galera, quem ja ta passeando de factor, conta para a gente como é a motoka
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
Pegei uma completa hj... preta... vou por fotos mais tarde... muito gostosa... defeitos??
*falta de contagiros e um indicador de marchas (a yes tem, e outra mais baratas tem tambem, e é muito bom esse conforto)
*tampa do tanque continua akela feia da ybr antiga, sem feixe por cima da entrada da chave
*parece meio alta, da akela impressao (como na antiga) de chacoalhar toda, como numa custo, talvez torçao do quadro... na grave, logo depois dos primeiros kms acostuma
*freio dianteiro (apesar de ser a disco), é borrachudo, fraco, parece um a tabor... acho que o da ybr antiga (dois pistoes) mais forte... pode tentar, mas nao consegue travar... pra babaloo, nao presta... bom pra mulher..
Quanto ao desempenho... parece com a antiga ybr, esta com 22km agora, até 100km/h vai... veremos depois de amaciada...
Quanto a economia... enchi o tanque dela (35reais a 2,56reais o litro da texaco plus)... rodarei até entra na reserva... depois digo...
parabens pela motoca, seu freio deve ta borrachudo porque ta novo, roda uns dias, ai vc vai ver que melhora, igual quando troca a pastilha, no começo fica ruim mais depois, melhora, vamos ver se ela ficou mais economica mesmo.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
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borrachudo mesmo... como um freio a tambor... fraco...
Outra coisa que notei (e nao gostei)... a chave de contato, é igual as antigas(que por sinal, vem dos primordios das RD135)... faceis de mixar, duras de entrar a chave e virar (nova ja ta assim, imagina daki a um ano)... lembrando que minha YBR2005 era filé, e a chave vivia caido, tinha que pindurar ela no chaveiro/retrovisor.... e foi furtada pela facilidade com que aceitava outras chave pra liga-la...
por 7.800reais (que ta na nota fiscal) merecia ter mudado esse miolo de chave.
O pessoal não mixa pra furtar não, é bem mais fácil e rápido cortar o chicote e fazer a ligação direta.
Essa preocupação de mixar pode deixar de lado, poderia ser uma chave tetra magnetca, enquanto o fio da ignição for tão acessível, o mais fácil é cortar e ligar direto mesmo
Manta.. digo mixar sim, pois é assim necessario, a trava do guidao é na chave, sem mixar, vc pode até cortar o chicote (que por sinal é de facil acesso), mas nao destrava o guidão...
Notei que, a rabeta (formada por 3 partes), a parte superior (akela menorzinha), não fika 100% com suas curvas acertadas com as duas laterais... parece falha de projeto, como se a tampinha fosse maior, fika sobrando...
Hj, aki em Toledo/Pr, ta frio pra kct... ela pegou facil de manha, mas tem o afogador pra acionar, ajuda se tiver que sair sem aquecer o motor...
A moto é basicamente a mesma ybr antiga, funcionamento do motor identico, nao senti diferença em desempenho, se houver, só sera perceptivel se emparelhar umas ybr antigas do lado nas rodovias e avenidas... ela chega facil aos 80, e com uma reta boa, chega nos 100... na pegei estrada, amanha verei....
Como a antiga ybr, ela parece chacualhar um pouco, parece torçao no quadro, talvez por ser alta (em relaçao a yes)... mas como é zera, essa impressao some nos primeiros kms...
Nao gostei do freio dianteiro... mesmo que acente um pouco, é muito borrachudo e fraco... deve ser por que trokaram a excelente pinça de dois pistoes da antiga pela de um pistao que parece ser a mesma da DT180....
No começo a minha chave também era ruim pra entrar no contato... algo que melhorou com um mês mais ou menos e um pouco de pó de grafite.... mas parece fácil de mixar mesmo... assim como todas as demais motos de baixa cilindrada....
Além da velocidade (acredito que tenha permanecido a mesma coisa) fala pra gente do consumo também....