Antena Corta Pipa

27 Dez 2007 09:41 #31 por NEANDDER
Respondido por NEANDDER no tópico Antena Corta Pipa
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Galera !!![/font]


[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Depois que li ontem aqui no forum essas notícias referente os acidentes com linhas enceradas, caraca mori de medo. hoje pela manhã a primeira atitude do dia foi passar na guimarães motos aqui em salvador e comprar uma antena corta-pipas. Gastei R$26,00 pelo modelo retrátil. Comprei a minha intruder semana passada.[/font]


[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Um grande abraço a todos !!! [/font]

NEANDDER

SALVADOR - BAHIA

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2007 10:15 #32 por adonai
Respondido por adonai no tópico Antena Corta Pipa
Ivan, os varais de casa (é uma corda grossa) realmente estão paralelos ao chão, mas a demonstração que eu fiz foi com uma linha de costura e precisamente está na diagonal em relação ao piloto e na altura do pescoço! Eu não quis mostrar em relação à linhas paralelas! Dá uma olhadinha melhor que dá pra enchergar... Eu acho que precisamente o problema é quando a linha está diagonal em relação ao piloto, e numa diagonal que passa antes pelo piloto que pela antena, como eu procurei mostrar. Tem casos em que até não vai ter problema, depois vou postar como e também em relação à instalação em outros lugares. É verdade que a linha deve subir e cortar, mas só se for bem instalada (com a antena inclinada suficientemente para trás) e se a linha estiver perpendicular à moto.

Neander, parabéns, independente de uma ou duas antenas, vc faz parte do time dos segurados!

Iikozen, bem legal o modelo da antena, resistente pra caramba! Não achei ele no site da Jojafer, mas eles devem colocar em breve. Só tenho uma observação, o corte dela é embaixo, tem que tomar cuidado pra não se esbarrar nela ou num pequeno acidente ela não dobrar na sua direção e causar um corte. Esses outros modelos tem uma curva na ponta para não perfurar e dentro dessa curva é afiado. Na ponta tem uma "bolinha" de proteção. Mas apesar de ser de qualidade não é tão fortona como essa daí que vc achou! Mais uma opção de modelo pra nós!

Intruder 250cc - Sputnik

SP/São Paulo/Carapicuíba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2007 10:53 #33 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Antena Corta Pipa

adonai escreveu: ...Iikozen, bem legal o modelo da antena, resistente pra caramba! Não achei ele no site da Jojafer, mas eles devem colocar em breve.


Realmente esta ainda não está no site! É modelo novo e recebi as fotos via e-mail.
Tão logo encontre-as em uma loja vou fazer minha opção e comprar!

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2007 11:08 #34 por Intruder Birous
Respondido por Intruder Birous no tópico Antena Corta Pipa
Ainda bem que a mulecada aqui tn não soltam pipa...quando soltam é mais na parte rural...

Mas se tivesse, eu queria saber se as bolhas da custom kalin resolveriam, pq pessoalmente acho as anteninhas meio que desarmônico para as motos.... eu sei que é melhor desarmonia do que pescoço rolando pelo asfalto.

Mas não seria melhor a bolha? alguém sabe dizer se ela resolve?

Dirceu

Intruder Birous ano 2005 preta - 30.000 km Rodados



CEARÁ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2007 11:12 #35 por Intruder Birous
Respondido por Intruder Birous no tópico Antena Corta Pipa
P%&*#@#s AS IMAGENS DO SITE SÃO FOD@#$&*. to impressionado, quem ver.. se tiiver pipa. CONCERTEZA irá comprar...

DÚVIDAS: isso acontece só quando a linha tem cerol? ou a linha sem nada pode ocasionar tamanho estrago?

Dirceu

Intruder Birous ano 2005 preta - 30.000 km Rodados



CEARÁ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2007 11:23 #36 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Antena Corta Pipa

Intruder Birous escreveu: ...eu queria saber se as bolhas da custom kalin resolveriam, pq pessoalmente acho as anteninhas meio que desarmônico para as motos.... eu sei que é melhor desarmonia do que pescoço rolando pelo asfalto.

Mas não seria melhor a bolha? alguém sabe dizer se ela resolve?


Irmão intruder Birous, eu tenho bolha na GerTRUDINHA e vou instalar a antena.
Por favor, não queira me pedir pra testar bolha x cerol, pois acho que o cara que testar não vai sobreviver pra relatar o acontecido.
Meu conselho para quem não tem antena instalada e anda de moto no lisarB é instale a antena!!!

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2007 11:30 #37 por Intruder Birous
Respondido por Intruder Birous no tópico Antena Corta Pipa
KKKKK

Lógico ikozen que não peço para nossos amigos motociclistas testarem. Mas eu mesmo acabo de tirar minha dúvida, pois no site na parte de imagens, mostra fotos de acidentes com linhas cortando RETROVISORES, Cortandando rack de FERRO de um carro (rack são aqueles suportes em cima de carros para levar malas, bikes, etc)

Ou seja se corta ferro imagine as bolhas...

então quem mora em lugares propícios a pipa com cerol ou sem cerol, tem sim que por antena

Dirceu

Intruder Birous ano 2005 preta - 30.000 km Rodados



CEARÁ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2007 13:46 #38 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Antena Corta Pipa
Eu tenho uma anteninha, por enquanto vou ficar devendo fotos. No começo achei meio feio de colocar e até fiquei um pouco triste por estragar o visual, mas depois me acostumei..

