Vi uma POP fora da concessionária Honda!

01 Jun 2007 08:17 #46 por Sergiotec
mantabodyboarde Foi depois de ver as comunidades do Orkut sobre A Hunter 90 e sundown que eu desiste do consórcio, que aliás o pessoal da sundown está me enrolando para cancelar, e as Suzukis até que eu gosto mais a mais barata tá de 37x R$117 mais R$340 de emplacamento, mais como eu penso em ir para o interior e não tem muitas consecionárias por lá eu prefiro Honda. Além de ver os relatos de Intruder quebrando a balança no bestcar, mais mesmo assim ainda acho a Intruder e Yes bos opções, só que tô com orçamento apertado.

Tem que chegar inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2007 09:46 #47 por CMB89
yes eh uma otima opção...pensei bastante entra a yes e a fym...

mais como a concecionaria da fym e a oficina são 5 minutos da minha casa (a pé..pq de moto eh 1 minuto )

peguei a fym.. alem de ser linda..tenhu um mecanico particular praticamente na minha garagem...fora que a moto esta me oferecendo um otimo agrado...economica...bonita..eficiente..e completa...partida eletrica...rodas de liga leve...sem nenhum defeito =)

fym uma otima moto..a yes tambem =P



O Ser Humano chegou a Perfeição ... Agora pode voar no asfalto sobre duas rodas.

MOTO - FY 125-19

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2007 10:00 #48 por toolz
opa!

putz, vi uma triumph 675 e no mesmo dia uma buell... e nunca vi pop em sp...

[]'s toolz

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2007 06:30 #49 por Everton
para quem não viu:

http://www.motonline.com.br/testes/teste-hunterXpop.html

Creio tb que a Hunter 90 seja a melhor opção entre as pequenas. Mais completa, mais autonomia, MENOS feia, já que seu visual lembra os anos 70. A PQP vende por um ótimo trabalho de marketing da HONDA. Ou vão dizer que aquele jargão criado para o comercial da PQP não ficouu na cabeça de vcs? A propaganda continua sendo a alma do negócio.

João Tadeu39254,4837152778

Não tenho moto. =(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2007 16:02 #50 por dusafofao
a hunter 90 nao e a melhor qualidade de construcao

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2007 09:26 #51 por Genaro
Olha, em 1976 eu tive uma Mobylete Caloi 50. Custava um pouco mais que uma bicicleta Caloi 10.
Pra mim essa POP 100 não tem lá muito mais a oferecer que um ciclomotor nem no visual. Mas tem quase o preço da Intruder 125 !!!

Compra quem quer, mas que é burrada é !

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2007 19:58 #52 por jabsb

dusafofao escreveu: a hunter 90 nao e a melhor qualidade de construcao


Claro. Qual a dificuldade de botar um motor em duas barras de ferro? Umas "lascas" de plástico e... tcharam! Olha a POP!


Genaro escreveu: Olha, em 1976 eu tive uma Mobylete Caloi 50. Custava um pouco mais que uma bicicleta Caloi 10.Pra mim essa POP 100 não tem lá muito mais a oferecer que um ciclomotor nem no visual. Mas tem quase o preço da Intruder 125 !!!Compra quem quer, mas que é burrada é !


E a Intruder é muito legal!jabsb39302,9574421296

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2007 12:44 #53 por hcviana
Me desculpem os "POPeiros", mas eu nunca compraria a PQP... acho cara demais pelo que entrega, visual "ridículo"(aquelas molas amarelas... ) e tem cara de mobilete. Por esse preço, prefiro uma Yes ou Hunter...

Abraços!

Henrique Silva

CBR 450 SR 1990

Citycom 300i 2011

Sao Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2007 08:12 #54 por Profeta

Xr200Motard escreveu:
eu so vi duas pqp! pelas ruas de niteroi GRAÇAS AO BOM E VELHO PAI!!!! uma preta e otra azul!!! esse fdp de azul vo dalhe uma pedrada no meio do escornio dele pra ele apreender a andar de capacete!!!!




vai pro inferno!!!!



Eu tenho uma Pop Azul e ando pelas ruas de Niteroi, e você nunca me verá sem capacete, que em sua vez, é na mesma cor da minha pop.


Tenho muito o que dizer sobre toda a bobagem que tenho lido aqui, mas isso vai ficar pra um post a parte.

Pop 100 Azul - Na cidade, pode vir atras, mas se conforme em me ver de longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2007 08:32 #55 por _AL_
Não acho que sejam bobagens. Acho que são apenas opiniões alheias. Na maioria não agradou. Se agradou à você, seja feliz então.

Já encontrei um monte de gente aqui no fórum que não gosta da minha moto. Nem por isto eu deixo de gostar dela !!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2007 08:40 #56 por Profeta
Levei um certo tempo para decidir entre Pop, Fun, Hunter e Trudi.


A etapa final disso ficou entre Pop e Hunter, porém o aspecto descontraído da Pop venceu, principalmente devido à minha esposa estar ainda de resguardo da minha filha, eu não queria que ela percebesse que se tratava de uma moto.


