Notícias envolvendo motos.

02 Abr 2013 11:23 #3316 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Notícias envolvendo motos.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2013 19:31 #3317 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Notícias envolvendo motos.
Infelizmente uma vida foi tirada e ninguém ainda foi responsabilizado.
Ainda estão jogando a responsabilidade no rapaz dizendo que ele não deveria ter reagido.
Como não reagir se a polícia não faz o trabalho dela?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2013 07:25 - 18 Abr 2013 07:27 #3318 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Notícias envolvendo motos.
17/04/2013
Motociclista morre ao perder controle em desnível de asfalto em Rio Preto,
Remendo teria sido deixado pelo Semae, que cuidava de uma obra no local.
Vítima de 32 anos voltava da faculdade quando sofreu o acidente.


g1.globo.com/videos/sao-paulo/sao-jose-d...io-preto-sp/2521809/


g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-p...to-em-rio-preto.html


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2013 07:35 - 02 Maio 2013 07:37 #3319 por chunda
Respondido por chunda no tópico Notícias envolvendo motos.
Adolescentes são baleados durante tentativa de assalto a PM em SP
Dupla tentou levar moto de PM de folga em Itaquera, na Zona Leste.
Um dos suspeitos morreu no local.

Do G1 São Paulo
3 comentários

Um adolescente morreu e outro ficou ferido após tentarem assaltar um policial militar na noite nesta quarta-feira (1º), em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.



A dupla tentou roubar a moto do PM que estava de folga, na frente de uma igreja na Rua Sabbado D'Ângelo, por volta das 20h. Armados, os menores exigiram a moto da vítima. O policial reagiu e baleou os dois adolescentes, que caíram da moto. Um deles morreu no local.
saiba mais

Suspeito morre baleado após PM reagir à tentativa de roubo em SP

O outro suspeito, de 15 anos, conseguiu correr e se esconder no estacionamento de um mercado. Ele foi levado para um pronto-socorro em Ermelino Matarazzo. Até o início da manhã desta quinta-feira (2) não havia informações sobre seu estado de saúde.

O caso foi registrado no 63º Distrito Policial, na Vila Jacuí, na Zona Leste.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2013 13:01 #3320 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Notícias envolvendo motos.
Um a menos pra encher o saco pelo menos... E você vê que coisa... menor de QUINZE ANOS, será que vai demorar muito ainda pra nossas autoridades verem que a maioridade penal ser reduzida drasticamente é PRIORIDADE no país? :pinch:

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2013 14:35 #3321 por Karas
Respondido por Karas no tópico Notícias envolvendo motos.

_paulo_ricardo_ escreveu: Um a menos pra encher o saco pelo menos... E você vê que coisa... menor de QUINZE ANOS, será que vai demorar muito ainda pra nossas autoridades verem que a maioridade penal ser reduzida drasticamente é PRIORIDADE no país? :pinch:

Na minha opinião, os "di menor" que comentem crimes deveriam cumprir a mesma pena dos outros.
Agora a verdade é que deveriam acabar com todos os indultos.
Se, qualquer um que seja, pegar uma condenação, deverá cumprir na totalidade, inclusive as horas e os minutos.
Quero ver se o cara não vai pensar duas vezes antes de cometer um crime.
Outra, se o cara maior de idade está cometendo crime juntamente com um menor, que sua pena seja aumentada.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2013 22:08 #3322 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Notícias envolvendo motos.
Redução de maioridade penal que nada........implanta logo a pena de morte de uma vez e pronto! A gnte trabalha pra sustentar bandido em Brasilia e pra sustentar bandido em presidio.... :angry: ...assim não da! Bandido bom é bandido morto!

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2013 22:29 #3323 por Karas
Respondido por Karas no tópico Notícias envolvendo motos.

Ik@ro..... escreveu: Redução de maioridade penal que nada........implanta logo a pena de morte de uma vez e pronto! A gnte trabalha pra sustentar bandido em Brasilia e pra sustentar bandido em presidio.... :angry: ...assim não da! Bandido bom é bandido morto!

Também pode ser!!!

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2013 23:46 - 05 Maio 2013 23:47 #3324 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Notícias envolvendo motos.
infelizmente a pena de morte é algo que não pode ser alterado no Brasil por ser cláusula pétrea da Constituição.... Acabar com os indultos é algo tão obvio que chega a dar raiva, Somos o unico pais com esse tipo de regalia... e a maioridade deveria ser tratada como nos EUA, dependendo do crime pode tter 14, 15 , 16 anos... vai ser julgado como adulto

Esqueci de citar,, pena dada deveria ser pena cumprida... sem redução por isso ou aquilo... é 20anos:? então vai ficar 20 anos preso

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2013 21:22 #3325 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Notícias envolvendo motos.
Não importa se é clausula pétrea, férrea ou titânea...... :P .....tinha q implantar pq os custos para manter cada um daqueles vagabundos que estão la dentro sai do nosso bolso... :angry: :pinch: ......mas enfim, se não estão dando conta de colocar em prática uma lei tão arcaica como a nossa, imagina reformular todo o código penal do nosso país para reduzir a maioridade penal, cortar os indultos e outras regalias e fazer cumprir essas leis..............aff.........mas se ja abolisse de uma vez por todas o tal do "direitos dos manos" eu ja ficaria um pouco mais feliz........ :whistle:

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2013 10:17 #3326 por Karas
Respondido por Karas no tópico Notícias envolvendo motos.
Haja cemitério!!!
Mas se cremar...

