PROBLEMAS NA HARLEY EM SÃO PAULO

28 Mar 2009 08:12 #16 por lucsantos
Respondido por lucsantos no tópico PROBLEMAS NA HARLEY EM SÃO PAULO
Paulo,
Estou com tudo documentado (notas, recibos, emails etc) e prestes a entrar com o processo.
Antes, vou fazer uma proposta de reparação amigável (nessa segunda) e esperar 48h para ver se há ou não uma aceitação. Caso negativo, entro com a ação.

Esse desrespeito é um absurdo e não podemos cruzar os braços para isso. Se tiver alguma dica para me passar sobre esse processo, agradeço.

Luc

883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2009 15:02 #17 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico PROBLEMAS NA HARLEY EM SÃO PAULO
Caro Luc Santos,





Essa novela infeliz que vc. está vivendo é o calvário usual que ocorre quando se compra uma moto do Grupo Izzo.


Eles são muito enrolados mesmo.


No meu caso ( uma Fat Boy comprada à vista, zero KM em abr/2007 ), precisei esperar pouco mais de um mês pela liberação do BIN, que permite o emplacamento do veículo.


Um amigo meu comprou no passado uma Road King , também zero e à vista, e a moto veio alienada, pois o Grupo Izzo, ao que parece, levanta dinheiro no banco oferecendo as motos que estão em estoque em garantia, de forma que estas já vem "alienadas de fábrica", o que acaba causando mais um transtorno porque eles precisam pagar o banco para que este libere a alienação.


Tudo isso é realmente muito ruim e o Grupo Izzo somente sobrevive porque detém o monopólio de um produto que praticamente se vende sozinho.


Mas a moto vale a pena.


Tenha paciência que será recompensando quando puder usufruir de verdade de sua 883.





Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2009 11:04 #18 por Cupim
Respondido por Cupim no tópico PROBLEMAS NA HARLEY EM SÃO PAULO
O pior de tudo não é isso... depois que pegar a moto e conseguir emplacar vai ter que fazer as revisões na IZZO, se tiver problemas estão prepare-se para ficar semanas ou até meses esperando por peças...


Sávio "Cupim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2009 19:10 #19 por Vander
Respondido por Vander no tópico PROBLEMAS NA HARLEY EM SÃO PAULO
Depois de ouvir tantas reclamações do Grupo Izzo, acho que se deve fazer no máximo 2 revisões com eles, e depois abrir mão da garantia. Acho que deve ser tanto transtorno que não vale e pena ficar na mão deles por 2 anos.

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2009 12:00 #20 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico PROBLEMAS NA HARLEY EM SÃO PAULO
Vander,

eu só fiz a primeira na Izzo, por que é nesta revisão que eles fazem o re-mapeamento da injeção, as demais deixei por conta do Pimenta...

Até agora não me arrenpendi.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2009 12:09 #21 por Cupim
Respondido por Cupim no tópico PROBLEMAS NA HARLEY EM SÃO PAULO
Também dei uma bica nesta garantia e não me arrependo.


Semana passada quase comprei uma Husqvarna 510 mas depois de conversar com amigos mecânicos todos foram unânimes em me dizer que era uma roubada, a Izzo fez o favor de acabar com a boa fama que a marca sempre teve. Acabei comprando uma KTM mesmo.


Cupim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2009 14:56 #22 por grbocuzzi
Respondido por grbocuzzi no tópico PROBLEMAS NA HARLEY EM SÃO PAULO
Vander,


Como sempre falo: garantia é como seguro... é bobagem até você precisar dela.


O cara que não faz seguro e não é roubado obviamente não se arrepende!! Assim como o cara que abre mão da garantia e não tem nenhum problema oneroso.


Mas e se vc tiver um problema grave? Nós - os palpiteiros de plantão - não pagaremos absolutamente nada, então fica fácil falar, porque a dor será no SEU bolso.


Quando você compra a moto, você está pagando a garantia de 2 anos. Se abre mão dela muito antes de terminar a vigência, está jogando dinheiro fora, e assumindo inteiramente o risco.


E por fim, como eu também sempre falo: neguinho tá fazendo mesbla em todo lugar, tanto na Izzo quanto nas independentes. Eu já ouvi histórias negativas de todas essas mais populares.
grbocuzzi39968,7494907407

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2009 15:23 #23 por VALEIXO-MARCEL
Vendo que a questão volta sempre ao mesmo lugar, não posso deixar de dar meu palpite!

Entendo humildemente que fazer questão da garantia é direito reconhecido por lei!

De quem é a responsabilidade pela mesma (fabricante, importador, montador, representante, concessionária...) não é problema do consumidor!

A representante da marca no país e também dona das concessionárias das marcas que represenata quer mais é fidelizar o cliente de seus produtos na marra e não pelo atendimento de qualidade ou serviços prestados!

Não comprei a minha moto zero! Comprei usada e se "precisasse" comprar uma zero não compraria de forma alguma!

Não mesmo!

Já disse aqui que quem é responsável pela garantia é a H-D USA (fabricantedas motos!) e não o Grupo que a representa no Brasil!

Isso é fato e todos que trabalharam lá e quiseram saber da verdade "vendem" a mesma história!

Numca dei e nem pretendo dar um centavo para o grupo em questão!

Não conheço uma pessoa que na "plenitude" esteja satisfeita com algum serviço prestado por eles (venda, manutenção, oficina, preços, pós-venda...)!

