NXR 150 BROS ESD

03 Maio 2007 08:56 #16 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico NXR 150 BROS ESD
dadinho, no feriado de 01/05 tive o prazer de dar umas poucas voltas numa NXR 150 Bros 06/06. Achei muito gostosa de pilotar (e olha que sou um iniciante). Até o ronco dela é gostoso. Macia para superar os inúmeros remendos das ruas de Salvador. Outro ponto positivo que notei é a altura dela em relação aos veículos...dá a impressão de passar mais segurança. E você, como está sendo a sua experiência ?


Marvila/Salvador-BA

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2007 12:30 #17 por eroliveiras
Respondido por eroliveiras no tópico NXR 150 BROS ESD
Galera, tenho uma bros com um ano de uso e 16000 kms rodados, e hj eu me arrependo é de não ter pego a completa e sim a mais simples. A motinha é guerreira, bonita, confortavel, e aceita bem algumas mudanças simples. O farol é realmente uma inhaca, mas é só trocar a lampada original e colocar uma branca que fica melhor ( está cheio nas lojas especializadas). O banco é bem confortavel tanto p/ o piloto qto p/ o passageiro. A galera diz que ela é fraca, .. mas p/ andar sozinho acho que está muito boa,.. a minha faz 28km/l... nunca consegui fazer ela ficar mais economica. e sempre ando em giro alto... 100/110 pois ando na estrada todo dia. Sinto falta do freio a disco nas paradas bruscas, já passei alguns bons sustos! Nesses 16000 kms nunca gastei um centavo fora do esperado,... nem pneu,... nem relação, baterias ou coisa do genero,.. nunca me queimou um lampada, . Sou feliz com minha bros e estou guardando dindin p/ ir p/ a lander, mas aconselho essa moto p/ qquer pessoa, ela é alegria certa!