Intruder Birous, essas anteninhas são de ferro/aço/aluminio/sei lá o que, porém não são totalmente fixas (somente a base é fixa), o que faz com que a antena dê uma entortada e guie o fio até a ponta. Na ponta existe uma lâmina que corta o fio. Por isso essas antenas realmente protegem! Protegem pelo fato de 'guiar' o fio até a lâmina cortante.

Eu fiz um teste com a minha, testei com fio de pescaria, um, dois , três fios ao mesmo tempo e cortou que é uma beleza! sinto-me seguro, mas só tenho uma, talvez o ideal fosse mesmo por duas antenas..

Abraços.

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2007 16:23 #39 por Intruder Birous
Respondido por Intruder Birous no tópico Antena Corta Pipa
pela lógica duas é o que protege, pois no site que nosso colega colocou, tem uma foto de um cara com a lateral do rosto todo rasgado, ou seja, se tivesse com as duas isso poderia ter sido evitado

Dirceu

Intruder Birous ano 2005 preta - 30.000 km Rodados



CEARÁ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2007 17:02 #40 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Antena Corta Pipa

Intruder Birous escreveu: ...no site que nosso colega colocou, tem uma foto de um cara com a lateral do rosto todo rasgado...


Será que ele estava usando capacete?

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2007 18:16 #41 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Antena Corta Pipa
Eu vi essa foto do rosto rasgado, e até acredito que o indivíduo estava usando capacete, mas devia ser um daqueles abertos na frente ou com a parte frontal totalmente levantada....

Eu sei que é pedir demais que todo mundo invista um pouco mais num capacete, principalmente neste país que faz um calor infernal, mas eu tenho um Nitro, com 5 entradas de ar, que quando bate uma velocidade bate um refresco até que interessante...(mas não dá pra fazer que nem ator da globo, que desce da moto, tira o capacete e tá com o cabelo arrumadinho e penteado).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2007 19:58 #42 por adonai
Respondido por adonai no tópico Antena Corta Pipa
Essa do cara com a lateral do rosto cortado realmente deve ter sido por conta do capacete aberto. A linha deve ter entrado alí e feito o trabalho sujo.

Quanto às bolhas imagino que deve proteger sim, mas eu não dispensaria as antenas.

Intruder Birous, realmente como eu disse, basta ver as fotos que nem precisa pensar à respeito! Comigo foi assim, eu só pensava vagamente sobre as linhas, instalei uma, fiz uma mega pesquisa na internet sobre acidentes, notícias fotos, e no dia seguinte instalei 2! É facinho de se convencer a usar, basta jantar e em seguida olhar uma meia dúzia de fotos... vc vai ficar umas 3 horas enjoado e nunca mais vai andar sem! adonai39443,9179050926

Intruder 250cc - Sputnik

SP/São Paulo/Carapicuíba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2007 09:23 #43 por BSM
Respondido por BSM no tópico Antena Corta Pipa
Então... voltei...

Hoje acordei pensando em comprar os adesivos pro capacete, e resolvi comprar uma antena nova também, a minha é daquele modelo sem corte e que tem um quase quadrado na ponta(o modelo mais comum).

Rodei até que achei a Jojafer. Paguei 13 reais e já instalei. Ficou até legal e discreta. Quando pegar a cam eu posto fotos.


Pra quem é de BH, comprei na CR Motos, fica na Pedro II em frente ao posto Karanga.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2007 10:06 #44 por Diney - SP
Respondido por Diney - SP no tópico Antena Corta Pipa
Certa vez eu estava de carro na Av. Águas Espraiadas (Campo Belo) e próximo dali tem algumas favelas e uma linha de pipa estava atravessada. Quando eu passei com o carro ela começou a esticar e parecia até um "PACÚ" de 6 kilos brigando no pesque-pag.


Eu olhei pelo retrovisor e vi uns motoqueiros vindo atrás de mim, então larguei o volante e com as duas mãos estorei a linha pela minha janela. Quando ela estorou, foi embora, e quaze levou meu indicador junto.


só ouvi o tsiiiiiii. (é difícil fazer o barulho do dedo cortando!!!)


O sangue começou a pingar. Quaze causou uma enchente naquela avenida.


Sem brecar o carro eu catei um lenço de nariz que estava no meu bolso, enrolei no dedo e toquei até o hospital Alvorada em Moema.


Quando cheguei lá, foi uma injeção na Bunda que doeu mais do que o corte, um anestesia dentro do corte e mais 4 pontos pra fechar o dedo.

DIGA NÃO Á PEÇAS ROUBADAS!!!



Worshipers of Jesus (ADORADORES DE JESUS)- 3 coisas que ñ podem faltar: GASOLINA no tanque, BÍBLIA no alforje e JESUS no Coração, pois "ELE é o caminho".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2007 12:23 #45 por Intruder Birous
Respondido por Intruder Birous no tópico Antena Corta Pipa
O cara do rosto rasgado acho que tava sem usar capacete ou com o modelo aberto....

Dirceu

Intruder Birous ano 2005 preta - 30.000 km Rodados



CEARÁ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.196 segundos