Porque o motor 150 não aguenta?

08 Maio 2008 20:55 #16 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico Porque o motor 150 não aguenta?

Sevla escreveu: andei conversando com uns colegas que mexe com moto e disseram que as que aparecem lá pra fazer motor é moto de quem gosta de andar forte(fazer pega, maltrata a vichinha)ai num tem motor que guenta, e se for só trocar anel e pistão não fica nem 100 "real" de peça.



100 reais por peças paralelas que não durariam 10mil km

ja mando refaze o motor?

de 300 reais pra cima vc faz o de uma 125cc de uma 150 entao pode tirar 500 conto flw

titan 150 ohc ja vem de fábrica com folga nas válvulas que só com o tempo de uso msm vc vai notar, me diga qual 150cc não dece o óleo quando vai fazer a troca nos 1000km?

não vamos discutir oq ela reserva para nós ou pra quem espera fazer uma boa compra
então coloquem isso na cabeça. " moto não foi feita pra durar" honda ganha com manutenção, vá perguntar quanto custa os 2 parafuros para aquela proteção que tem no escape "original" em alguma concesionára pra vc ver o roubo.
abraço.

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 22:11 #17 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Porque o motor 150 não aguenta?
Não é so porque um fabricante escolhe uma determinada peça pra por em seus produtos(moto) que este seja o melhor do mercado,a fabrica visa o melhor custo beneficio pra eles, existem sim marcas "paralelas"(tem esse nome porque não é vendida na concessionaria)com qualidade similar ou até melhor que as "originais", é só saber escolher porque tem muitos fabricantes ai disputando espaço, e um mecanico experiente sabe qual é.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 09:13 #18 por Wintuba
Respondido por Wintuba no tópico Porque o motor 150 não aguenta?
Aguenta e muito o motor 150cc, esta semana convercei com um motoboy, ele me disse que tem que ter um cuidado a mais que a 125, a dele esta com 73.000 km rodados, e só abriu o motor uma vez para trocar o esticador, o resto é só alegria, ele deu noto 10 pra motoca!!

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 14:52 #19 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico Porque o motor 150 não aguenta?
Minha 99 ta com 82000kms originais, e nunca mexi, regulei valvulas 3 vezes, troco oléo a cada 1500, as vezes até passa....
Uma YBR que tive rodei + de 90000kms sem problemas.

Tudo vai do cuidado do dono....

Andar sem filtro, com escape esportivo, trocando de marcha sempre em giro alto, tirando de giro, dando tiro a doidado....num tem motor que aguente....

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 15:35 #20 por wil666
Respondido por wil666 no tópico Porque o motor 150 não aguenta?
po o motor da 150 edes , mas tem sempre aguen que nao gosta e fica esnobando ,quanto aos moto boys te pergunto que moto que aguenta na mao deles pode ser varetada ou corrente , a moto dura de aordo com a mao do dono esta e´a verdade

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 18:45 #21 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico Porque o motor 150 não aguenta?
vai pelo cuidado do dono da motocicleta ai quarquer motor vai por espaço rapido

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 19:29 #22 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Porque o motor 150 não aguenta?
Botelho voce ja é bem rodado heim(no bom sentido)deve ter muita experiencia com a bixinha(no bom sentido tambem)já precisou fazer o motor de alguma moto e qual motivo.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2008 11:05 #23 por Wintuba
Respondido por Wintuba no tópico Porque o motor 150 não aguenta?
Eu tenho 16 anos de duas rodas, e nunca fiz um motor nem furei um pneu, só troquei um kit corrente até hoje, sempre comprei motos novas!!! E honda!!!!!!

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 10:10 #24 por wil666
Respondido por wil666 no tópico Porque o motor 150 não aguenta?
o pessoal tem que entender que é tudo daquela pesa que fica atras do guidom o burrinho do guidom , há se nao fosse ela khkhkhhkkhhkhk

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 19:34 #25 por Luc@s_FAN
Respondido por Luc@s_FAN no tópico Porque o motor 150 não aguenta?
A CG 150 em termos de conforto bate de 10 na CG 125. Mas no quesito durabilidade, sou mais a minha FAN. Não que a 150 seja ruim, mas acho que a forma que o motor foi feito tende a ter um desgaste mais rápido. Vale lembrar: manutenção nos períodos certos, troca de óleo na kilometragem certa e outras coisas fazem uma pequena "cc" ser notável e durável. Prova disso são as MLs rodando por aí. Até +!!!


Obs.: uma vantagem da 150 pra 125 é o ruído produzido pelo motor. Quem já andou nas duas sabe do que estou falando...

YBR 125 K 05/05

Escape Coyote RS5 Oval (à venda)

Lâmpada MotoVision Philips 35/35W



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 18:04 #26 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico Porque o motor 150 não aguenta?

Luc@s_FAN escreveu: A CG 150 em termos de conforto bate de 10 na CG 125. Mas no quesito durabilidade, sou mais a minha FAN. Não que a 150 seja ruim, mas acho que a forma que o motor foi feito tende a ter um desgaste mais rápido. Vale lembrar: manutenção nos períodos certos, troca de óleo na kilometragem certa e outras coisas fazem uma pequena "cc" ser notável e durável. Prova disso são as MLs rodando por aí. Até +!!!


Obs.: uma vantagem da 150 pra 125 é o ruído produzido pelo motor. Quem já andou nas duas sabe do que estou falando...


As ML'S rodando por ai usam a mesma tecnologia da CG 150...a CORRENTE DE COMANDO ao invés de VARETAS...

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 18:12 #27 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Porque o motor 150 não aguenta?
As 150 tem os balancins roletados, o que da mais agilidade e durabilidade no cabeçote, é um sistema exelente.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 05:39 #28 por Rafagaúcho
Comprei mina cg150 do meu cunhado, é uma 2004 e tem 20.000Kms, e ela está fazendo um barulinho no cabeçote, acho que é corrente, ou simplesmente o esticador pq já tive de trocar o esticador de uma Strada que tive, alguém sabe c a CG150 04 tem problemas em alguma dessas peças???

Se a vida é uma corrida, eu vou de MOTO!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 19:24 #29 por HudsonGP
Respondido por HudsonGP no tópico Porque o motor 150 não aguenta?
a cg150 em termo de durabilidade não é melhor que a fan n..
vi muita gente fazendo uns retoques no motor (esticador..)
com uns 30 mil rodados.. ja as Fan/cg125 duram mais ..
mas mesmo assim, so tendo cuidado, prefiro minha 150...
confortável, agil, bonita..

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2008 19:55 #30 por Wintuba
Respondido por Wintuba no tópico Porque o motor 150 não aguenta?

HudsonGP escreveu: a cg150 em termo de durabilidade não é melhor que a fan n..
vi muita gente fazendo uns retoques no motor (esticador..)
com uns 30 mil rodados.. ja as Fan/cg125 duram mais ..
mas mesmo assim, so tendo cuidado, prefiro minha 150...
confortável, agil, bonita..

abs


Eu digo o mesmo, adoro a 150!!!

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.230 segundos