COMÉRCIO DE MOTOS ROUBADAS EM SÃO PAULO

22 Jun 2008 21:37 #16 por Sevla
Até bicicleta velha já me roubaram, eles não perdoam nada.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 07:09 #17 por marcosm

Legionario escreveu: Esta tudo na educação! meu pai sempre me ensinou que comprar coisas roubadas é o mesmo que roubar! Os pais de hj estão ensiando os filhos a levar vantagem sobre os outros, sendo assim comprar peças roubadas é a mais bonitinhas das coisas que uma pessoa assim pode fazer!


Legionário, concordo com voce, e não é so a questão das motos!!

Não comprar dvd pirata
não comprar peças de carros usados

e assim por diante.

Abraços,

MarcosM



Mirage 250 black 05/05

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 20:08 #18 por jrdtull
Isto esta aumentando em velocidades assustadoras e ficamos assistindo de camarote com a sensação de impotência. Vi o extremo de um dono de uma Titan colocar um tanque de gasolina todo amassado, perguntei o que aconteceu, pois os amassados estavam muitos esquisitos para ser acidente e ele respondeu "comprei um tanque velho dei marteladas e coloquei na moto" Puro desespero de quem já não agüenta mais ter a moto roubada!!!!

Jardel

Belo Horizonte

Intruder 07





EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS SEM PROCEDÊNCIA!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 20:26 #19 por GuilhermeRS
O motoboy da pastelaria aqui em frente fez isso no tanque da 150 dele...

E ainda colocou um adesivo com os seguintes dizeres:

" É tri né???"

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 22:41 #20 por Sevla
Eles querem que a moto deles não seja roubada, mas pergunta onde ele comprou o tanque??? esse ciclo nunca vai acabar.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 23:05 #21 por Ricardo.G
Quando eu digo que o brasileiro é um povo desonesto, que sempre quer levar vantagem, muitos não concordam.

Há pessoas honestas, porém a média da população em geral não é.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2008 19:25 #22 por jrdtull

Sevla escreveu: Eles querem que a moto deles não seja roubada, mas pergunta onde ele comprou o tanque??? esse ciclo nunca vai acabar.


Concordo com você, e um mercado que so existe porque tem boa clientela. Pedir nota fiscal e perguntar sobre a procedência de uma peça caso duvide da cara do logista já e um bom começo para quem não quer participar desta mafia

Jardel

Belo Horizonte

Intruder 07





EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS SEM PROCEDÊNCIA!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2008 12:19 #23 por MATUSA
Mas é o cúmulo você se matar para pagar uma moto e ter que deixá-la horrorosa pra não ser roubada!!

Seria o mesmo que casar com uma mulher linda e bater nela pra ficar estrupiada e ninguém olhar ou cobiçar...

E o manguaça do Lula fica preocupado com leis exageradas e inconstitucionais sobre bebidas alcoólicas. Até parece que, quem não presta vai parar de beber!

Só falta o ***** por uma lei proibindo roubar e usar drogas e achar que vai funcionar...

Devia sim, ter uma lei Fechando TODOS os ferro-velhos, desmanches e lojas de peças usadas!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2008 13:24 #24 por Sergio Cop
A maioria dos desmanches são ilegais. E nem por isso os adeptos da Lei do "Gerson" param de comprar lá...


O negócio é concientizar a população. Lei probindo não adianta nada...

Burgman 400 2011
Honda Spacy 1994
Orkut - Maxi Scooters - www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=73273101

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 01:33 #25 por jrdtull
Que nao parem por ai

jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,MUL631123- 10406,00-POLICIA+PRENDE+RECEPTADORES+DE+MOTOS.html

Jardel

Belo Horizonte

Intruder 07





EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS SEM PROCEDÊNCIA!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 08:13 #26 por jana25
Com certeza, que não pare por aí, tem que pegar todos esses filhas da puta, miseráveis !!!!!!!!!!!!!!!!Já vai fazer dois meses e nada,cambada de cornos .......... nem o aro pra contar história !!!!!!

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2008 22:47 #27 por NINJATO
A Maioria do povo do nosso país só pensa em levar vantagem.
Enquanto isso continuar viveremos desse jeito. Bandidos que querem vida fácil roubando nossa moto e vendendo por R$ 300,00.
Policiais encarregados de fiscalizar lojas fazem vista grossa as peças roubadas.
Aqui onde moro vejo uns F.D.P. que são Ladrões de moto minha vontade é de ir lá e dar um tiro de 12 na cabeça de cada um.
O Jeito é andar de Kaena, FYM, Kasinski ou Yes.
E não alimentar esse comercio

CB300R ABS 38000K
Cot.Seguro 08/11=3.862,00
Car System/ituram, não confio.
www.youtube.com/exvasp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 06:19 #28 por Dra_Vanessa
Lamentavel o ocorrido com a nossa amiga de forum...


Infelizmente, como ja dito aqui, são as pessoas que compram peças de motos roubadas que acabam por fazer com que essa prática fique cada vez mais comum....graças à Deus os "motociclistas" estão cada vez mais conscientes quanto à isso.


Mas ainda há uma grande maioria de irresponsaveis que querem sempre levar vantagem.


Agora, fica a dúvida....como pode alguém andar com garupa(infelizmente já são mal vistos), com uma moto com a placa coberta e ninguem vê(digo, policia)...


Já perdi um carro, sofri sequestro relâmpago...enfim, odeio ladrão..por mim, deveriam morrer todos..ou pelos menos perderem as mãos para nunca mais conseguir segurar uma arma e assaltar ninguem.


Amiga, espero que isso sirva pra vc....aqui no RJ, uma pessoa teve seu carro roubado na porta de uma igreja no suburbio...sendo que por diversas vezes foram feitas ocorrencias de que aquele local era perigoso, e os roubos, furtos eram frequentes...ou seja, o Estado tinha conhecimento do fato e nada fez...essa pessoa entrou com um processo contra o Estado, e pasme o Estado pagou o o valor equivalente ao veiculo dela, visto que o Juiz entendeu que a Policia sabia que aquele local era perigoso e nada fez.


Procure saber se existem ocorrencias sobre esse local...quem sabe pelo menos vc não consiga o valor na sua moto de volta..pode demorar, mas esta na hora de o Estado ser responsabilizado por não cumprir como deveria suas obrigações.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2008 05:45 #29 por MATUSA
PAU NOS "GERSONS" da vida!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2008 19:59 #30 por dinho.al
Aki em Maceió, existe um alto índice d roubo de motos... Mais eles não desmancham, vendem a moto para pessoas da zona rural. Tem lugar aki que nem emplacada as motos são. Ai, qualquer moto dessa como a sua sai por 1000 reais, e o cara so gasta gasosa...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.178 segundos