Como se cai da moto?

20 Set 2007 11:42 #76 por kekosam
Respondido por kekosam no tópico Como se cai da moto?
Aliás, nem sei porque estou postando neste fórum... Gaúcho não cai de moto... vai ao chão...

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2007 13:55 #77 por cianner
Respondido por cianner no tópico Como se cai da moto?
HUAHAUHAUHAUAHAUHHAAU KEKOSAM tu passa mal !

Ah, falando nisso cara... passei maior carão ai... fiz uma viagem de negócios com meu sócio para Porto Alegre e levei-o para dar uma volta... passei(lamentavelmente) perto do Estádio Gigante da Beira-Rio e era saída dos colorados e tinha um monte deles na rua comemorando... quando derrepente... dois BAMBIS COLORADOS se agarram e se beijam "NA BOCA" !!!

PQP se não tem noção de quanta vergonha eu passei .. mas ai veio a solução... falei pro meu sócio: Viado aqui é facil de identificar... eles andam de vermelho... ! HAUAHUAHAUHAUHAUHAA

Desculpem desviar do assunto... mas. .. BAH!! COLORADO É TUDO VIADO!!! HAUHAUAHAUHAUHAUAHUA

Ianner
São Paulo-SP
SPORTSTER IRON 883 HD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2007 05:44 #78 por kekosam
Respondido por kekosam no tópico Como se cai da moto?
cara, não misture as coisas... O lugar onde tem os cola-branca é lá pros lados da Azenha... Na beira do rio habitam outros tipos de animais...

Quebra-costela "melhor estudar a fauna da região direito".

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2007 06:16 #79 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Como se cai da moto?
huahauhauhauhauhauhauha...

Qué dizer que se for no Nordeste.. a despedida vai ser.

Um grande "rala bucho"!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2007 10:19 #80 por cianner
Respondido por cianner no tópico Como se cai da moto?
HAUAHUAHAUHA Deixemos o Futebol para lá !!! srrs

Vamos voltar ao tópico ! rs

Ianner
São Paulo-SP
SPORTSTER IRON 883 HD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2007 12:23 #81 por flaviodu
Respondido por flaviodu no tópico Como se cai da moto?
Valeu IANNER e ROCKENBACH pelas dicas.
Toda vez que me empolgo um pouquinho dando uma aceleradinha lembro das mensagens do forum e diminuo. Fico taõ triste em ver que tem tanto motoqueiro andando largado(camiseta,sem capacete e chinelo)no meu bairro capacete é item de luxo.
Isso faz com que os motoristas não respeitem e acabam descontando sua raiva naqueles que andam certinho .
Uso casaco, luvas e calça em um calor de 40ºC só para que o motorista diferencie o suicida, do motoqueiro .
Mesmo assim, tá difícil. Kombi então...não quer nem saber,fecha mesmo.
Estava atrás de um carro na linha amarela(engarrafamento), um cara na Cherokee piscando querendo passar por cima de mim. Pô!!! Fiquei indignado...tive que ir para o corredor. O cara quase encostou no meu pneu!!! Poxa, também sou um veículo.

Um abraço a todos.


PS: o cara que matou 3 na Barra da tijuca(RJ), fazia parte da comunidade no orkut(eu já passei de 200km/h)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2007 06:21 #82 por cianner
Respondido por cianner no tópico Como se cai da moto?
flaviodu,

Normal... os FDPs querem que os motocas andem direito... e quando andam tentam nos atropelar... o negócio é dar uma voadora desses CUZ*ES !!!!

Ianner
São Paulo-SP
SPORTSTER IRON 883 HD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 15:08 #83 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Como se cai da moto?
bom galera..
peguei o topico andando, mas gostaria de deixar as minhas opinioes

Motoboys

sao pessoas como todos nos, que devemos tirar o chapeu para eles, pq ganhar a vida em cima de uma moto que maioria das vezes nao esta em boas condicoes, po, é sol, é chuva, o cara ta ali, na motoca dele andando ou tentando ser o mais rapido possivel para chegar ao destino e logo em seguida ir para outro lugar entregar outra encomenda, ou pizza ou qualquer q seja, e ainda no final do mes ganhar,, 600 reais, 800 reais é f*d*
agora, acho que acontece com muitos motoboys é o ecesso de confiança, se vc fura o transito todo dia e nao acontece nada, vc acaba sei la, perdendo o medo, e é ae aonde mora o perigo, e querendo ou nao a gente sempre acha que nao vai acontecer com a gente. acho que o problema de tantos acidentes com os motoboys é o servico que eles fazem, que dizer, ir e voltar no menor tempo possivel, tava aqui pensando, voces ja viram muitos lugares que entregam comida que falam " sua pizza em ate 30 minutos ou vc nao paga nada"
agora imagina isso para um motoboy.. ele tem que entregar a pizza mais rapido possivel, e todos sabem que um acidente é uma serie de fatores.. até gostaria de citar alguns aqui (montando um situacao)