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2013 22:14 #3327 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Notícias envolvendo motos.

Karas escreveu: Haja cemitério!!!
Mas se cremar...


Mininu esperto........ :lol: :evil:

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2013 08:34 #3328 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Notícias envolvendo motos.
Cantor Rafael Ilha sobre acidente de moto em São Paulo



fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenim...paulo.htm#fotoNav=13



Será que esse cara está dando exemplo de uso de EPI?

Mais aqui ó.

Rafael Ilha, ex-vocalista do grupo Polegar e atual repórter do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, sofreu um grave acidente de moto na quarta-feira (17). O acidente aconteceu na Ponte Octavio Frias de Oliveira, mais conhecida como Ponte Estaiada, na zona sul de São Paulo.

Segundo o site G1, a polícia disse que Rafael bateu com a moto na mureta após ter sido bruscamente fechado por um carro. A moto caiu, pegou fogo e ficou completamente destruída.

Apesar da violência do acidente, Rafael conseguiu saltar a tempo da moto e sofreu apenas alguns arranhões. Ele foi atendido no hospital São Luiz na tarde de quarta-feira e liberado poucas horas depois.

O acidente interditou a ponte no sentido Congonhas e a via só foi liberada horas depois.



Na tarde desta quinta-feira (18) Rafael foi ao programa A Tarde é Sua e conversou com Sônia Abrão sobre o susto que passou.

Rafael contou que tinha ido buscar o filho, Cauã, no futebol. Depois de deixar o garoto em casa saiu novamente e quando estava na ponte estaiada, deu seta e acelerou para passar um veículo, mas nesse momento um carro o fechou e a traseira do automóvel pegou na roda da moto.

“Eu perdi o controle da moto, mas como ando há muito tempo, tenho experiência e quando percebi q eu ia mesmo cair soltei a moto e sai deslizando pelo asfalto. A moto foi para o outro lado e a mangueira de combustível estourou, e fez um rastro de fogo pelo asfalto. Isso tudo eu vi enquanto deslizava pelo asfalto”, explicou Rafael.

O repórter contou ainda que quando notou que ia bater a cabeça na mureta da ponte, mesmo de capacete, se preocupou em proteger a cabeça.

“Eu brequei com as mãos para não bater com força na parede e nisso fui destruindo minha mão, que está muito ferida, além de outras partes do corpo. Quando eu parei eu já vi a moto explodindo. Ainda bem que eu estava bem devagar, uns 60km por hora mais ou menos. A motorista que me fechou fugiu, não prestou socorro”, contou Rafael.

O rapaz afirmou ainda que na sequência, quando conseguiu parar no asfalto, levantou para ver se não tinha nada quebrado, se estava tudo bem.

“Minha roupa rasgou toda. Um motoqueiro me ajudou a pegar minhas coisas que estavam espalhadas pelo local. Ai eu liguei para a minha mulher. Logo chegou uma viatura dos bombeiros, da polícia e fui levado para atendimento no Hospital São Luiz, onde fizeram curativos, me deram soro com medicação devido a dor”, disse o repórter, que ainda mostrou os machucados bem feios que sofreu com o acidente.

Rafael Ilha informou que terá que ficar cerca de 20 dias afastado do trabalho, cuidando dos ferimentos.

O ex-vocalista do polegar mostrou mais uma vez que tem um anjo da guarda bem forte, pois já passou várias vezes por situações limites, em que correu risco de morte.

No início da vida adulta Rafael se envolveu seriamente com drogas e chegou ao ponto de viver nas ruas devido ao vício. Depois, já em tratamento teve uma crise de abstinência e engoliu pilhas, ficando em estado grave de saúde.

Ainda com problemas de drogas e depressão, em 2009 Rafael tentou se matar ao enfiar um pedaço de caco de vidro no pescoço.

Após esse período conturbado Rafael conseguiu se livrar do vício em drogas, retomou seu trabalho e hoje é repórter especial do programa de Sônia Abrão na Rede TV!.

Fonte:
ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famo...13/04/18-169021.html

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2013 07:30 #3329 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Notícias envolvendo motos.
eta historia mal contada ,tava devagar kkkk, :evil:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2013 21:42 #3330 por Correa
Respondido por Correa no tópico Notícias envolvendo motos.
Hit da TV brasileira nos anos 1960, série ‘O vigilante rodoviário’ ganha ‘remake’

Leia mais sobre esse assunto em oglobo.globo.com/cultura/hit-da-tv-brasi...353507#ixzz2T83AncIP
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.517 segundos