KTM 990

07 Maio 2012 20:00 #46 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico KTM 990
duplicouthiagom2012-05-08 23:32:22

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 03:40 #47 por fusca95
Respondido por fusca95 no tópico KTM 990
Neste domingo fui com a KTM para o autodromo, participar de um TD, posso dizer que foi excepcional!!!As primeiras voltas foram tensas e lentas. Erros, medo e inexperiencia podem resumir este primeiro cenario.Havia uma vantagem: poucas motos na pista.Num segundo momento, achei um guia: uma moto pequena conduzida por um piloto talentoso! Fiz algumas voltas atras deste sujeito, observando e copiando o traçado. Nas retomadas e retas eu sobrava, nas curvas ele sumia.A gasosa acabou rápido, meu deus, mal fez 9km/l. Abasteço e volto para pista.Aos poucos o circuito começa ficar intuitivo, os pontos de entrada, tangencia e saída de curva tornam-se mecânicos, gostoso demais.Dois pontos merecem destaque: chegar ao limite dos pneus e ser ultrapassado pelos bons pilotos.A KTM é uma delicia, todo o circuito é feito praticamente em duas marchas, 3 e 4, em um unico ponto engreno a 2, pois o torque monstruoso permite retomar a velocidade em curvas de 100, de 3, colocando somente 4 chegando a 200. Curva então, que isso, só falta piloto. hehehhehe!!!!Quem puder, faça o TD, vale a pena. Abraço.

KTM SD 990

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2012 21:08 #48 por eduardoarantes
Respondido por eduardoarantes no tópico Re: KTM 990
Estou pensando em comprar a KTM SMT.

Você trocou?

Me parece a melhor relação custo/benefícios.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.084 segundos