NXR 150 BROS ESD

03 Maio 2007 08:56 #16 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico NXR 150 BROS ESD
dadinho, no feriado de 01/05 tive o prazer de dar umas poucas voltas numa NXR 150 Bros 06/06. Achei muito gostosa de pilotar (e olha que sou um iniciante). Até o ronco dela é gostoso. Macia para superar os inúmeros remendos das ruas de Salvador. Outro ponto positivo que notei é a altura dela em relação aos veículos...dá a impressão de passar mais segurança. E você, como está sendo a sua experiência ?


Marvila/Salvador-BA

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2007 12:30 #17 por eroliveiras
Respondido por eroliveiras no tópico NXR 150 BROS ESD
Galera, tenho uma bros com um ano de uso e 16000 kms rodados, e hj eu me arrependo é de não ter pego a completa e sim a mais simples. A motinha é guerreira, bonita, confortavel, e aceita bem algumas mudanças simples. O farol é realmente uma inhaca, mas é só trocar a lampada original e colocar uma branca que fica melhor ( está cheio nas lojas especializadas). O banco é bem confortavel tanto p/ o piloto qto p/ o passageiro. A galera diz que ela é fraca, .. mas p/ andar sozinho acho que está muito boa,.. a minha faz 28km/l... nunca consegui fazer ela ficar mais economica. e sempre ando em giro alto... 100/110 pois ando na estrada todo dia. Sinto falta do freio a disco nas paradas bruscas, já passei alguns bons sustos! Nesses 16000 kms nunca gastei um centavo fora do esperado,... nem pneu,... nem relação, baterias ou coisa do genero,.. nunca me queimou um lampada, . Sou feliz com minha bros e estou guardando dindin p/ ir p/ a lander, mas aconselho essa moto p/ qquer pessoa, ela é alegria certa!


Eu já ia me esquecendo,.... os pneus da bros aguentam bem a pressão, entao se vc for rodar na estrada, pode colocar 5 libras a mais do recomendado (com o pneu frio) que ela aguenta na boa e os pneus ficam meio baloes, ótimos p/ curvas. eu peso 100 kgs, ando sempre com bagageiro e ele com a capa de chuva e mais um monte de tralha e mesmo assim a motinha entra nas curvas feito uma street ! Agora se vc for usar em terreno ruim ( pedra, buraco, estrada danificada) é melhor deixar a pressão recomendada pelo fabricante pq senao , fica muito duro!
João Tadeu39205,7136805556

XL125, MAGMA Custom, Max125, Titan125, Titan150, Bros150,YS250,

Teneré (corujita) 2011

____________

Praia Grande - SP

peixe é peixe, boi é boi e peixe-boi é outra coisa - By Biagio Ferrari

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2007 16:01 #18 por dadinho
Respondido por dadinho no tópico NXR 150 BROS ESD
Marvila tá tudo maravilha , só que infelizmente só tenho pilotado no fim de semana, mas a moto é super confortável e por estar no periodo de amaciamento ela está fazendo por ae também uns 27km/l , espero que depois faça mais!
Quanto a força não tenho do que reclamar, quase nunca levo alguém então pra pilotar sozinho está ótima.

.:Dadinho:.



Bros 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 22:12 #19 por mabafu
Respondido por mabafu no tópico NXR 150 BROS ESD
Oi pessoal,

Também tou em fase de avaliação, como podem notar pela assinatura abaixo sou um completo iniciante, mas tou decidido a comprar uma motoca.

Tou cogitando a CG 150 TITAN ESD ou a NXR 150 BROS ESD. E queria tirar uma dúvida:

O consumo da TITAN é tão melhor assim mesmo que o da BROS? Tem gente que diz fazer 40Km/L na TITAN, e pelo que tou notando a média da BROS não chega a 30Km/L. É isto mesmo?

