COMÉRCIO DE MOTOS ROUBADAS EM SÃO PAULO

23 Maio 2008 07:05 #1 por jana25
Gente, abri esse tópico pra falar da minha revolta que se tornou esse comércio ilegal de peças em São Paulo ...
Roubaram a minha moto, uma Yamaha YBR 125ed 2006 verde placa DUZ7142, no dia 17/05/08, revolta juntar dinheiro, fundo de garantia e depois ver sua moto ir embora juntos com dois meliantes armados ...
Os ladrões estavam em uma moto melhor que a minha, uma twister prata com a placa tampada ...Revolta é saber que essa hora a moto pode estar desmanchada ou ter sido vendida á por R$400,00 uma moto que paguei R$5.000,00 á vista ...
Só existe roubo de moto por causa desse grande comércio de peças de motos que existe aqui em São Paulo, e quem compra peça ilegal é ladrão tb por estar financiando o crime ... além de vc tb pode ter um dia a sua moto roubada e outros estarem lá comprando as peças da sua moto que foi desmanchada ....
Roubo de motos e carros só financia o crime e as drogas e a próxima vítima pode ser vc .....
Muitas outras pessoas que tiveram sua moto roubada falaram pra mim que corro o risco de ir em umas lojas no centro e ver as peças da minha moto expostas, isso me revolta !!!!!fica um sentimento de impunidade, de que não posso fazer nada a não ser me juntar a essa causa de não financiar o crime com esse comércio ilegal .....
Vamos ser todos contra em financiar o crime, não é justo vc ter sua moto roubada tanto de dia quanto á noite, vão trabalhar bando de ladrões vagabundos, como sempre fiz na minha vida ....
E que ainda tem moto proteja-se, se possível faça seguro, se não der, coloque alarme, evite andar principalmente á noite (horário que acontece mais roubos de autos), e peça sempre a Deus para proteger em primeiro dos acidentes e em segundo dos ladrões ....
Boa sorte a todos companheiros e achei importante compartilhar minha história para que ninguem passe o que estou passando, me levaram a moto, mas graças a Deus deixaram a minha vida que é o mais importante .......

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 17:58 #2 por newsthill
Uma pena pela sua menina jana,

Não gosto nem de pensar nisso que ja fico
agente trabalha pra conquistar algo com muita dificuldade vem um malandro e leva do nada.
Com certeza é a impunidade que estimula o crime de tal forma.

"Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol

Ambos existem cada um como é"





São paulo YBR 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 18:39 #3 por Patriarca
Janaína, como você mesmo disse: ainda bem que foi só a moto...
com você está tudo bem, em que região foi esse roubo? foi hoje?!!!!
Espero que vc consiga se recuperar logo desse susto!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 19:13 #4 por jana25
moisespatriarca, foi em Pirituba, dia 17/05/08, próximo a avenida Mutinga, é revoltante, os dois meliantes estavam em uma twister prata ....
Onde cola muito ladrão de moto é no posto ecológico que fica na Marginal Tiete , imagino inclusive que eles vieram de lá .... de sexta e sabado de madrugada tá lotado desses marginais lá, claro que não são todos ladrões que vão lá, mas fazer o que, quem mora em Sampa fica esperto ......

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 18:00 #5 por ed3532
isso e q mata vc compra uma moto ai vem os safados e leva por isso q quando comprei a minha no final do ano passado fui ver o seguro mas como vc pagar moto e seguro ??sendo q o valor do seguro era igual ovalor das prestaçoes, por isso eu peguei a ybr minha e pintei de preto fosco o motor rodas e como ela e vermelha deu um contraste legal depois fui no centro e comprei uma caneta tipo eletrica e marquei tanque rabetas bengalas painel aonda vcs imaginar eu coloquei o numero do chassi do motor e a placa e ja mel ivrou de boa aqui na av. inaja de souza quando chegou dois caras numa twister e quando viu a moto toda remarcada cairam fora afinal bandido querem facilidades quanto mais a moto ta original melhor para eles vai la na general osorio pra ver se vcs acham peças de motos pintadas ?? e tudo da cor q vem da fabrica quem me deu esse alor foi uns noias sinto muito jana se DEUS quiser vc logo podera ter outra moto abraços

saber nao ocupa espaço!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2008 05:39 #6 por jana25
è gente, valeu, já se passaram 9 dias e nada, perdi as esperanças de encontra-la, bando de ladrões filha da p...
Obrigado pelo apoio .....

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2008 06:00 #7 por hardmen
A gente fica meio que sem ter o que dizer nessas situações...

Quando DEUS lhe permitir a compra de outra moto, faça como eu (e muiti tem feito), personalize o máximo que puder a moto, pois bandido realmente não quer ter dificuldade pra desmontar ou mesmo vender...

Que DEUS nos proteja sempre...

Abraços...

Maurício Ricci -Itapeví- SP - XR 200R 97

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS "USADAS"!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2008 08:28 #8 por Lute
Pois é.. também tenho uma YBR, só que com seguro...

Já prometi que caso roubem a minha, vou pegar uma moto bem diferente... pode ser Dafra, Kahena, FYM ou o que quer que seja...

Quero pelo menos tranquilidade pra andar na rua... aff...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2008 19:03 #9 por ed3532
o q eu fico pensando e como uma pessoa q diz q e humano q raciocina q tem inteligencia pra pensar , pode comprar peças roubadas de moto a moto q ele tambem usa no dia a dia como daquela pessoa q tem sua moto roubada sera q e tao burro q nao percebe q ele fazendo isso ta dando um tiro no proprio pe???q no dia seguinte pode ser moto dele q vai ser roubada se marcar pelo mesmo caras de quem ele comprou a peça???fico me pergutando como um ser humano q foi a lua controi coisa sofisticadas pode ser tao burrrro!!

saber nao ocupa espaço!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2008 19:05 #10 por ed3532
por isso q eu tenho o seguinte pensamento bandido bom e bandido morto

saber nao ocupa espaço!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2008 06:00 #11 por Legionario
Esta tudo na educação! meu pai sempre me ensinou que comprar coisas roubadas é o mesmo que roubar! Os pais de hj estão ensiando os filhos a levar vantagem sobre os outros, sendo assim comprar peças roubadas é a mais bonitinhas das coisas que uma pessoa assim pode fazer!

Legionario 1%

Amazonas 250 C1(Pérola Negra)

born to be wild

"nascido para ser selvagem"

Mad Max A fronteira MC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2008 19:44 #12 por jana25
É com certeza, esse meio de ladrões ordinários envolvem de tudo, já vai fazer um mês e nada, dessa nem o quadro eu vou achar, agora vou comprar uma motinho bem capenga, daquelas que qeum olhar vai ter dó, vou dar valor só no motor pra naõ me deixar na mão, mas de resto, vou encher de adesivos e amassar mesmo, vai ficar um lixão, só assim pra esses vagabundos não roubarem, cambada de viados ......

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2008 08:56 #13 por Lute
Se roubarem minha moto, a próxima será uma bela duma xing-ling...

Só desse jeito mesmo para ter paz... e olhe lá...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2008 07:27 #14 por jana25
Estava conversando com uma policial, até a moto Dafra, aquela de 48 x R$100,00 estão roubando, terça mesmo roubaram uma em Perus, o negócio tá osso !!!!! até a Dafra agora !!!!

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2008 21:13 #15 por GuilhermeRS
JAna25, hj em dia TUDO é roubável... até monark brisa enferrujada...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.166 segundos