O freio melhorou bastante, até bom ser um pouco borrachudo, nao prega susto, e pra mulher, é bom que é dificil travar...e o trazeiro é muuuuito bom... Outra coisa que agora a noite percebi... o farol, alem de clarear mau, é um mierda... na montagem, deixaram ele desrregulado e sem aperto... tava baixo demais, e solto...
No mais, tudo filé.. ja com 146kms rodados...
outra coisa, qual moto que depende do estator para funcionar o farol, que clareia bem?
ybr, yes, fan, sundown, ??????
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
todas as motos tem extator, mas so as pequenas depende dele para o farol, ja motos maiores vem direto da bateria, caso da fazer, twister, falcon, assim vai, nao tenho certeza mais acho que a yes tambem é direto da bateria.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
Pilhips, 35/35.... isso mesmo... vou instalar um corta corrente hj na factor... aki a robalheira de moto é grande... quanto mais dificultar, melhor... trava de coroa, os "manos" enfiam um pe de cabra ali, e entorta ela, ja era (levaram a twister do meu amigo desse geito, travada na coroa e guidao...)...
Alarme só depois que acabar a garantia...
Ja esta com 175kms rodados, e o ponteiro ainda marca cheio o tanque... ta bom que nao respeitei o limite indicado pelo adesivo no tanque, coube mais um litro depois que atingiu akele limite indicado no adesivo...
fui buskar uma chavinha tic-tac pra factor com a yes da minha namorada... putz.. a factor é beem mais confortavel pros meus 1,78 de altura... na yes, fiko encolhido, posicionado proximo demais do guidao... a factor me encaixo perfeitamente, as pernas nao fikam sobrando nas laterais do tanque... corpo levemente esportiva, sem fikar proximo demais do guidao e pernas encolhidas como na yes...
minha ybr tambem é assim, quando enche para baixar
demora mas quando comeca a descer rapidinho vai.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
j.elvio, na concessionaria que vc pegou, eles nao
instalam alarme? ou sai muito caro, aqui em sp na
viamar eles instalam ate carsystem.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
220kms rodados... andando só no gas... trokas de marchas feitas antes de ela gagejar... confortavel, macia mas sem deixar de ser firme... desempenho semelhantes as demais 125...
Acredito que o fato de seu desempenho acompanhar as demais 125 atuais já é um fator positivo! Sinceramente, as outras 125 também não virão injetadas e acabarão diminuindo seu desempenho para se enquadrar nos novos padrões de poluentes...