Vlw,

Marcelo - Cataguases/MG


*sem carteira

*sem moto

*cheio de vontade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2007 07:43 #20 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico NXR 150 BROS ESD
Marcelo, consumo é uma variável diretamente relacionado com o piloto. A forma de cada um pilotar define a média de consumo do seu equipamento. Conheço quem diga que a média da sua Bros 150cc seja na casa de 33 km/l e já escutei até 38 km/l, enquanto há outros que estão na casa dos 27 km/l. Fatores como aceleração, velocidade média, altitude da cidade, roda c/garupa, calibração de pneus, qualidade da gasolina, etc, são determinantes na apuração.


Logo, não será difícil vc se deparar com CG 150 que consome mais do que Bros 150 e vice-versa. Segundo o pessoal, na linha de baixa cc, a Yamaha YBR 125 é a mais econômica de todas.


Marvila/Salvador-BA

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2007 09:47 #21 por eroliveiras
Respondido por eroliveiras no tópico NXR 150 BROS ESD
cara , posso falar por mim,.. tenho uma bros e ja tive uma titan , as duas 150 , zeradas e as duas rodando exatamente pelo mesmo terreno e não há diferença de consumo entre as duas, simplesmente não há ! compre a que vc achar mais confortavel e não vá pelo consumo não! ambas fazem 28/km/l ... nas minhas condiçoes (1,75, 100 kgs e com o baguageiro sempre cheio) e de cabo sempre enrrolado! 100/110 km/h.


Agora se vc quiser uma moto economica messmo, .. vá p/ as pequenas !

XL125, MAGMA Custom, Max125, Titan125, Titan150, Bros150,YS250,

Teneré (corujita) 2011

____________

Praia Grande - SP

peixe é peixe, boi é boi e peixe-boi é outra coisa - By Biagio Ferrari

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2007 19:16 #22 por Drecarlos
Respondido por Drecarlos no tópico NXR 150 BROS ESD
Cara é a primeira vez que participo de um fórum. Comprei uma BROS esd 0 km no mês passado e já rodei 1.000km e até agora só tenho elógio. Antes de comprar namorei uns quatro meses varios estilos e tipos, comparei custo x beneficio e principalmente estilo de cada motoca... Resumindo a que melhor se adaptou foi a BROS. Você deve avaliar o que vc deseja, pra que vai usar e principalmente o seu bolso.

Abraços!!!

Drecarlos. "O cara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2007 15:34 #23 por Tato
Respondido por Tato no tópico NXR 150 BROS ESD
Vou fazer um comentário que em parte repete outros que já postei, mas espero estar ajudando o Rap Boy e outros que tenham dúvidas.


Tanto a Bros como a XTZ são mais apropriadas para uso urbano, principalmente com relação a baixa cilindrada, inviável para a maioria das estradas.


Se a necessidade é andar com garupa constantemente, vá de Bros, que é mais confortável (banco), tem um consumo um pouco maior do que a XTZ (1 a 2 Km/l) mas tem mais força (torque), pricipalmente em subidas, mesmo sendo um pouco mais pesada.


Não esqueçam, a escolha de uma moto deve ser pela necessidade e não por ser "uma Honda".


Quando a escolha aponta para a XTZ, temos vantagens, como: menor preço, freio a disco de série na dianteira, maior economia de combustível, mais leveza na condução (discutível), melhor maneabilidade no trânsito, aro 21" na dianteira (discutível), painel mais bonito (só estética), etc.

Osório - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2007 13:05 #24 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico NXR 150 BROS ESD
Olá...
Soou novo aki.. meu primeiro post!

li esse tópico aki e estou na mesma! bros ou xtz ?

Li em vários outros locais e busquei informações a respeito... e opitei pela
BROS150 ESD...

Comprei a Moto Hoje.. vai demorar uns 20 dias para chegar da fábrica (está em falta) e agora só aguardar...

Moto 0km 2007/2007 preta! o que não gostei foi do preço...

Moro no Mato Grosso.. e aqui foi um abusurdo... 9.700,00 a motoka.. é de assustar... pois liguei em outros estados.. e chega a sair a mesma por 8.200,00... é sacanagemm.. mas tamo ai..

Quando chegar vou dar umas voltas ai e posto o que achei!!