1. o cara tem que entregar uma pizza em 40 mins

1,5. se ele nao entregar a pizza no tempo ele nao ganha a corrida ou tem que pagar a pizza

2. o local de entrega é um bairro que ele nao conhece muito bem (perde tempo para achar o local)

3. acaba a gasolina, e ele tem q empurrar a moto até o posto mais proximo, pq nao sei todos, mas ja vi muitos colocando, 3 reais, 4 reais ou 5 reias de gasosa

4.o pedido é feito na sexta feira na vespera de feriado, aonde as ruas estao lotadas com gente indo viajar para o feriado, e ele vai gastar um tempao so com o transito

5. ele costura o transito, como ele fez ontem, antes de ontem, e semana passada

6. ainda vou colocar que ele tem outra entrega em um endereço proximo

7. esta chuvendo

8.devido a todos esses fatores, o motoboy tem pressa, acarretando uma dimuiçao no seu nivel de medo
nivel de medo ? ex.. voce anda sempre na manha, mas alguma situacao de faz ter pressa (aula, trabalho,familia e etc) e no cruzamento que voce sempre para pra olhar, voce passa por ele e olha 1/5 do vc costuma olhar, e pode ser justamente nessa hora que ta vindo um carro.

bom.. pode parecer viagem minha, mas isso acontece, entao, oque temos ae é um cenario perfeito para um acidente de transito.




eu hoje eu ando de moto porque eu morro de medo, e no dia em que eu perder o meu medo eu vendo a minha moto. mas andar de moto com medo? sim, pq me faz ter mais cuidado quando estou andando, me faz buzinar, usar equipamentos de segurança, andar devagar, nao freiar nas curvas, nao ser imprudente de um modo geral e mais uma serie de cuidados

acho que temos que tentar administrar todos esses fatores do nosso dia a dia para vermos se conseguimos andar sem cair e viver melhor

abraco galera

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 18:13 #84 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Como se cai da moto?
È isso ae Vanh...
Eu acho que vc foi no ponto, acertou na mosca...
É muito diferente usar a moto pra passear ou como meio de transporte de usá-la como ferramenta de trabalho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2007 04:45 #85 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Como se cai da moto?
"eu hoje eu ando de moto porque eu morro de medo, e no dia em que eu perder o meu medo eu vendo a minha moto."


ótima frase velho, e tem tudo a ver seu comentário: é justamente nesses momentos em que achamos que dá pra correr um pouco mais, cortar um carro aqui, avançar um cruzamento ali senão não vai dar tempo, é que as coisas acontecem...

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2007 09:05 #86 por DaniEEL
Respondido por DaniEEL no tópico Como se cai da moto?
isso aí,,, disse tudo... o problema é a confiança...e aí que mora o perigo...


do c*r*lh* o depoimento do Vahn..

Rio de Janeiro

Suzuki intruder 06/07

www.myspace.com/mauitrio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2007 10:05 #87 por cianner
Respondido por cianner no tópico Como se cai da moto?
vanh2004

Ianner
São Paulo-SP
SPORTSTER IRON 883 HD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2007 10:27 #88 por APACHE
Respondido por APACHE no tópico Como se cai da moto?
Depois de tudo o que foi dito todos podem refletir e não se esquecer de aplicar estas medidas de segurança no trânsito, mas é inegável que a correria do dia a dia nos faz correr um grande risco, pois estamos todos sempre em cima da hora.


Só tenho uma dica, ficar na moto enquanto se tem o controle....e na dúvida de bater..saltar fora...pois a maioria dos acidentes de moto, quando o piloto fica nela..acaba no mínimo quebando a bacia, pois os pés ficam presos..ou morrem ...o negócio é sair de cima dela.


Abraços e que jamais seja preciso optarmos por ficar na motoca ou abandona-lá, que jamais sejamos parte da estatística desfavorável a nós.

O QUE IMPORTA NÃO SÃO AS HONRAS RECEBIDAS;

E SIM AS HONRAS MERECIDAS !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2007 12:22 #89 por cianner
Respondido por cianner no tópico Como se cai da moto?
APACHE,

Acho que tudo depende do motociclista, a prudência é um grande fator redutor de acidentes.

Para que pressa? Se já esta atrasado que adianta 5 min a mais 5 min a menos ?!?! A explicação para o chefe, namorada, ou sei lá o que será a mesma !

Abraços...

Ianner39356,6412847222

Ianner
São Paulo-SP
SPORTSTER IRON 883 HD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2007 12:26 #90 por flaviodu
Respondido por flaviodu no tópico Como se cai da moto?
Com certeza galera, PRUDÊNCIA!!!!. O nosso pior inimigo é o codiano, que nos faz relaxar dianta das situações perigosas.
Quando estiverem dando uma esticada na motoca, lembrem do nosso forúm.

Um abraço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.220 segundos