Em termos de beleza/custo, a Trudi vence disparado. Talvez minha proxima moto seja um Intruder. Não há do que se queixar, e o preço está abalando.


Bem, depois de um tempo andando com minha pop, percebi que as vantagens iam além do aspecto de bicicleta. Primeiramente, quero destacar que amaciei minha moto desde o primeiro kilômetro até os 1000 dando 120Km/h nela direto. (claro que pra isso tem que se agachar na moto e esperar um pouquinho com o acelerador no talo).


Onde é que honda me dá mais tranquilidade que sundown, kasinski, etc?


Um amigo meu, EXPLODIU o motor duma kasinski na av. brasil, com 700km rodados. Acelerou até o talo pra ver se dava 140km/h. Fraturou bacia, clavicula e outras partes. Dois anos sem andar de moto.


Economia: Não é lá essas coisas.. nao fiz as contas, mas tá em torno de 40km/l. Normal pra uma cenzinha.


Desempenho: Na cidade, nunca fico pra tráz de ninguém. Nunca. A moto é leve e magrinha, tu passa em qq canto. Arranca bem e estica rápido.


Na estrada: Ah, se ela tivesse uma quinta marcha... ia decolar igual a bicicleta do filme ET.


Durabilidade: A minha está com perto de 3.000km, e ja até capotei de frente com ela.. tudo o que fiz foi trocar uma lampada que queimou e o vidro do farol, que me custou miseros 26 reais na autorizada. Ponto para economia. O freio dianteiro dela é um lixo, caía bem um freio a disco. Pra frear com ela tem que aprender.. o pneu dianteiro é fino, então, tu chama na borracha e ela se desestabiliza fácil.. quase impossivel dar Bob Wheeling.


O fato dela num ter nada, é mais um ponto positivo: uma moto que só tem motor e farol, num tem como dar problemas eletricos. Tenho certeza de que ela nunca vai me deixar a pé.


Todo dia eu ando uns 80km com ela, e é só alegria. Atravesso ponte rio niteroi com ela direto e fora o vento (que dá medo), ela vai bonito.


Pra quem quer uma moto pra espancar, leva mal nao, a pop é a moto.


Pra passear, e barata, compre uma Intruder. A motinha é linda.


Ah, mais uma coisa.. passo por titan direto, twister, lander, falcon, nunca ouví uma gozação. É só respeito.


E NUNCA, uma biz me deixou pra tráz. NUNCA! Eu nem aceito isso.


E Fun, já deixei varios motoboys no chinelo, mesmo sem trânsito e com 25cc a mais.


Pra quem nao sabe, o comando de valvulas da pop é mexido na fabrica. É um comando mais "bravo", o que em sua vez, afetou no consumo.


Bem, não me arrependo da minha, e se não gostou, tenta me acompanhar... : - )

Pop 100 Azul - Na cidade, pode vir atras, mas se conforme em me ver de longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2007 08:49 #57 por Profeta

_AL_ escreveu: Não acho que sejam bobagens. Acho que são apenas opiniões alheias. Na maioria não agradou. Se agradou à você, seja feliz então.

Já encontrei um monte de gente aqui no fórum que não gosta da minha moto. Nem por isto eu deixo de gostar dela !!!



Devo ter me expressado mal.


Quando eu disse bobagem, me referí a opiniões sem fundamento. Por exemplo, afirmar que tudo na pop é menor que na biz. Como assim? Isso é jogar palavra ao vento, o que pra mim, é bobagem.


Quanto a falarem mal da pop, eu acho que todos tem direito, mas que haja fundamento né? Dizer que ela é feia, eu sou o primeiro a concordar, que ela é cara, eu concordo também, mas tem gente que pensa que moto é futebol, que eu digo que o time é ruim, e tá tudo certo.


Se formamos opiniões naqueles que desconhecem determinado assunto, que isso seja feito com prudência, não no calor das emoções e do impulso de simplesmente falar mal.


Aliás, ter prazer em falar mal, consitui em sí, um mal terrível.

Pop 100 Azul - Na cidade, pode vir atras, mas se conforme em me ver de longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2007 11:00 #58 por mantabodyboarde
Beleza, agora eu sei que vc não falou das minahs declarações.

hehehe

As únicas coisas que eu tenho pra falar da PQP é o preço e a estética (financeiro e pessoal)

E por isso aind aprefiro a minha H90, que cheguei mais uma vez a colocar os 115KM/h no pinóquio (velocimetro) numa descidinah da Anchieta e não explodiu nada...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2007 23:51 #59 por HelderBindewald
É Honda, acho que se deu mal nessa! Tá difícil de ver essa pop ai pelas ruas. E nem precisa investigar o porque!!! Ohhh coisinha mais feia!!!!!

DEVAGAR NA CURVA QUE DE MOTOCA O PARA-CHOQUES É A SUA CARA!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2007 10:53 #60 por lbreviglieri
Galera eu acho que sei onde estão todas as POP que aparecem na relação de vendas da ABRACICLO. Estão todas em Penedo no RJ. Bicho é muuuuuuuita POP pra uma cidade tão pequena!!!!!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.241 segundos