Kombi - dicas

19 Set 2008 07:01 #1 por rjmartins
Kombi - dicas foi criado por rjmartins
Pessoal, estou abrindo um pequeno negocio e preciso de um veículo de carga barato (estou começando.. hehehe)... por incrivel q pareça, não to achando concorrente pra boa e velha Kombi.. e eu nao entendia pq a VW não tirava ela de linha.. é pq nao tem ninguem q faça nada parecido nesse preço.. to vendo umas 2003 por 22.000...

alguém aqui tem Kombi com este propósito? alguma dica de algum veículo concorrente? alguma dica para comprar a kombi usada?

Obrigada pelas dicas e desculpem se estou fugindo muito do tema, mas como é uma off-topic entendo não ter problema.. hehehee

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 07:14 #2 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico Kombi - dicas
Em outro forum uns meses atras surgiu a mesma pergunta por um amigo de forum, sugeriram diversos utilitários, mas no final das contas acabou com a Kombosa mesmo! hehehe

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 07:53 #3 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Kombi - dicas
A Kombosa é uma legenda. Não inventaram nada mais barato e confiável para levar 1.000kgs e com economia.

Não tem jeito ou vai de Kombosa, ou... para utilitários tipo Strada, Saveiro, Courier com capota.
Tem o Renault Kangoo e a Inca (Seat), mas...ambos não são baratos.

Dá uma pesquisada nos preços no www.webmotors.com.br .

Boa procura. Original_4039710,4561458333

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 08:08 #4 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Kombi - dicas

rjmartins escreveu: Obrigada pelas dicas


Original_40 escreveu: A Kombosa é uma legenda.


Que que tá acontecendo com esse povo hoje?