Dafra Citycom 300i Sym Taiwan

09 Out 2010 13:56 #91 por Paulo.Cesar
Respondido por Paulo.Cesar no tópico Dafra Citycom 300i Sym Taiwan

Marciano escreveu:
Por outro lado a altura do banco da Citycom é 80cm e a da b400 é 70cm. Essa altura maior pode ser um problema para alguns com pernas não muito longas, principalmente as mulheres.




mais problema pros pernalongas, quem testou reclamou da falta de espaaço pras pernas isso pode ser problema e tornar cansativo em viagens medias

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09 Out 2010 23:07 #92 por g.d.
Respondido por g.d. no tópico Dafra Citycom 300i Sym Taiwan
ME DÁ IBAGENS.

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09 Out 2010 23:08 #93 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Dafra Citycom 300i Sym Taiwan
Tá gripado GD?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

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09 Out 2010 23:10 #94 por g.d.
Respondido por g.d. no tópico Dafra Citycom 300i Sym Taiwan
Tô imitando o Datena.

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09 Out 2010 23:11 #95 por g.d.
Respondido por g.d. no tópico Dafra Citycom 300i Sym Taiwan

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16 Out 2010 00:41 #96 por Roberotto
Respondido por Roberotto no tópico Dafra Citycom 300i Sym Taiwan
O que mais me impressionou foi a altura do assento e da bolha. Me parece que não vem com o descanso lateral. Deveria ser obrigatório e contar com o sistema que não deixa dar partida se o descanso estiver arriado.

Pra quem nunca viu o cvt, esse aqui é da burgman


Tenho uma Burgman e o CVT tem suas manhas, principalmente para não perder velocidade numa ladeira. A fase de amaciamento da burgman é no máximo 1/2 acelerador até 800km e 3/4 até 1600km. Quanto às RPM, a velocidade sobe junto com as rotações. Às vezes sobe a velocidade até sem subir o giro. Se você for daqueles que abre o acelerador todo a cada arrancada, acontece algo inimaginável para quem anda de moto manual, a velocidade vai subindo junto com os giros, dai você começa a fechar e punho e a velocidade continua subindo até estabilizar onde você deixar o acelerador. Por isso o ideal é acelerar gradativamente com o câmbio CVT.
Nesse vídeo do Nissan Sentra CVT é possível ver o giro sobe primeiro e fica estável na melhor faixa de torque/potência enquanto o velocímetro sobe.


Depois que se pega as manhas de ir abrindo o acelerador conforme o giro sobe, não tem pra ninguém. Com minha burgman, TITAN 150 só pega depois dos 70km/h, se o cara for arrojado. A aceleração é tão rápida e linear que parece estar acelerando devagar.

Em meados de março pretendo pegar uma moto maior. Estou esperando pra ver se a Yamaha lança a Tenere 250, senão, vai ser essa Citycom mesmo. Providenciar duas motovision e o rack traseiro para instalar um bauleto e já sair da loja pronto.

2009 - Suzuki An125 Burgman 08/09

Wishlist: [ ]Citycom branca ou Ténéré Branca

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17 Out 2010 17:15 #97 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Dafra Citycom 300i Sym Taiwan
Algubas ibagens!!!






"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

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17 Out 2010 17:35 #98 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Dafra Citycom 300i Sym Taiwan
Patrão, a dona MANDRUVA agora quer um desses. Disse que nesse aí ela viaja. E agora?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

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17 Out 2010 17:48 #99 por Patriarca
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Eu ia facim, mas me falta $$$$$ seria uma segunda moto (scooter).

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17 Out 2010 19:44 #100 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Dafra Citycom 300i Sym Taiwan
Patrão, se a TÉNÉRÉ não chegar, essa pode ser uma segunda opção pra viajar.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

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17 Out 2010 21:11 #101 por MÁRIO_SÉRGIO
Como disse lá no tópico da zumbizada, eu fiz o test-drive e publiquei as minhas impressões aqui no fórum . . .


clique para ver o texto


Gostei muito do scooter e as condições de compra são interessantes:


R$ 4.000,00 de entrada + 48 x R$ 354,00

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

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17 Out 2010 21:37 #102 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Dafra Citycom 300i Sym Taiwan
Ele sai por 20 contos Patrão. Eu não encaro não.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

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18 Out 2010 07:22 #103 por Paulo.Cesar
Respondido por Paulo.Cesar no tópico Dafra Citycom 300i Sym Taiwan
quase 21 conto

sei q moto nao é investimento mas qdo vc fala dafra na hora de vender desvalorização é muito grande

to afim de uma city3 mas vou pegar uma usadinha ano q vem
quem sabe por uns 8500 eu nao acho?

pagar 21mil pra daqui 1 ano ta valendo 8mil complica, hueheuhhe
só s evc tivewr muito deseperado pra compra

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18 Out 2010 09:36 #104 por Roberotto
Respondido por Roberotto no tópico Dafra Citycom 300i Sym Taiwan

Paulo.Cesar escreveu: quase 21 conto

sei q moto nao é investimento mas qdo vc fala dafra na hora de vender desvalorização é muito grande

to afim de uma city3 mas vou pegar uma usadinha ano q vem
quem sabe por uns 8500 eu nao acho?

pagar 21mil pra daqui 1 ano ta valendo 8mil complica, hueheuhhe
só s evc tivewr muito deseperado pra compra

Nenhum veículo é investimento, nem sequer a Honda. Pega o exemplo da POP. Consórcio de 72 meses por R$ 75,00. Total de R$ 5.400, porém, ao fim de longos 6 anos, quanto estará valendo essa Pop?


E o financiamento pelo banco Honda? A mesma Pop sai por mais de R$ 7500 em 50x. Depois de um ano não se acha nem R$ 3.000


Citycom por 8500 depois de um ano de uso só se o dono estiver se enforcando.


Eu mesmo sou sério candidato à Citycom, só a Ténéré pra mudar essa opinião, porém penso em comprar para usar bastante e por um bom tempo.

2009 - Suzuki An125 Burgman 08/09

Wishlist: [ ]Citycom branca ou Ténéré Branca

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18 Out 2010 12:52 #105 por Paulo.Cesar
Respondido por Paulo.Cesar no tópico Dafra Citycom 300i Sym Taiwan

Roberotto escreveu:

Paulo.Cesar escreveu: quase 21 conto

sei q moto nao é investimento mas qdo vc fala dafra na hora de vender desvalorização é muito grande

to afim de uma city3 mas vou pegar uma usadinha ano q vem
quem sabe por uns 8500 eu nao acho?

pagar 21mil pra daqui 1 ano ta valendo 8mil complica, hueheuhhe
só s evc tivewr muito deseperado pra compra

Nenhum veículo é investimento, nem sequer a Honda. Pega o exemplo da POP. Consórcio de 72 meses por R$ 75,00. Total de R$ 5.400, porém, ao fim de longos 6 anos, quanto estará valendo essa Pop?


E o financiamento pelo banco Honda? A mesma Pop sai por mais de R$ 7500 em 50x. Depois de um ano não se acha nem R$ 3.000


Citycom por 8500 depois de um ano de uso só se o dono estiver se enforcando.


Eu mesmo sou sério candidato à Citycom, só a Ténéré pra mudar essa opinião, porém penso em comprar para usar bastante e por um bom tempo.


se tratando de dafra, nao duvido 8500 daqui um ano

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