Viagens com mais de 400km em 125cc

06 Maio 2008 14:10 #31 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Viagens com mais de 400km em 125cc
É Froid...

Mas faz parte, com sol, chuva e vento faz parte...

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2008 16:50 #32 por Paulo Ceará
Guilherme RS,depois da experiência com a Sundown Hunter 125,vou partir para outra,agora com a Honda 150 KS,vou fazer uma viagem de Fortaleza/Teresina/Aracaju/Fortaleza,vou começar a viagem no dia 11/05,e,com previsão de terminar em 25/05.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2008 20:09 #33 por GuilhermeRS
oPA, MTO BACANA, GOSTARIA DE TER UM EMPREGO assim que nem o seu, agora com certeza vc vai notar a diferença de força e talvez de consumo...(não esquece de tirar bastante foto dos lugares e da moto tb)

Se a titan for usada é bom fazer uma revisão geral bem como um reaperto nos parafusos todos (isso vc mesmo pode fazer)...

Abraços e boa viagem e que deus te acompanhe...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2008 21:00 #34 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Viagens com mais de 400km em 125cc
Paulo o que voce faz da vida é piloto de teste ou é rico mesmo hehe...

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 12:49 #35 por Paulo Ceará
Guilherme RS,desta vez vou tirar mais fotos,quanto a questão força/desempenho,eu fiz um comparativo com a Titam 125,eu tinha uma Titam 125,e,fiz uma viagem de 600km+600KM(ida e volta),e,depois troquei a moto por uma Titam 150(atual),fiz o mesmo trajeto de novo,e,até postei aqui no forum,e,houve diferença a favor da 150,consumo Titam 125 33km/l,Titam 150 36km/l,tempo de viagem Titam 125,9 horas,Titam 150 7,5 horas.


Quanto a manutenção,vc está certo,vou checar todos os items antes de sair.


Sevla,sou trabalhador autonômo,atendo em qualquer região,se o acerto financeiro for vantajoso,vou jogar na mega sena hoje quem sabe a minha situação muda.


Eu tenho a opção de viajar de ônibus/carro/moto/avião,estou usando a moto,por dois motivos,minha moto fica muito tempo parada(a tendência é aparecer defeitos mesmo sem usar),e estou cansado dos outros meios de transportes.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 13:00 #36 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Viagens com mais de 400km em 125cc
Quando eu era representante tambem não perdia a oportunidade de ir de moto, era uma delicia,alem de trabalhar me divertia de moto, hoje uso a moto no trabalho, só que só em cidade viagem de moto só a lazer. Gostei da sua comparação, e quanto ao conforto, da muita diferença da 125 pra 150cc?

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 08:40 #37 por Paulo Ceará
Sevla,existe sim diferença da 125 p a 150 em relação ao conforto,na mesma velocidade o ruído gerado pela 125 é maior que a 150(principalmente próximo de 100km/h),a viagem também se torna menos cansativa com a 150.


E a xt 225 como se comporta nas viagems?,vc era representante no estado de SP,ou fazia outros também?

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 19:39 #38 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Viagens com mais de 400km em 125cc
Eu era representante no interior,e rodava num raio de 150km da minha cidade, eu rodava numa titan 125 que ainda uso, exelente moto, agora a xt é outra historia essa uso pra estravassar a vontade de andar forte, faço trilha nos finais de semana, que delicia é muito bom, gostaria de ter uma pra rodar no dia a dia, mas esta moto é dificil de achar por aqui(as concessionarias Yamaha da região são muito fracas)a tdm 225 tambem é bem legal muito ligeira (quem tem diz que anda mais que twister)e econimica, se achasse uma boa não pensava duas vezes. Mas simpatizo muito com a titan 150(essa sim tem muito por aqui)pelos relatos é so elogios,abraços.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 14:50 #39 por Paulo Ceará
Aqui onde moro tem muita moto 125/150(acredito que tem muito mais do que carro),Yamaha,tem a YBR,um amigo meu é moto-taxi e tem uma,e, também diz que é uma moto muito boa, as 225/250 dá para contar nos dedos(são poucas).

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.179 segundos