Vi uma POP fora da concessionária Honda!

25 Maio 2007 06:09 #16 por CMB89
realmente pop eh vergonhos





H90... eh melhorzinha





rsrsrs...e olha que eu moro no centro de são pauloe nunc vi uma POP ate hj..=(


apareçam POP´s



O Ser Humano chegou a Perfeição ... Agora pode voar no asfalto sobre duas rodas.

MOTO - FY 125-19

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2007 07:01 #17 por creckboy

trovão azul escreveu: moto feia, mas otima, boa resposta, autonomia e manutenção, sem contar que é uma HONDA



DESDE QUANTO HONDA É MOTO , HONDA É APENAS UMA MARCA MUITO INFERIOR EM TECNOLOGIA AS YAMAHA E SUZUKI.


TODA VEZ QUE ENTRO NO FORUM DA HONDA SOU OBRIGADO A LER ESTES TIPOS DE PÉROLAS, MAS NÃO DEIXO PASSAR DE LISO NEM A PAU.

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2007 08:16 #18 por _AL_
Creck, defensor da Honda eu não sou, mas falar que ela é marca inferior não procede.


Ela tem qualidades sim. Defeitos todas apresentam. Ela mancou um pouco porquê provavelmente tomou um susto quando a Yamaha resolveu investir no quatro tempos. Mas tem produtos ótimos e bem duráveis.


Agora falar que Honda é inferior à Suzuki e Yamaha, aí é você pulou o corguinho.


ela pode ter um custo X benefício pior atualmente. Mas tem qualidade sim.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2007 08:58 #19 por creckboy
AL, que tem qualidade disto não discordo, mas que as Yamaha e Suzuki são melhores isto é fato tire os exemplos abaixo.


Quem é a melhor custom: Shadow, Drag ou Boulevard?????


Quem é a melhor street: Twister com o ultrapassado motor carburado ou Fazer com injeção e partes móveis em metal forjado????


O mesmo se aplica para Lander e Tornado


Quem tem a melhor superesportiva: Yamaha com a fantástica M1, Suzuki com as Srad 750 e 1000, ou Honda????????


Quem tem a melhor on off road: Suzuki DR, Suzuki Vstrom, Yamaha e o que a Honda tem mesmo???


Quem fabrica as motos de série mais rápidas do mundo: Suzuki com a Hayabusa e Kawazaki com a Ninja ZX 13 e a Honda???


Quem tem a melhor Naked: Suzuki Bandit,Honda Hornet sou mais as bandidonas.


Quem tem as melhores street populares: Suzuki YES,INTRUDER , Yamaha YBR ou seria a FAN????


Fora a aberração da POP.


Quando digo que a Honda não tem qualidade o que quero diser na verdade é que tem gente com mais qualidade que ela e olha que estamos falando somente de Suzuki e Yamaha não falamos de Triumph, Aprilla, Harley, Buell, Ducati e tantas outras marcas consagradas que não dependem apenas do nome para vender como a Honda.


Contra fatos não existem argumentos não acha!!!!!!!!!
João Tadeu39230,459837963

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2007 09:35 #20 por kado
A honda tem tecnologia, para dar e vender, não aplica tudo o que desenvolve pelo simples fato do mercado não exigir (82% do mercado brasileiro diz tudo), quando ela for ameaçada de verdade, responderá a altura...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2007 10:16 #21 por creckboy
Kado, só lembro que a maioria das motos citadas por mim se destinam ao mercado mundial e não ao nacional, ou seja a Honda perde para a Suzuki e Yamaha no quesito tecnologia seja em qualquer parte do mundo for.


Copiando a frase de um amigo do forum que não me lembro o nome agora " HONDA É HONDA TECNOLOGIA É YAMAHA" e eu sugiro ainda outra HONDA É HONDA MOTOCICLETA É SUZUKI
João Tadeu39230,4607060185

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2007 10:32 #22 por thiagom
Para vai, agora tão exagerando...


A Honda é mais cara pq pode, simples assim. Se todas as 125 fossem o mesmo preço, QUASE NINGUÈM compraria outra marca se não Honda. Então, a ÚNICA alternativa pra quem quer competir com a Honda, é ter um produto teoricamente melhor e ao mesmo tempo mais barato.


