KTM 990

15 Mar 2012 16:09 #31 por ctrivellato
Respondido por ctrivellato no tópico KTM 990
Tambem tinha uma F800GS e nao gostei inclusive quebrou cambio na garantia e estamos numa acao judicial. Enfim a KTM é perfeita.ela esta um pouco mais lisa, nao da tanto tranco algo que nao agradava. Ela tinha um buraquinho em 4.5 mil q se segurar nessa rotacao da umas falhadas, isso melhorou tambem. e o barulho ficou animal. a galera olha 3 quarteiroes de distancia. to fazendo mais uns ajustes vamos ver como fica.nunca comparei com outra moto e cada vez q vc mexe o pscicologico influencia mais. precisava por do lado e fazer uma puxada 0 a 230.pode ver ela no www.youtube.com/user/TheMotoquinha .
la talvez da até pra você me dizer o q acha q tem parametro melhor.

KTM 990 SMT 2010 E YAMAHA FZ1 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2012 09:28 #32 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico KTM 990
O barulho deve ter ficado animal mesmo, eu tinha colocado o Akrapovick na GS e tinha melhorado demais também. Vou pensar a respeito...

Ele deve ter tido um ganho sim, outro dia vi que se vc trocar as ponteiras mais o cano do escape até aquela parte que se juntam vc já economiza 9 kg e ganha alguma potencia, fiquei impressionado com a diferença de peso só pelo material usado.

E esse parabrisa mais alto, gostou?? Domingão fiquei com dor no pescoço voltando de viagem, capacete querendo ser arrancado da cabeça pelo vento, hahahaha.

abs

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2012 15:38 #33 por fusca95
Respondido por fusca95 no tópico KTM 990
Os nove kg são referentes a subtração do catalizador, que no sistema original fica na junção em "Y".Massss, nove kg na rabeta e uma pt carga...., fora os 9 ou 10 cv que vêem de brinde....heheheh!!!!

KTM SD 990

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2012 15:42 #34 por fusca95
Respondido por fusca95 no tópico KTM 990
Ô trivelato, vi o seu video e achei estranho vc somente acompanhar aquela hornet...Ak, as poucas vezes que as encontrei, atropelei.... achei sua motoca parece amarrada.A minha anda junto com a cbr,zx6 até uns 200 e poucos, depois eu num aguento mais.
Será que esse mapa está bom? ou o motor está amaciando. O meu tem 6mkm somente.

KTM SD 990

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2012 08:31 #35 por ctrivellato
Respondido por ctrivellato no tópico KTM 990
Entao o a bolha touring ajuda bem. diminui muito a resistencia do ar. o akrapo é´bem mais leve mesmo impressiona na mao a diferenca de peso. mas no dino nao da 10 cv nem a pau.rsnossa gasolina nao deixa ganhar isso de jeito nenhum.A Smt sai na frente de quase todas as motos até 150 ela anda na frente depois fica mais dificil.Se sair parado com a hornet abro 6 motos e ele nao busca. agente tava brincando acima de 150 entao a diferenca cai por causa do numero de cilindros.da pra brincar com quase todas as motos, mais ainda de curvas. em interlagos meu amigo com uma smt passava srad por fora.a suspensao é muito boa. eu na serra segurava a moto pra nao atropelar uma tiger.dois cilindros vai andar bem de media e baixa. em velocidades altas o 4 viram melhor. por isso q agente so brinca até 200. de fina anda junto com a hornet de resto ela anda na frente.a minha ta com 6m km tbm.

KTM 990 SMT 2010 E YAMAHA FZ1 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2012 03:34 #36 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico KTM 990
Apareceu uma KTM SXC 625 LC4 (acho que é isso) , emplacada, tudo certinho. Vou ver no domingo. O que acham ? Melhor que uma Yamaha 660, e é uma KTM. Será que acho peças básicas pra ela (corrente, pinhão, coroa, filtro, etc) ?
Abraços.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2012 10:51 #37 por ctrivellato
Respondido por ctrivellato no tópico KTM 990
pecas nem tente achar no brasil. entra em www.palmettomotorsports.com/ la vc acha pecas e eles enviam pro brasil bem barato.mais até q achar a peca aqui.
O q acho a maior vantagem é q a ktm nao é visada pra roubo. tive a xt e era fantastica porem ja tomei dois sustos de tentarem me roubar. até tiro rolou. vendi no dia seguinte.acho q vc vai gostar sim. boa sorte.

KTM 990 SMT 2010 E YAMAHA FZ1 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2012 10:53 #38 por ctrivellato
Respondido por ctrivellato no tópico KTM 990
To vendendo o bau hepco original da adventure. quem tiver interesse. segue link produto.mercadolivre.com.br/MLB-23098425...al-ktm-adventure-_JM

KTM 990 SMT 2010 E YAMAHA FZ1 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2012 10:59 #39 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico KTM 990
Eu acho que peças como relação, filtros, etc acha aqui sim. Se não for nas concessionárias tem lojas que mexem com motos off road que vão ter.

Eu compraria a KTM ao invés da XT, só pelo q o CTrivelato disse, o problema do roubo. Aliás, eu já tive a tempos atrás a Adventure 640, minha opção na época era entre ela e a XT e optei por ela sem me arrepender. E na época a assistencia KTM conseguia ser pior que agora...

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2012 15:20 #40 por fusca95
Respondido por fusca95 no tópico KTM 990
a minha voltou de uma revisao intermediaria, que eu sugeri, pois ando em locais com bastante poeira.mermão..... uma só palavra..... brutalissima..... Jesuissss......Assombrosa......oleo, filtros de ar e oleo, 200 e pouquinhos....Agora mostrou a que veio.

KTM SD 990

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2012 14:31 #41 por BASTIANI
Respondido por BASTIANI no tópico KTM 990

fusca95 escreveu: E qual origem destes rumores???? Tô curioooosooooo!!!!!!Seria bão para os proximos....


Olá!
Toyota do Brasil, ouvi falar de um amigo motociclista... vamos ver...
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2012 13:01 #42 por fvm
Respondido por fvm no tópico KTM 990
Pessoal, escutei que a smt tem um problema de fábrica, que quebra o subquadro se colocar top case na moto? procede? Tem como resolver isso? Abcs., fvm

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2012 13:07 #43 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico KTM 990
Escutou de quem amigo??? Algum forum gringo reporta esse problema?? Eu nunca ouvi falar, uso top case da Givi na minha e até hj não deu nada.

Dei uma procurado no www.advrider.com e não achei nada a respeito, esse fórum constuma reunir opiniões das motos, e quando há um problema cronico de certo ele estará relatado

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2012 15:32 #44 por ctrivellato
Respondido por ctrivellato no tópico KTM 990
entao nenhum forum gringo comenta isso. mas tambem tinha ouvido isso, liguei na ktm bandeirantes falei com o danilo q é o atendente da oficina eele disse que teve 3 smt que tiveram o subquadro quebrado.
nao sei pq isso aconteceu mas rolou sim. sei de varios que tem o topcase e nao deu problema mas preferi nao arriscar.

KTM 990 SMT 2010 E YAMAHA FZ1 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2012 19:59 #45 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico KTM 990
Procurei melhor e tem uns relatos sim, olha soh www.ktmsmt.com/viewtopic.php?f=3&t=3700

Sao poucos casos pelo que vi, mas todos dizem q ja ouviram falar de mais alguns...vou dar uma inspecionada no meu, e usar o top case com moderacao. Nao custa nada

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.136 segundos