Leo, não precisa nem ligar na Brazil Custom.. eles não fazem nenhum tipo de remapeamento por que não tem o digital technician (equipamente proprietário da HD que permite acessar a ECU). Aliás, aqui no Brasil só tenho conhecimento de equipamento estar presente nas revendas autorizadas HDs.
Não fazer esse remapeamento não deve trazer prejuízos, mas sua moto vai estar rendendo bem abaixo do que pode, mesmo com as restrições para atender as normas anti-poluentes.
A questão da garantia é muito pessoal. Na maior parte das vezes, em veículos confiáveis, você passa pelo período da garantia sem fazer uso dela e quando acaba a garantia fica se perguntando se valeu a pena... é como seguro: a gente contrata esperando nunca usar, mas só dá valor quando precisa dele.
A revisão dos 1600 kms (orçamento caro, sem a menor dúvida) é o menor dos estresses. Como você mora fora do Rio, tente agendar a revisão e avise que irá aguardar que ela fique pronta na oficina pois não tem como voltar para casa e retornar em outro dia para buscar a moto. Conheço vários colegas de fora do Rio (Volta Redonda, Penedo, Rio das Ostras) e outros que vem em viagem (de SP ou BH) e marcam a revisão para a data da chegada e ficam esperando o serviço ficar pronto. Alternativa para diminuir o estresse e você fica acompanhando o serviço para diminuir as lambanças.
Essa revisão pode ser feita em menos de duas horas (vai levar mais tempo se quiser que lave a moto) de bancada.
Vou fazer isso : Vou dizer que moro longe, e vou tentar acompanhar a revisão. Vou levar ferramenta e cair dentro com o mecânico da Izzo. Vamos ver...mas ainda faltam 1000 Km...até lá vamos ver.
PS: No meio da confusão dos tipos de óleo e quais os óleos usados pela galera, li uma ótima :
Melhor óleo é o de Kombi de feira : Os caras usam na kombi , depois tiram da kombi pra fritar pasteis o dia todo e ele aguenta bem até o final. Isso é que é óleo bom !
sem mardade foi pra salvar a semana!!! se eh aki em SP eu acreditaria se fosse real !!!rrsrsrsrsrsrsrrssrsrsrsrs
Se for de 8 em 8 , o preço fica pela metade do mineral.
Gostei da idéia. Vou ver o preço aqui hoje.
Valeu. Acho que o grande lance é não misturar um com o outro e ficar trocando dsempre o mesmo. Como o óleo que esá é sintético, acho que vou deixar sintético.
paguei a "bagatela" de 40 reales o litro na brazil custom e 80 paus o filtro cromado....somando também é claro 35 mangos do serviço e morri com 250 paus....
mas....8 em 8 mil....sei lá....será que guenta esse tranco mesmo?
ok Bugno...vou verificar se sai limpo quando tiver na hora de trocar...
dureza foi escutar o recepcionista da mecânica da RIZZo, comentar comigo que no manual diz que se troca de 8 em 8 mil, mas que na HD curitiba eles orientam os proprietários a trocar de 3 a 4 mil km...
Se fosse necessário trocar com menos km, viria escrito no manual....cada um tem uma filosofia e uma história, lenda, conto de fada para contar em cima da tão famigerada troca dos óleos da moto.
eita forma fácil de enganar bobos e ganhar dinheiro fácil.....tststs....
esta confusão na Izzo acontecia mesmo, não posso dizer se ainda ocorre, mas vou lhe dar um exemplo :
- Ronaldo que era o encerregado da HD Jardins recomendava óleo sintético com troca a cada 8M
- o Pimenta na mesma época era encerragado da HD Pacaembu colocava mineral com troca a cada 4M
Hj o Ronaldo e o Pimenta estão juntos na MB Pimenta e se vc for trocar o óleo lá deixe bem claro qual o que vc usa ou quer que coloquem, senão vão colocar mineral.
Mesmo na HD é bom deixar isto bem claro, por que embora a HD entregue as motos com sintético, todas as oficinas tem os 2 tipos, por que alguns usuários solicitam mineral.
Abrx
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