Dúvidas e mais dúvidas (marcha e ruído)

26 Fev 2010 18:43 #16 por EdsonHarley
O Celestino disse:

"consolo" de borracha, tipo CG"


quá...quá..quá....


Abração pra ti e pra esposa... tu é um barato cara...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2010 20:10 #17 por Chico.Pintor
Existe tb essa peça de ajuste da propria HD

HD VROD Black Pearl - Verônica

Sorocaba São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2010 07:01 #18 por wbugno
Ganobile,

eu acho que antes de pedir para vir com 4", eu experimentaria a peça do Pimenta, se vc tem esta facilidade de ir lá pede para instalar se não chegar ao que vc quer retira e pede a outra, eu acho que pelo sistema de funcionamento desta peça o garupa vai ficar com o joelho no queixo.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2010 08:44 #19 por Celestino Gomez

EdsonHarley escreveu: O Celestino disse:

"consolo" de borracha, tipo CG"


quá...quá..quá....


Abração pra ti e pra esposa... tu é um barato cara...


Mas vai negar que parece um consolo mesmo....

Abraços aí, bom gaucho!!!

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2010 14:00 #20 por wolfmann

wbugno escreveu: Ganobile,

eu acho que antes de pedir para vir com 4", eu experimentaria a peça do Pimenta, se vc tem esta facilidade de ir lá pede para instalar se não chegar ao que vc quer retira e pede a outra, eu acho que pelo sistema de funcionamento desta peça o garupa vai ficar com o joelho no queixo.

Abrx




voto com o relator... muitas vezes dou preferência aos artigos que a gente encontra no Brasil do que ficar esperando semanas até chegar o importado, que as vezes não é bem aquilo que a gente estava pensando.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2010 15:28 #21 por Comandante

ganobile escreveu: Ola galera.


Este fim de semana finalmente tirei a minha deluxe da garagem

. Fui andar pelas ruas de São Paulo no domingo de manhã. Comecei a andar, e não deu mais vontade de parar........ O problema é que não quero mais saber de carro .


Então percebi duas coisas que gostaria de saber de vocês que tem harley a muito tempo se é normal.


1º Percebi que com a moto parada com o motor ligado quando engado a primeira marcha ocorre aquele estalo característico de "ferro batendo" mesmo pressionando toda a embreagem. Quando estou andando e troco para a 2º e 3º marcha, independente da velocidade e do giro do motor este barulho também ocorre. Isto é mormal?


2º Se dou uma "esticada" tipo acelero forte em 1º marcha percebo um ruido na frente (deve ser do farol ou daquele acabamento de metal atrás do farol) que acompanha a aceleração (ressonância) do metal vibrando e encostando em outra parte de metal. Não é nada absurdo mas eu escuto. Isto acontece nestas motos?





Bom obrigado a todos.





Guilherme.






todo mundo disse que é normal....

ou seja...pode ir se acostumando com tudo essas bronhas...

o que seria um defeito repugnante numa moto normal, quando se trata de HD vira "característica"..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2010 04:57 #22 por Celestino Gomez
Comandante,

Fica aí demonstrado, caso seu baixo intelecto permita perceber, que proprietários de HD são mais felizes....

Abraços,Celestino Gomez40240,3319444444

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2010 10:28 #23 por Comandante

Celestino Gomez escreveu: Comandante,



Fica aí demonstrado, caso seu baixo intelecto permita perceber, que proprietários de HD são mais felizes....



Abraços,


kkkkkkkk.....realmente nao posso avaliar a felicidade de ninguém a nao ser a minha mesmo...e eu sou feliz demais celestino...

mas....
discordo de você quanto ao meu "baixo intelecto".....

eu tenho opinioes que sao baseadas nas qualidades das máquinas...e julgo as motos apenas como máquinas que elas sao....
itens como desempenho, estabilidade, baixo indice de vibracao, conforto, economia e preço entram na avaliacao....
modismos, ideologia de americanos ou seguidores de HD nao sao atributos das maquinas e eu deixo de fora, pois nao fazem parte de um julgamento racional.

aliás, quem segue os outros (como os Hayleiros geralmente sao..) são só isso mesmo...seguidores de alguém...vao seguindo uns aos outros e assim vai o bolo todo (igual gado...)...e quem esta seguindo, costuma pensar bem menos do que aqueles que pensam e decidem seus próprios caminhos...(afinal, seguidor apenas segue e nao pensa!)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2010 10:46 #24 por Celestino Gomez
Fica então a pergunta nao respondida.....

Que c*r*lh* vc vem encher nosso saco por aqui???

Vá acelerar sua hayab*s*a em outro canto, meu velho.....vc cansou!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2010 10:55 #25 por EdsonHarley
Celestino e demais, ignoremos as colocações patéticas desse "encosto", próprias de moleque que se esconde atrás de um comp**ador para importunar os outros, coisa que pessoalmente duvido que fizesse, porque não tem "colhão" pra isso.EdsonHarley40240,6299768519

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2010 13:40 #26 por Diniz
Cada um com sua moto, cada um com suas avaliações. Diversidade é riqueza e respeito idem.

Acho que já deu, não?

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2010 13:56 #27 por JF-HD/FAT
Caro Ganobile,


Acho que os "clanks" que as H-Ds fazem ao se engatar uma marcha são um grande barato.


Eu gosto muito.


Tais ruídos são uma marca registrada, assim como o som característico da abertura de um isqueiro Zippo, por exemplo.


É "clank", "clank", "clank" até a sexta marcha.


Outro barulho que é muito legal e vc. já deve ter percebido é o estalo bem forte ao se ligar a moto.





Já esses ruídos que vc. informa ouvir na frente, eu não percebo em minha moto.


Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2010 14:00 #28 por wbugno
Também acho que já deu, se não deu o que posso dizer de alguém pretende comparar esportiva com custom ?

O amigo ai deve ser do tipo dos babacas que estamos acostumados a cruzar na estrada com esportivas tirando fininha das outrs motos e carros mostrando uma bruta falta de respeito, o que já não era de se esperar tendo em vista o tipo de comentários que tem colocado.

Eu prefiro um passeio apreciando a compania e a estrada, mulher na garupa, não fico de bunda empinadinha e com uma amostra de saco atrofiado de ficar apertado no macacão.

Abrx

wbugno40240,7118981481

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2010 15:25 #29 por Patriarca
Peço aos amigos para acalmarem seus ânimos e continuarem com o bom andamento do tópico.





Muito obrigado.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2010 15:37 #30 por Comandante

Celestino Gomez escreveu: Fica então a pergunta nao respondida.....



Que c*r*lh* vc vem encher nosso saco por aqui???



Vá acelerar sua hayab*s*a em outro canto, meu velho.....vc cansou!!!!



Abraços,


aqui ninguém acelera nada...é so um lugar de conversas....

acho que de acordo com sua resposta, ja deu pra notar que você é que tem um baixo intelecto....
Educacao entao, melhor nem comentar...

e saiba que você também cansou....adeus....
Comandante40240,7768287037

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.179 segundos