaman
Respondido por Dynaman no tópico A HD e seus concessionários...
Amigo nosso comprou uma Deluxe, com menos de 3 meses de uso a bateria colou as placas....enviou a moto para a AutoStar pelo guincho da transportadora e depois de 3 dias eles disseram que seria trocada na garantia.

Resultado:

Deram um prazo de 30 DIAS PARA TROCAR A BATERIA!!!!!!

Dyna Super Glide FXD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2011 08:45 #21 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico A HD e seus concessionários...

Dynaman escreveu: Amigo nosso comprou uma Deluxe, com menos de 3 meses de uso a bateria colou as placas....enviou a moto para a AutoStar pelo guincho da transportadora e depois de 3 dias eles disseram que seria trocada na garantia.

Resultado:

Deram um prazo de 30 DIAS PARA TROCAR A BATERIA!!!!!!

Isso aí é o seguinte:A concessionária pode até ter a bateria ( de repente, por engano, tem em estoque, kkkk), mas ela quer é vender a peça e não instalá-la na garantia sem receber din-din pela peça.Aí, ela joga o fornecimento da dita cuja na responsabilidade do fabricante ( pois quem dá a garantia e deve enviar a peça é o fabricante).Resultado: o consumidor fica espremido entre a ganância do concessionário e do fabricante.Acontece com carro também.Certa feita tive que trocar um virabrequim de um Gol na garantia.A concessionária alega que teria que esperar uns 40/50 dias pela peça, mas indo ao balcão de peças, ao lado da recepção da oficina, a peça estava disponível, só que para venda...OU seja, muda o logotipo mas não muda o procedimento. AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2011 09:51 #22 por IRONMOSS
Respondido por IRONMOSS no tópico A HD e seus concessionários...
Concordo com vcs, o atendimento geral é igual ao do Izzo, e para combater isso o melhor é procon mesmo.
Quanto ao tratamento e respeito que os consumidores desta marca especificamente merecem e não estão tendo, talvez em uma reunião de reclamantes com seus diferentes casos enviados conjuntamente a matriz tivesse resultado!
Eu, em busca de informações postei uma solicitação com muita educação no facebook do diretor da fabrica em manaus, e? NADA!!!

ironmoss

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2011 17:38 #23 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico A HD e seus concessionários...
Calma.
Pior são os pobres que compraram as BM's com motor (sic) Rotax e tão tomando chumbo grosso. Pelo que eu li, parece que vem uma máquina de costura dentro do dito, de brinde.
Longe eu de fazer fofoca, mas eu li aqui, aqui eu li.
E quem falava mal do pobre Paulo Izzo agora tá vendo que o homem não era de todo mau. Só um pouquinho....há, que saudades.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2011 19:04 #24 por IRONMOSS
Respondido por IRONMOSS no tópico A HD e seus concessionários...
É a planta da BMW é aqui em Manaus também, na fabrica da Dafra, kkkkkkk... deve vir é com uma dafra dentro!

ironmoss

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2011 20:16 #25 por Dynaman
Respondido por Dynaman no tópico A HD e seus concessionários...

JF-HD/FAT escreveu:

Dynaman escreveu: Amigo nosso comprou uma Deluxe, com menos de 3 meses de uso a bateria colou as placas....enviou a moto para a AutoStar pelo guincho da transportadora e depois de 3 dias eles disseram que seria trocada na garantia.

Resultado:

Deram um prazo de 30 DIAS PARA TROCAR A BATERIA!!!!!!

 Isso aí é o seguinte:A concessionária pode até ter a bateria ( de repente, por engano, tem em estoque, kkkk), mas ela quer é vender a peça e não instalá-la na garantia sem receber din-din pela peça.Aí, ela joga o fornecimento da dita cuja na responsabilidade do fabricante ( pois quem dá a garantia e deve enviar a peça é o fabricante).Resultado: o consumidor fica espremido entre a ganância do concessionário e do fabricante.Acontece com carro também.Certa feita tive que trocar um virabrequim de um Gol na garantia.A concessionária alega que teria que esperar uns 40/50 dias pela peça, mas indo ao balcão de peças, ao lado da recepção da oficina, a peça estava disponível, só que para venda...OU seja, muda o logotipo mas não muda o procedimento.       AbçJF  




Tenho o mesmo pensamento. Concordo plenamente que o que ocorre é isso mesmo, mais é muita miséria!!!

