Notícias envolvendo motos.

15 Ago 2013 11:08 #3361 por Karas
Respondido por Karas no tópico Notícias envolvendo motos.

Stranger in Black escreveu: Kkkkkkkkkkkk... Putz, Karas, perversidade com os bichinho... :lol: :lol: :lol:

Você mudará de ideia quando algum gato urinar na roda da moto, no disco de freio, motor, na carretinha que tenho, vomitar na garagem e além de tudo, deixar um monte de vômito no para brisa do seu carro.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2013 14:21 #3362 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Notícias envolvendo motos.

Karas escreveu:

Stranger in Black escreveu: Kkkkkkkkkkkk... Putz, Karas, perversidade com os bichinho... :lol: :lol: :lol:

Você mudará de ideia quando algum gato urinar na roda da moto, no disco de freio, motor, na carretinha que tenho, vomitar na garagem e além de tudo, deixar um monte de vômito no para brisa do seu carro.


Já te dei a receita!!! Voce que não quis usar!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2013 07:52 #3363 por Correa
Respondido por Correa no tópico Notícias envolvendo motos.

Karas escreveu:

Stranger in Black escreveu: Kkkkkkkkkkkk... Putz, Karas, perversidade com os bichinho... :lol: :lol: :lol:

Você mudará de ideia quando algum gato urinar na roda da moto, no disco de freio, motor, na carretinha que tenho, vomitar na garagem e além de tudo, deixar um monte de vômito no para brisa do seu carro.


Você esqueceu o: "afiar as unhas no banco da sua moto e deixa-lo cheio de furinhos"

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2013 10:07 - 16 Ago 2013 10:07 #3364 por Karas
Respondido por Karas no tópico Notícias envolvendo motos.

Correa escreveu:

Karas escreveu:

Stranger in Black escreveu: Kkkkkkkkkkkk... Putz, Karas, perversidade com os bichinho... :lol: :lol: :lol:

Você mudará de ideia quando algum gato urinar na roda da moto, no disco de freio, motor, na carretinha que tenho, vomitar na garagem e além de tudo, deixar um monte de vômito no para brisa do seu carro.


Você esqueceu o: "afiar as unhas no banco da sua moto e deixa-lo cheio de furinhos"

Foi o que faltou... :S

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2013 10:14 #3365 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Notícias envolvendo motos.

Karas escreveu:

Correa escreveu:

Karas escreveu:

Stranger in Black escreveu: Kkkkkkkkkkkk... Putz, Karas, perversidade com os bichinho... :lol: :lol: :lol:

Você mudará de ideia quando algum gato urinar na roda da moto, no disco de freio, motor, na carretinha que tenho, vomitar na garagem e além de tudo, deixar um monte de vômito no para brisa do seu carro.


Você esqueceu o: "afiar as unhas no banco da sua moto e deixa-lo cheio de furinhos"

Foi o que faltou... :S


Se ele tivesse feito isso, o 3oitão tinha cantado!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2013 14:15 - 16 Ago 2013 14:16 #3366 por Karas
Respondido por Karas no tópico Notícias envolvendo motos.

ezenecon escreveu:

Karas escreveu:

Correa escreveu:

Karas escreveu:

Stranger in Black escreveu: Kkkkkkkkkkkk... Putz, Karas, perversidade com os bichinho... :lol: :lol: :lol:

Você mudará de ideia quando algum gato urinar na roda da moto, no disco de freio, motor, na carretinha que tenho, vomitar na garagem e além de tudo, deixar um monte de vômito no para brisa do seu carro.


Você esqueceu o: "afiar as unhas no banco da sua moto e deixa-lo cheio de furinhos"

Foi o que faltou... :S


Se ele tivesse feito isso, o 3oitão tinha cantado!!!!!!

O desgraçado faz o parabrisa do carro de tobogã.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2013 14:35 #3367 por Karas
Respondido por Karas no tópico Notícias envolvendo motos.
Ontem estava conversando com um amigo e ele disse que no prédio onde mora, quatro amigos trocaram as motos por Harley, com medo dos roubos. Falou também que um Subtenente da PM foi morto com três tiros e levaram uma Bandit nova.
Citou também que na Marginal Tietê, entre as pontes da Freguesia do Ó e Anhanguera, em ambos os lados, os caras estão roubando muitas motos.
Comentou também sobre um roubo de duas motos que estavam em comboio, as quais estavam atrás do referido comboio.
Domingo, quando estava indo de moto pela Marginal Tietê, percebi dois caras em outra moto que passaram pela minha esquerda e pararam sob a ponte da Anhanguera, mas o meu destino era a Rodovia Anhanguera.
Pessoal, todo cuidado é pouco.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2013 15:32 #3368 por Stranger in Black
Voltando aos gatos... tinha uma gata (que arranjou um namorado, ou melhor, três, e fugiu...) e ela não dava trabalho com urina. Só urinava na caixa de areia... não vomitava... só comia ração... quanto a afiar as unhas... isso não consegui convençe-la a parar (acreditem, eu juro que tentei, ela sabe as horas que eu conversava com ela no sofá... eu perguntava se ela ia fezer de novo... ela dizia que "niaum"... 10 minutos depois estava lá de novo...) Então... se não pode vence-la... (não, eu não comecei a amolar minhas unhas em bancos de moto ou sofás), fui mais esperto e comecei a cobrir o banco de minha Charlotte e da Fazer do meu irmão, que tem crise de identidade (a Fazer, não meu irmão, ele nunca deu um nome a ela...)... então acabei com o problema de amolação da gata...
Mas como eu disse... isso passou... me trocou por três namorados...

