MATERIA SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS.

17 Out 2008 08:22 #31 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico MATERIA SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS.

R4F4 escreveu: esses dias na chuva um cara foi para direita só para jogar agua em mimRESULTADO: perdeu um retrovisor.. ranquei mesmo.ele fez isso abriu o vidro e riu de mim..

pediu né.



Putz, esse aí mereceu mesmo!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2008 15:49 #32 por Lucio
Respondido por Lucio no tópico MATERIA SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS.
O que me parece é que no lisarB quem tem poder aquisitivo está acima do bem e do mal, seja andando de moto, de carro, nas filas, nos serviços públicos...
Infelizmente nós, que precisamos fazer um esforço danado pra comprar uma moto 125cc em 48 prestações, ainda somos a maioria.
Mas faço minha parte pra mudar o conceito das pessoas. Minha motinha anda limpa, encerada, regulada, abastecida, com decumentos meus e dela rigorosamente em dia. Ando também com os equipamentos de segurança obrigatórios, jeans e jaqueta. Também faço questão de andar exatamente no meio da faixa, ocupando o mesmo lugar que um carro ocuparia.
Não tenho as regalias que sabemos que a grana proporciona aos cidadãos em conflito com a lei.
Mas tenho uma coisa que dinheiro nenhum pode comprar.
Respeito.
Pela vida - minha e da dos outros.

Vivo para rodar.

Rodo para viver.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2008 16:10 #33 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico MATERIA SOBRE NÓS MOTOCICLISTAS.

Lúcio escreveu: O que me parece é que no lisarB quem tem poder aquisitivo está acima do bem e do mal, seja andando de moto, de carro, nas filas, nos serviços públicos...
Infelizmente nós, que precisamos fazer um esforço danado pra comprar uma moto 125cc em 48 prestações, ainda somos a maioria.
Mas faço minha parte pra mudar o conceito das pessoas. Minha motinha anda limpa, encerada, regulada, abastecida, com decumentos meus e dela rigorosamente em dia. Ando também com os equipamentos de segurança obrigatórios, jeans e jaqueta. Também faço questão de andar exatamente no meio da faixa, ocupando o mesmo lugar que um carro ocuparia.
Não tenho as regalias que sabemos que a grana proporciona aos cidadãos em conflito com a lei.
Mas tenho uma coisa que dinheiro nenhum pode comprar.
Respeito.
Pela vida - minha e da dos outros.




Lucio, irmão, sou seu fã!!!
Postura como a sua deveria ser emulada pela maioria dos ditos cidadãos lisarBianos, que, "se" fizessem valer seus direitos, ou ao menos lutassem para tanto, e "votassem" e não vendessem seus votos, poderiam transformar nosso país em um verdadeiro PAÍS!!!

Abçs...

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.111 segundos