Tenho empresa também e não consigo entender qual a lógica desse processo, por causa de R$700 um monte de gente falar mal do seu negócio e o cliente ficar insatisfeito...na minha empresa eu trocaria a bateria para o cliente na hora e depois me viraria com o fornecedor....vai ver é por isso que estou pobre!!!

Dyna Super Glide FXD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2011 20:23 #26 por Dynaman
Respondido por Dynaman no tópico A HD e seus concessionários...

Leoclima escreveu: Calma.
Pior são os pobres que compraram as BM's com motor (sic) Rotax e tão tomando chumbo grosso. Pelo que eu li, parece que vem uma máquina de costura dentro do dito, de brinde.
Longe eu de fazer fofoca, mas eu li aqui, aqui eu li.
E quem falava mal do pobre Paulo Izzo agora tá vendo que o homem não era de todo mau. Só um pouquinho....há, que saudades.




Pobre ele não é não...rsrsrs Ele não era todo mau...kkkk PILANTRÃO!!!

Aliás minha definição é bandido!!! Te vender uma moto zero alienada ao banco e demorar mais de 30 dias para liberar o bin? Só eu sei o pesadelo que foi!!!

A maior diferença é que hoje os dealers fazem cada um sua maldade, e ele fazia no Brasil inteiro......kkkkkkkkkkkk

Saudades eu não tenho não Leo...rsrsrs Aliás nem os funcionários dele que hoje trabalham nos novos dealers tem....por pior que ainda esteja.

Quer ofender os caras hoje? Diz que eles estão igual era o Rizzo antes...kkkkk

Dynaman2011-09-29 23:25:46

Dyna Super Glide FXD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2011 10:18 #27 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico A HD e seus concessionários...
N O V I D A D E A B S O L U T A M E N T E I N C R Í V E L ! ! ! !
Hoje, 30/09, às 13:02 h., recebi uma ligação do DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DA HARLEY DAVIDSON DO BRASIL, solicitando dados da minha reclamação, nomeando um responsável pelo acompanhamento do meu caso e prometendo buscar uma solução para o caso no menor lapso de tempo possível. Tô pasmo!

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2011 10:31 #28 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico A HD e seus concessionários...

LandoHD1600 escreveu: N O V I D A D E A B S O L U T A M E N T E I N C R Í V E L ! ! ! !
Hoje, 30/09, às 13:02 h., recebi uma ligação do DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DA HARLEY DAVIDSON DO BRASIL, solicitando dados da minha reclamação, nomeando um responsável pelo acompanhamento do meu caso e prometendo buscar uma solução para o caso no menor lapso de tempo possível. Tô pasmo!



Dez minutos depois do telefonema, recebi e-mail da HD, pedindo o número do chassi da moto, o que já informei! Qualquer novidade, posto aqui.

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2011 12:09 #29 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico A HD e seus concessionários...
Até então eu não acreditava em milagres !



MILAGRE !!!!

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2011 13:33 #30 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico A HD e seus concessionários...
Quase todos aqui sabem que acabo de comprar uma HD, mas não me iludo...CC é tudo igual, tudo farinha do mesmo saco, só muda o endereço... Já tive Honda... (Mila Motos - Jundiaí-SP) Numa das revisões não apertaram o eixo trazeiro da XL e quase cai na saida da cc.Já tive Suzuki... (Destaque- Suzano - SP) Cobraram e não trocaram o oleo da Intruder e também deixaram parafuso solto da regulagem da roda traseira .Já tive Dafra (Dafra - Suzano-SP "pior de todas"....Quebraram a tampa de combustivel, inverteram as pedaleiras e deram uma de Migué, ainda bem que ví ainda dentro da oficina e obriguei-os a trocar a tampa da Kansas 250 e acertarem as pedaleiras.Já tive Yamaha....(Oriental Motos - Mogi das Cruzes -SP) Cobraram e não fizeram limpeza dos carburadores (constatado posteriormente), desrregularam a Drag Star todinha. Tomara que eu queime a lingua e com a AUTOSTAR transcorra tudo bem .
Cidão2011-09-30 16:37:33

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.153 segundos