Vlws

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2007 18:38 #25 por Rap Boy
Respondido por Rap Boy no tópico NXR 150 BROS ESD
Apesar de um mar de dúvidas inicial, consegui me decidir. Cheguei a cogitar a STX Motard também, mas não estou afim de arriscar.

Comprarei a Bross sim, 150 ESD.

É sempre um prazer poder contar com vocês.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!! São Vicente - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2007 05:50 #26 por Lourenço
Respondido por Lourenço no tópico NXR 150 BROS ESD
Olá Rap Boy!!

São duas ótimas motos eu tinha uma xtz que dei para meu irmão, são duas propostas um pouco distintas uma da outra.
A Bross tem mais conforto enquanto a xtz é bem off, entre uma ou outra qualquer uma seria uma ótima escolha.

Parabéns!!!

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2007 11:05 #27 por redmaster
Respondido por redmaster no tópico NXR 150 BROS ESD
Parabéns para o Rap Bay e o Alemaum, você vão gostar muito da Bros, uma grande maquina para o motor proposto, bom torque, conforto em longas viagens, macia, etc. Tenho uma 2004/2005 e até hoje não me arrependi. Comprei a minha por R$ 8.600,00. Podem ver ela ai na minha assinatura.

abrs

redmaster39276,5878587963



Bros 150 ESD - São Luis - Ma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2007 11:51 #28 por CMB89
Respondido por CMB89 no tópico NXR 150 BROS ESD
bros..


quandu fui comprar minha moto olhei 2 vezes par aa broz !!


me chama muito a atenção...se fosse para começar com uma trial... seria broz concerteza !!


ou uma tornado =P



O Ser Humano chegou a Perfeição ... Agora pode voar no asfalto sobre duas rodas.

MOTO - FY 125-19

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2007 21:55 #29 por latorre
Respondido por latorre no tópico NXR 150 BROS ESD
cara tenho uma bros desde 0 km, novembro de 2005, e eu acho uma moto boa, ando muito na cidade e faço viagem com frequência de 200 km, ( com garupa) via jo tranquilo a uns 90 a 100 km/h , passar disso a moto não passa nem amarrada numa srad, o consumo da minha moto chega a uns 30 km/l mas tb não passa disso, eu prefiro moto trail pela minha altura 1,80m e pelo conforto do banco, andei numa xtz 125 fezendo essa mesma viagem, e sofri por dois motivos, o barulho e o banco que é muito mais fino que da bros.

98-99: Honda Dream 100cc
05-09: Honda Bross 150cc
08-10: Agrale XTZ 27.5
ATUAL: CB300R Preta

Em busca da MOTO perfeita!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2007 17:43 #30 por Neto Itu
Respondido por Neto Itu no tópico NXR 150 BROS ESD
Moçada, comprei uma Bros ESD hjá uns 4 meses, zerada aqui em Itu - SP, e falo pra vcs, não me arrependi não, porém notei algumas coisas na moto que poderiam ser diferentes:

Farol: Realmente, muito fraco para andar de noite, porém acabei trocando a lâmpada, colocando uma Motovision da Philips, e ficou show de bola, ainda não é um Xenon, mas sem mexer no original da moto, ficou bom!

Pedais de câmbio e freio: Aquele acabamento "zincado" é de lascar!! Acabei tirando os dois e mandei com um amigo meu para que ele pudesse fazer aquela pintura preta, igual as da alavanca de freio de mão nos carros, ficou muito melhor.

Do resto, a moto é show de bola, não vibra, tem um porte muito bom, é muito ágil, e isso sem dúvida é muito bom aqui nas ruas estreitas da cidade. Aguenta um estrada, ainda tô amaciando, então mentenho até uns 90 a 100Km/h, sem enrolar o cabo.

Quando fui comprar, tava na dúvida entre ela e Motard da Sundown, mas subi na Motard e liguei. A motoca parecia um trator Massey Fergusson de tanto que vibrava, e também não gostei muito do ronco. E o que pesou tb foi o medo de não ter peças pra manutenção depois.

Um abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.213 segundos