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2013 08:19 #3369 por Correa
Respondido por Correa no tópico Notícias envolvendo motos.
Na garagem em que eu guardava o carro e a moto (na casa da minha mãe) é coberta mas tem grade e dá para o gato entrar, o porteiro da frente tinha uma gata, a FDP afiou as unhas no banco da minha XLX350R Branca, na capa do estepe (JPX), na capa do estepe do TR4, escorregou no parabrisas e não satisfeita mijou dentro da ventilação do "Jota" e eu só descobri precisei ligar o ventilador e veio aquele bafo de mijo de gato que chegou a arder os olhos.
Não faço maldade com nenhum bicho, mas não simpatizo com gatos.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2013 23:23 #3370 por Stranger in Black
Os pestinha são artêro... :lol: :lol: :lol:

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2013 23:24 #3371 por Stranger in Black
Os pestinha são artero... :lol: :lol: :lol:

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2013 23:26 #3372 por Stranger in Black
Eita internet que é uma des%$#@... postou duas vezes o mesmo troço...

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2013 20:56 #3373 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2013 11:40 #3374 por marcelo.coutinho durão
Infelizmente mais uma notícia envolvendo motociclista e linha de pipa com cerol. :(
Amigos, atenção ao uso de equipamentos de segurança.

"Fonte: G1
Motociclista tem pescoço cortado por linha com cerol e morre na PB
Motocicleta não estava equipada com a antena de segurança.
Linha foi encontrada envolvida no pescoço da vítima.

Uma motociclista morreu na tarde desta segunda-feira (260/8/2013) ao ser atingida por uma linha de pipa enquanto trafegava na BR-230, no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Miliar, o barbante estava tratado com cerol, que é uma cobertura de cola com pó de vidro usada para cortar a linha de outras pipas.
Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local a vítima já estava morta. A motocicleta que ela pilotava não estava equipada com a antena de segurança, que poderia impedir que a condutora fosse atingida.
O socorrista João Lopes, do Samu, explicou que ao analisar o corpo da mulher, encontrou a linha com cerol enrolada no pescoço dela. "Ela estava se locomovendo com a moto e quando passou por aqui, por cima da ponte de Bayeux, foi atingida pela linha", finalizou."

Reportagem no telejornal Bom Dia Paraiba.
globotv.globo.com/rede-paraiba/bom-dia-p...-na-paraiba/2784133/

Nunca confundir "Liberdade" com "Libertinagem",

Moto Atual: Next 250 (Prima)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2013 20:07 #3375 por chunda
Respondido por chunda no tópico Notícias envolvendo motos.
A Pancada foi feia

Motociclista morre após acidente de trânsito na Av. Beira Rio
Data: 27/08/2013 - 23:08 | Categoria: Segurança | Visualizações: 10656 | Bookmark and Share
Motociclista morre após acidente de trânsito na Av. Beira Rio

No final da tarde desta terça-feira (27), por volta das 17:47 horas, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do corpo de bombeiros foram acionados para deslocarem até a Avenida Beira Rio, no Bairro Jardim América, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel.

No local foi constatada a colisão entre o automóvel Hyundai / i30, de placas ALZ-9333, de Foz do Iguaçu, conduzido por Ahmad Mohamed Tarabain e a motocicleta Yamaha / Fazer, modelo 250cc, de placa ARS-4757, de Foz do Iguaçu, conduzido por Alessandro Fernandes.

Com a chegada dos socorristas no local do acidente, se depararam com duas vítimas, sendo o motociclista e a passageira. Devido a gravidade do motociclista foi solicitado apoio médico e de mais uma ambulância do Siate.

O motociclista Alessandro Fernandes, de 29 anos de idade foi encaminhado em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, porem acabou tendo uma parada cardio respiratória no deslocamento ao hospital e faleceu.

Já a passageira do veículo Carolina Cheway Salvatti, de 18 anosm foi encaminhada ao Hospital Municipal com ferimento sem risco de morte.

Ainda na noite desta terça-feira (27), Alessandro Fernandes, de 29 anos de idade, foi encaminhado ao necrotério do Instituto Médico Legal, onde passou por exame de necropsia, sendo liberado em seguida.

Alessandro Fernandes, era gerente de vendas de uma loja tradicional no Paraguai, e esta sendo velado na Capela III, do Cemitério Municipal do Jardim São Paulo, e será sepultado nesta quarta-feira (28), em horário ainda não definido pela família.

Fotos: Valdecir Marcos

www.jtribunapopular.inf.br/artigo/motoci...ira-rio#.Uh6Aaz-0R8F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.508 segundos