Viagens com mais de 400km em 125cc

22 Fev 2008 08:26 #1 por Sonny
bom pessoal vou viajar amanhã e como muitos de vcs ai ja viajaram q eu sei. dúvidas surgem. vou andar 526km com minha fan e claro com muito cuidado na estrada pq um belo trecho de 380km é de pista única com mto tráfego de caminhões pesados andando a 80/90km/h
então oq eu queria saber é o seguinte, a moto aguenta andar esses 526km sem parar, claro se a coluna permitir hehehe
se tem algum problema quanto ao aquecimento do motor ou de estragar alguma coisa.
essa viagem vai ficar na minha história hehehe
abraços a todos e bom fim de semana pessoal.
obrigado!

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 11:03 #2 por Thierris
Respondido por Thierris no tópico Viagens com mais de 400km em 125cc
ixxi cara, não sei te informar, mas ai viajar de moto e bem loko em cara, tenta viajar de manha, porque quando vc esta na moto, vc vé todas as paisagem imagina cara, nossaaaa, muito loko, parar num pico ficar vendo o ceu cheio de nuves!!
nossa que inveja sua, assim pela paisagem, agora pela coluna, i cara, trata de dormir muito bem pra sair daqui tomar um bom relaçador de musculos e segue em frente!!!
porque não é todo dia que se faz uma coisa dessas!!!
hehehehe
grande abraço e bom a viajar!!!
Vai com Deus!!

Sou loko pela minha fan!! :)



São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 11:54 #3 por Lourenço
Vai de boa, a cada 150 200 km da uma parada pra descansar e dar uma olhada na moto e boa viagem!!!

Abraço!!!

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 14:16 #4 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Viagens com mais de 400km em 125cc
Sonny, nem que você queira conseguirá ficar 526 km no quadro de uma moto direto...não há b que aguente!!!

Como sugestão, saia bem cedo. De preferência, antes do dia clarear. Irá experimentar uma sensação maravilhosa e inesquecível, que é presenciar o sol nascer enquanto pilota.

Pare para descansar, esticar o corpo e dar uma "trégua" para seu 125cc a cada 100 km. Pilote sempre de olho no retrovisor. Numa BR o maior perigo "vem por trás"...

Procure ingerir bastante líquido (água e suco) e alimentação leve (frutas, legumes, saladas). Durma cedo para descansar bastante.

Marvila/Salvador-BA
CG150 Titan ESD 06

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2008 10:20 #5 por wil666
Respondido por wil666 no tópico Viagens com mais de 400km em 125cc
bom a galera toda ja aconselho tudo, ma s to com inveja to doido pra dar um a viajada mas o money ta curto , bom vai nesta e curta pra valer

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2008 08:48 #6 por Thierris
Respondido por Thierris no tópico Viagens com mais de 400km em 125cc
nossa da mo inveja msm!!
imagina, ixxi!!
muita brisa!!

Sou loko pela minha fan!! :)



São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2008 12:03 #7 por Paulo Ceará
Sonny,já fiz várias viagens de 125cc,de 400km,600km,atualmente estou fazendo uma de Sundown Hunter 125cc,sai de São José dos Pinhas(PR) fui até Lages(SC) aproximadamente 450km,parei para fazer revisão dos 1000km,depois segui para Vacaria(RS),Antônio Prado,Caxias,Rio Grande(RS),Resumindo ainda vou rodar ums 3000km nesta rota,o problema que é a trabalho.


Se vc manter ums 80/90km a moto vai longe,e vc deve parar sempre que começar a cansar,o ideal e parar a cada 1hora,01hora e meia,isso vai depender do seu condicionamento físico


Procure não atrapalhar os outros veículos,a maioria dos veículos andam acima de 100km na estrada,vc vai ter que andar muito na direita


Cuidado,não viaje a noite,a moto só tem um farol,e normalmente não ilumina bem


Eas estradas estão péssimas,cheias de buracos,e trilhos feitos pelos caminhões(sulcos,depressões no asfalto).


Mas vale a pena,e um relax e tanto


Boa Sorte e Boa Viagem

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 17:03 #8 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico Viagens com mais de 400km em 125cc
bom pessoal to de volta!
e o melhor vivo!!!
hauhauhuahua
nossa melhor viagem da minha vida.
ao todo foram 533 quilômetros. bom na ida tomei uns 7 banhos de chuva durante a viagem maldita jaqueta q mesmo assim entrou água huahua mas não deu nada o vento secou rapidinho. bom nesses momentos de muita adrenalina durante a viagem vou contar como foi.
A estrada: MELHOR impossível, como ela é pedagiada o asfalto é lizinho. tem uns pontos muiiiiiiiiiiiiito bons dei km numa descida la meu que deu medo até da coitadinha q tava dando solavanco hahaha magina mais de 140km/h mas foi só nessa depois do solavanco fui bem na manha 100/110kmh a motinha aguentou mto bem,
bom vcs pensam q eu parei a cada 100km ne? não eu só parei 7x q foi só pra pagar o pedágio. haha to inteiro? não não quando cheguei no destino dormi 12h pra tira as dores na coluna pq 7horas na mesma posição em cima da moto é f*d*
fiquei com os olhos vermelhos mas agora q to em casa to susse.
a volta foi show 500km de sol e céu azul saí ás 6h da manhã peguei akele amanhecer bunitão nos campos gerais, onde tu olha pros lado e so vê aqueles campos de soja, café, milho onde essas porra de estrada fazem curvas, sobe e desce, nada de retão hahaha cansa viu...
quem vem de ponta grossa até campo largo e curitiba passam por um trecho alí q ó
bunito dmais meu..
chegando quase aki em casa á uns 30km mais ou menos pego uma chuvinha pra esfria o motor... aff
bati umas fotos mas nao ficaram mto boas por causa da resolução da imagem do cellular, mas vou colocar aqui se for visível né hehehe
mas sei q nessa viagem eu descubri uma coisa. FAN não tem igual...
motinho aguenta mto. abraços galera
e obrigado pelos comentários vlw