Já disse em outro tópico e vou repetir, não dá pra comparar Twister e Fazer, sabe pq?? Pq a Twister tem 5 anos de vida a mais, a Yamaha precisou de 5 anos pra poder lançar algo parecido...po, o mínimo é q seja mais atual né, só faltava vir 5 anos depois e ainda defasada, aí se mata. E as 125, 30 anos sem concorrencia pras CGs. E a Lander, q tem um freio a disco q não é mais eficiente q a tambor da Tornado (diversos testes falaram isso), isso é vantagem pra ingles ver.


Agora q a concorrência conseguiu chegar perto, a Honda vai reagir e apavorar de novo, vcs vão ver. Aguardem os lançamentos pra esse ano, os caras estudam o mercado, investem em pesquisa e desenvolvimento, em distribuição e em rede. Muito raramente erram em algum lançamento


A Honda compete de igual pra igual com todas as marcas em todos lugares do mundo, não perde em nenhum amigo.

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2007 11:04 #23 por _AL_
Vocês venceram. Eu desisto.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2007 12:11 #24 por creckboy

thiagom escreveu:
Para vai, agora tão exagerando...


A Honda é mais cara pq pode, simples assim. Se todas as 125 fossem o mesmo preço, QUASE NINGUÈM compraria outra marca se não Honda. Então, a ÚNICA alternativa pra quem quer competir com a Honda, é ter um produto teoricamente melhor e ao mesmo tempo mais barato.


Já disse em outro tópico e vou repetir, não dá pra comparar Twister e Fazer, sabe pq?? Pq a Twister tem 5 anos de vida a mais, a Yamaha precisou de 5 anos pra poder lançar algo parecido...po, o mínimo é q seja mais atual né, só faltava vir 5 anos depois e ainda defasada, aí se mata. E as 125, 30 anos sem concorrencia pras CGs. E a Lander, q tem um freio a disco q não é mais eficiente q a tambor da Tornado (diversos testes falaram isso), isso é vantagem pra ingles ver.


Agora q a concorrência conseguiu chegar perto, a Honda vai reagir e apavorar de novo, vcs vão ver. Aguardem os lançamentos pra esse ano, os caras estudam o mercado, investem em pesquisa e desenvolvimento, em distribuição e em rede. Muito raramente erram em algum lançamento


A Honda compete de igual pra igual com todas as marcas em todos lugares do mundo, não perde em nenhum amigo.



Pois então que fiquem com suas Hondas, eu também desisto o dia que vocês mudarem de marca vão descobrir o que é moto de verdade e o quanto tempo e dinheiro perderam, comigo foi assim achava que moto era só Honda, mas um belo dia depois de muita insistência de uma amigo que tinha Suzuki e várias visitas com ele a concessionária mudei para uma Suzuki e garanto que Honda não quero mais, talvéz uma Yamaha como próxima moto ou outra Suzuki mesmo mas Honda de jeito nenhum.


Fuiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2007 13:51 #25 por CMB89

creckboy escreveu:

_AL_ escreveu:
Creck, defensor da Honda eu não sou, mas falar que ela é marca inferior não procede.


Ela tem qualidades sim. Defeitos todas apresentam. Ela mancou um pouco porquê provavelmente tomou um susto quando a Yamaha resolveu investir no quatro tempos. Mas tem produtos ótimos e bem duráveis.


Agora falar que Honda é inferior à Suzuki e Yamaha, aí é você pulou o corguinho.


ela pode ter um custo X benefício pior atualmente. Mas tem qualidade sim.



AL, que tem qualidade disto não discordo, mas que as Yamaha e Suzuki são melhores isto é fato tire os exemplos abaixo.


Quem é a melhor custom: Shadow, Drag ou Boulevard?????


Quem é a melhor street: Twister com o ultrapassado motor carburado ou Fazer com injeção e partes móveis em metal forjado????


O mesmo se aplica para Lander e Tornado


Quem tem a melhor superesportiva: Yamaha com a fantástica M1, Suzuki com as Srad 750 e 1000, ou Honda????????


Quem tem a melhor on off road: Suzuki DR, Suzuki Vstrom, Yamaha e o que a Honda tem mesmo???


Quem fabrica as motos de série mais rápidas do mundo: Suzuki com a Hayabusa e Kawazaki com a Ninja ZX 13 e a Honda???


Quem tem a melhor Naked: Suzuki Bandit,Honda Hornet sou mais as bandidonas.


