Nem fale... o negócio é "prever" os movimentos dos demais motoristas e não confiar na ação dos mesmos, se pintar dúvida tipo: - Será que ele vai parar naquele cruzamento?
Diminua a velocidade e dê uns toques na buzina... só para o cara ficar esperto!
Eu ando com farol alto ligado durante o dia, isso chama bastante atenção e não ofusca a visão dos motoristas, aprendi isso aqui no fórum !
Ontem mesmo voltando para casa uma tiazinha num puta carrão saindo do mercado entrou na contramão bem na minha frente e ainda tava falando no celular... mais um detalhe, o farol fechado para ela.
Como ela estava quase parando enfiei a mão na buzina e parei a moto na frente do carro dela, abri o capacete e falei tanto palavrão que nem eu sabia que conhecia tantos, a mulher desligou o celular toda desesperada e deu ré novamente em direção ao mercado.
PQP fiquei irado... olha... agora eu sei pq os caras arrancam espelhos de carro.
Ianner escreveu: ...
Ontem mesmo voltando para casa uma tiazinha num puta carrão saindo do mercado entrou na contramão bem na minha frente e ainda tava falando no celular... mais um detalhe, o farol fechado para ela.
Como ela estava quase parando enfiei a mão na buzina e parei a moto na frente do carro dela, abri o capacete e falei tanto palavrão que nem eu sabia que conhecia tantos, a mulher desligou o celular toda desesperada e deu ré novamente em direção ao mercado.
PQP fiquei irado... olha... agora eu sei pq os caras arrancam espelhos de carro.
Ianner, eu teria feito a mesma coisa que vc, só de ler essas histórias já fico revoltado... O f*d* é que, independentemente da anta que estava no celular estar errada, somos sempre nós que ficamos com a pior. Se não nos arrebentarmos no carro, todo mundo fica achando que "motoqueiro é tudo doido, é tudo irresponsável". Putz, já cansei de ouvir isso.
Acho que deveria ser obrigatório que todos andassem de moto uns seis meses para ver como é...
O pior de tudo é que andar de moto não é para qualquer um, vc precisa de habilidade, atenção e responsabilidade. Coisa que a maior parte dos motoristas nem imagina o que é. Sentar atrás de um volante, fechar as janelas, ligar o ar condicionado, som (ou celular) e sair dirigindo é fácil. Qualquer um consegue, acho que até um macaco treinado.
Sei que existem bons motoristas, mas são poucos...
Vamos botar os caras na garupa para sentir como é o transito !!!
Dá muita raiva... como vc disse eles sentam atrás de volantes e o resto que se dane... afinal, para que serviu o treinamento na auto escola que ensina que se errar 2 setas tá reprovado?!?!?!
Esses comentários me lembrou um comercial de carro que esta passando na tv, acho que é da Renault.
O cara dirige o carro dele, com uma musica calma por traz, e quando ele abre a porta, la fora ta um inferno, batidas, transito, etc.
E assim que os motoristas de carros enchergam o transito!!!!!
eu nao usava buzina en cruzamento , depois da porrada que levei , agora quero que se fod@ pasou um poquinho do pare senta o dedo(no bom sentido) pra ficar esperto , deixa que elogia minha mae , não to nem ai
moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)
Voltando ao tema do tópico, eu já cheguei à conclusão de que a velocidade de cruzeiro da CG150 Titan é na casa dos 75 km/h. Daí, podemos variar até uns 90 km/h que tá dentro da faixa.
Em viagens tenho rodado sempre entre 80-90 km/h e, mesmo com garupa e bagagem, o consumo tem ficado acima dos 40 km/litro. Já relatei fantásticos 45 km/litro na última viagem. Claro que muita coisa contribuiu para isto como pista sem movimento e plana (poucos aclives e quando apareciam eram suaves).
Pessoal sempre viajo ao menos uma vez por mes com minha Bros 125 aproximadamente uns 130km ida + 130km volta. vou com a patroa na garupa.
Mantenho a velocidade de 90-95 km/h e as vezes na decida chego aos 100km/h.
Será que estou forçando muito o motor, acredito que essa seja a velocidade maxima com garupa que a moto chega, mas ficar nessa velocidade constante durante 2hs com um intervalo de 15 min. durante a viagem pode acaretar problemas? O que sinto é que o consumo fica bastante alto.
Recentemente troquei a relação dela por uma nova e coloquei a da Bros 150 cc que é 4 dentes menor que a da 125, que tem 54 dentes. Percebo que diminuiu o giro e o consumo melhorou, mas bem pouca coisa.
Alguém sabe de alguma coisa?
Abraços!