REPITO!

Ninguém!

Concessionária é tudo igual!

Esse papo de regulagem de injeção "lá" é a maior fria!

Cansei de ver caboclo pagando dinheirão pra regular a injeção depois de colocar escape da SE e não mudar b*s*a nenhuma!

Moto quente, com falta e com buraco em média!

Serve no máximo de efeit psicológico!

A injeção da Harley não tem conserto!

Só arruma com DFO's, POWER COMMANDER's, COBRA's e FUEL PACK's da vida!

O resto é balela da grossa e da cara!

O tal do SCANALYZER é para corrigir outras questões de funcionamento do módulo de injeção e não para enriquecer uma mistura paupérrima de ar/combustivel!

Ela numca vai ficar milionária dessa forma, definitivamente!

Enfim, bizarrices lám não faltam e quem se informa um pouco sabe do que estou falando!

Ache um bom mecânico (vários foram chefes de oficna lá e depois sairam para ter seu prórpio negócio sabendo tudo e mais um poucoe com bastante honestidade) de preferência com os certificados de ter feito os cursos para consertar tais motocicletas (Vocês sabiam que para consertar motores EVO a H-D USA exige um curso diferenciado do que para as TWINCAM?) e vá ser feliz!

Estou cansado de ver caboclo chegando na oficina que frequento com moto zerada na garantia, trocando peça e depois indo lá na concessionária fazer valer seu direito e con seguir sem problema nenhum...

Aí vai de cada um!

Me parece que o Ministério Público de São Paulo é bem atuante!

Ninguém pensou em ir na Promotoria de Defesa ao Consumidor e fazer uma reclamação formal e solicitar a averiguação do MP-SP!

Acho uam idéia interessante, principalmente nno que diz respeito à questão do emplacamento e recolhimento do tal BIN!

Mas como disse anteriormente:

Ache um mecânico de qualidade e vá ser feliz!

Brax a todos!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 10:14 #24 por Sérjão-Erro
Muito bem resumidos os fatos Valeixo! Confesso que depois de vender a minha bike pensei em várias vezes em comprar uma HD, mas quando penso nos problemas que ocorrem, desisto da idéia! Não estou a fim de colocar 50 paus numa moto para ficar puto depois!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 11:23 #25 por grbocuzzi
Respondido por grbocuzzi no tópico PROBLEMAS NA HARLEY EM SÃO PAULO
Balela. Compra uma usada e pronto.


Ou vai dizer que a moto em si é ruim?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 11:38 #26 por VALEIXO-MARCEL

Sérjão escreveu: Muito bem resumidos os fatos Valeixo! Confesso que depois de vender a minha bike pensei em várias vezes em comprar uma HD, mas quando penso nos problemas que ocorrem, desisto da idéia! Não estou a fim de colocar 50 paus numa moto para ficar puto depois!



Pois é Serjão!

Entendo sua condição!

Nunca tive problema com a minha H-D 2004 que adquiri usada ano passado!

Se vier a ter, sei como me virar, pois tenho um excelente mecânico e aprendi a usar o EBAY, o que está me levando a falência...

Mas admito que se precisar se dirijir ao GRUPO, o caboclo tá f*d**o mesmo!

Tive uma BANDIT 1200 e numca me deu problema! Mas tenho certeza que se tivesse dado tinha esquentadoa cabeça na concessionária!

Até que me provem o contrário, concessionária de carro e moto é igual a político: só muda o nome (marca)!

Não sei nesse ou em outro tópico alguém comentou que queria ter adquirido uma HUSQVARNA TE 510 e disse que por questões de concessionária (é o "GRUPO" que representa as HUSKY's no Brasil...) preferiu uma KTM (beeeeeeeeeeeeeeela motocicleta)!

Comprou uma bela moto e da marca que mais ganha títulos atualmente no off-road!

Não sei de qual modelo se trata (se é de cross, trilha, motard ou trail), mas adiantoq ue é outra grande roubada se precisar de algo da concessionária!

Meu irmão possui uma KTM 990 ADVENTURE e se não for pelos contatos nos EUA e um bom mecânico que ele possui, a moto é filho sem pai!

Não quer esquentar a moringa com absolutamente nada? Compra uma HONDA CG 125 e está tudo resolvido!

Mas tem que ser a da HONDA e 125!

As de outras marcas também enchem o saco!

O resto é ter sorte, paciência ou competência!

Compra uma usadinha, acha um cara do bem (mecânico não tem de ser bom, tem de ser caprichoso) e daí é só alegria!

Brax a todos!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 15:40 #27 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico PROBLEMAS NA HARLEY EM SÃO PAULO
Ou compra e não utiliza o Grupo Izzo.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 15:43 #28 por VALEIXO-MARCEL

Diniz escreveu: Ou compra e não utiliza o Grupo Izzo.




Pouco, porém mais que o suficiente hein?

Na veia!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 15:50 #29 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico PROBLEMAS NA HARLEY EM SÃO PAULO
Valeu, Valeixo.


São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2009 16:39 #30 por Sérjão-Erro
pois é Marcel, não descarto a possibilidade de uma usada em muito bom estado......outro dia inclusive fui visitar a oficina "Cabeça de Ferro" para ver como são os serviços/peças para quando for preciso já descartando as lojas HD...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.147 segundos