Quem tem as melhores street populares: Suzuki YES,INTRUDER , Yamaha YBR ou seria a FAN????


Fora a aberração da POP.


Quando digo que a Honda não tem qualidade o que quero diser na verdade é que tem gente com mais qualidade que ela e olha que estamos falando somente de Suzuki e Yamaha não falamos de Triumph, Aprilla, Harley, Buell, Ducati e tantas outras marcas consagradas que não dependem apenas do nome para vender como a Honda.


Contra fatos não existem argumentos não acha!!!!!!!!!



tem algo chamado...no mercado de MARKETING...


vc associa um produto a tal marca especifica...


refrigerante = coca cola..


fast food = Mc donald´s


sabonete = Dove


Moto = Honda


nunca honda foi moto de consumir 82% do mercado consumidor brasileiro, mais como tem o maior marketing...acontece isso


faço das palavras do Creck as minhas


abraço galera



O Ser Humano chegou a Perfeição ... Agora pode voar no asfalto sobre duas rodas.

MOTO - FY 125-19

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2007 14:00 #26 por _AL_
Só para constar, eu desisto é de todo mundo. Do Creck, do thiagom, da Honda, da Suzuki, da Yamaha, da Sundown, vou vender tudo que tenho e me suicidar também !!!!!


Na boa, eu não comprei ação de nenhum deles e se eles quizerem meu dinheiro vão ter que se esforçar. E isso vale para todo mundo.


Para mim chega de briga de marcas, porquê a gente se estressa para quê ? Para defender um empresário cheio de dinheiro detrás de uma mesa que nem sequer sabe da minha existência ?


Para mim já chega meninos. Vou voltar a falar de motos. Prefiro esta à aquela, e não vai ser marca.


Um grande abraço.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2007 14:37 #27 por thiagom
So pra constar, eu NAO TENHO HONDA. E nunca fui fiel a nenhuma marca. Ja tive Yamaha, Cagiva, Honda e agora KTM. Soh q do mesmo jeito q acho ridiculo dizer q moto eh Honda, tb acho ridiculo esse odio da Honda.


Eh bem isso que o Al colocou agora, chega de briga de marcas, cada um tem suas preferencias e cada marca tem suas qualidades e defeitos, e os produtos serao melhores na medida que a concorrencia for exigindo, como bem explicou nosso amigo Kado. Qualquer empresa faz isso, coloca no mercado apenas o melhor q o mercado pode ter, e guarda o resto da tecnologia pra lancar no futuro, quando algum concorrente estiver em vantagem


P.S - Nao desiste da gente nao Al, trocar essas ideias sempre eh bom pra aprender


abs

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2007 14:39 #28 por creckboy

_AL_ escreveu:
Só para constar, eu desisto é de todo mundo. Do Creck, do thiagom, da Honda, da Suzuki, da Yamaha, da Sundown, vou vender tudo que tenho e me suicidar também !!!!!




Na boa, eu não comprei ação de nenhum deles e se eles quizerem meu dinheiro vão ter que se esforçar. E isso vale para todo mundo.


Para mim chega de briga de marcas, porquê a gente se estressa para quê ? Para defender um empresário cheio de dinheiro detrás de uma mesa que nem sequer sabe da minha existência ?


Para mim já chega meninos. Vou voltar a falar de motos. Prefiro esta à aquela, e não vai ser marca.


Um grande abraço.



AL, você está com toda razão meu chapa

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2007 14:40 #29 por cybersuin
Meu Deus!!! Esse povo é um perigo! Dá um facão pra cada um e espera o sangue correr no meio-fio...


Caramba, vamu volta a falar da POP: cabei de fazer o testdrive numa aqui, alguém quer detalhes???


[ ]´s e paz, muita paz!

Atual: Titan 125 KSE´03 azul

Ex: CBX 150 Aero, NX 150, CG 125, XTZ 125E, NX4 Falcon (q saudade!)

Futuras: Quando der, tô de falcon novamente!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2007 15:00 #30 por _AL_
Eu. A pedidos não desisti de ninguém !!


Hoje eu estou inspirado !!!


Fala aí, meu porquinho. Como anda a POP ????


P.S: Thiago, acho a KTM 640 (a moto que você tem) uma das coisas mais bem produzidas que o homem já fez. Essa máquina é 10. Parabéns !





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.161 segundos