COMÉRCIO DE MOTOS ROUBADAS EM SÃO PAULO

06 Ago 2008 20:03 #31 por dinho.al

NINJATO escreveu: A Maioria do povo do nosso país só pensa em levar vantagem.

Enquanto isso continuar viveremos desse jeito. Bandidos que querem vida fácil roubando nossa moto e vendendo por R$ 300,00.

Policiais encarregados de fiscalizar lojas fazem vista grossa as peças roubadas.

Aqui onde moro vejo uns F.D.P. que são Ladrões de moto minha vontade é de ir lá e dar um tiro de 12 na cabeça de cada um.

O Jeito é andar de Kaena, FYM, Kasinski ou Yes.

E não alimentar esse comercio


Poise, mais daki a alguns meses a Yes vai cair no gosto deles tbm.. É f*d* mesmo!!

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 09:07 #32 por Juarez Jr
[style="color: rgb(255, 0, 0);"]EU DENUNCIO....[/style]

Como trabalho na ramo de motopeças, as vezes aparece alguem oferecendo alguma peça de procedencia duvida, eu finjo interesse e levanto o maxima de infomações possiveis da peça, como estado, moto de origem, como conseguiu e alguma caracteristica possivel de se reconhecer em alguma moto furtada; e da pessoa que me esta oferecendo, como nome, telefone, endereço e com quem e como conseguiu.
Feito isso, passo todas as infomações que obtive para alguns amigos meu da P2. Inclusive a foto da pessoa q me ofereceu, ja que temos em excelente sistema de cameras aqui na loja.

[style="color: rgb(255, 0, 0);"]DENUNCIE VC TAMBEM!!![/style]

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 09:13 #33 por Sergio Cop

Juarez Jr escreveu: [style="COLOR: rgb(255,0,0)"]EU DENUNCIO....[/style]

Como trabalho na ramo de motopeças, as vezes aparece alguem oferecendo alguma peça de procedencia duvida, eu finjo interesse e levanto o maxima de infomações possiveis da peça, como estado, moto de origem, como conseguiu e alguma caracteristica possivel de se reconhecer em alguma moto furtada; e da pessoa que me esta oferecendo, como nome, telefone, endereço e com quem e como conseguiu.
Feito isso, passo todas as infomações que obtive para alguns amigos meu da P2. Inclusive a foto da pessoa q me ofereceu, ja que temos em excelente sistema de cameras aqui na loja.

[style="COLOR: rgb(255,0,0)"]DENUNCIE VC TAMBEM!!![/style]



Infelizmente não sâo todos os "comerciantes" que agem como você.


Parabéns!!!

Burgman 400 2011
Honda Spacy 1994
Orkut - Maxi Scooters - www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=73273101

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 10:43 #34 por Odil

Juarez Jr escreveu: [style="COLOR: rgb(255,0,0)"]EU DENUNCIO....[/style]

Como trabalho na ramo de motopeças, as vezes aparece alguem oferecendo alguma peça de procedencia duvida, eu finjo interesse e levanto o maxima de infomações possiveis da peça, como estado, moto de origem, como conseguiu e alguma caracteristica possivel de se reconhecer em alguma moto furtada; e da pessoa que me esta oferecendo, como nome, telefone, endereço e com quem e como conseguiu.
Feito isso, passo todas as infomações que obtive para alguns amigos meu da P2. Inclusive a foto da pessoa q me ofereceu, ja que temos em excelente sistema de cameras aqui na loja.

[style="COLOR: rgb(255,0,0)"]DENUNCIE VC TAMBEM!!![/style]



Juarez, voce está corretísimo, mas o pior sujeito, é aquele que procura e compra peças de procedência duvidosa.


Essa é a causa raiz do problema. Se não houvesse procura, não haveria tanto roubo. Sem demanda não tem oferta.


Voce vai no sábado pela manhã, na região das 'bocas' e ve as 'lojinhas' cheias de gente. Tinha que prender esses estúpidos compradores, por receptação de peças roubadas.


Abs

<<<< O.D.I.L >>>>

** Eu não compro peças de procedência duvidosa. **



"Mal ou bem, a vida é uma viagem e eu quero faze-la de moto"



========================================

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 10:57 #35 por Sergio Cop

Odil escreveu:
Juarez, voce está corretísimo, mas o pior sujeito, é aquele que procura e compra peças de procedência duvidosa.


Essa é a causa raiz do problema. Se não houvesse procura, não haveria tanto roubo. Sem demanda não tem oferta.


Voce vai no sábado pela manhã, na região das 'bocas' e ve as 'lojinhas' cheias de gente. Tinha que prender esses estúpidos compradores, por receptação de peças roubadas.


Abs






Corretíssimo Odil

Burgman 400 2011
Honda Spacy 1994
Orkut - Maxi Scooters - www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=73273101

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2008 08:05 #36 por jana25
é verdade, dá vontade de matar esses filhas da puta ladrão de motos .....bando de miseráveis .......

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.117 segundos