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 20:52 #9 por GuilhermeRS
REALMENTE A FAN TEM UM MOTOR EXCELENTE...
TALVEZ O MELHOR 125 FABRICADO NO BRASIL SEJA O DA HONDA FAN... NA MINHA HUMILDE OPNIÃO..

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 21:46 #10 por olavo
Respondido por olavo no tópico Viagens com mais de 400km em 125cc
Eu já fiz viagens quase a mesma distancia, sem pro, era uma CG, 125 acho que o mesmo motor da fan, faz só o básico, calibra os pneus, troca o óleo, que p mim é o mais importante, depois sai se puder cedo se sair de tarde vê se dorme em algum lugar, cuidado e pronto, quanto a moto meu amigo ela vai até Manaus meu amigo esse motor, vai longe, boa sorte, tudo de bom, abraços.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 15:31 #11 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Viagens com mais de 400km em 125cc

Paulo Ceará escreveu: Sonny,já fiz várias viagens de 125cc,de 400km,600km,atualmente estou fazendo uma de Sundown Hunter 125cc,sai de São José dos Pinhas(PR) fui até Lages(SC) aproximadamente 450km,parei para fazer revisão dos 1000km,depois segui para Vacaria(RS),Antônio Prado,Caxias,Rio Grande(RS),Resumindo ainda vou rodar ums 3000km nesta rota,o problema que é a trabalho.

Paulo Ceará, você está realizando um baita teste com a Hunter 125, heim ?
Não esqueça de ir fazendo as anotações de consumo e anomalias, que porventura apareçam, para depois relatar para nós.
A curiosidade que tenho é quanto a bagagem que vc está levando...onde e quanto de roupas e apetrechos ...

Marvila/Salvador-BA
CG150 Titan ESD 06

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2008 20:23 #12 por Paulo Ceará
Marvila,estou transportando uma carga de 40kg,dividos entre um bauleto,uma mochila(que levo nas costas),e uma mala pequena que coloco no local do garupa,quanto ao consumo,está´entre 30 a 36km/litro,dependendo da região(há regiões montanhosas,estradas de terra,e asfalto).O que eu já reclamei na concessionária(na revisão dos 1000km)e não resolveram,foi do comando de embreagem ser muito duro(alegaram que as engrenagems estão muito novas e com o tempo elas vão ficar mais macias),eu tenho uma titam 150,e os comandos sempre foram macios,depois da revisão apareceu um defeito aleatório no marcador de combustível,quando fazia a viagem de Rio Grande(RS) a Porto Alegre(RS) o ponteiro do marcador de combustível começou a tremer(ficava balançando),acredito que seja mau contato,mas não posso mexer na moto ela tem garantia de 02 anos,vou pedir para resolverem isto na próxima revisão.Na cidade de Rio Grande(RS) eu coloquei um produto nos pneus para evitar vazamento de ar,caso eles furem(eles chamam de vacina contra furos),no ano passado nos conversamos sôbre este assunto,vc conseguiu achar este produto em Salvador(BA)?


No momento a Hunter125 está guardada em um hotel em Lageado(RS),tirei ums dias de folga(retornei a Fortaleza(CE))para ficar com a familia.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2008 21:40 #13 por olavo
Respondido por olavo no tópico Viagens com mais de 400km em 125cc
Boa sorte.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2008 09:22 #14 por Paulo Ceará
Obrigado,Olavo.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2008 08:28 #15 por MarcosMerola
ENTAUM BROW RELAXA VAI DE BOA NA TRANQUI.IDADE COM CALMA E CLARO MOTO NAO E UM BRINQUEDO NE... MAS SE FOR COM CAUTELA COM OS OUTROS NADA DE PROBLEMAS A MTOO AGEUNTA SIM E MUITO MAIS Q ISSO...

BOM PARA VC TER UMA IDEIA UM CARA UMA VEZ FOI ATE O ACRE DE CG E VOLTOU AINDA DANDO VOLTAS PELO BRASIL OK.,. ENTAUM REVISE A MOTO ANTES COMO PENEU, OLEO IMPORTANTE E CORRENTE ENGRACHADA Q TUDO SAIRA BEM, OK BOA SORTE COM SUA MOTO VELHO,,,,, ABRAÇO
MARCOS.

Moto: XLX 350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.171 segundos