Shadow - VT ou VLX

11 Set 2014 09:50 #16 por Gaburah
Respondido por Gaburah no tópico Shadow - VT ou VLX
Bom dia, pessoal.

Sou novato e estou comprando uma Shadow VLX 2001, mas estou apavorado com os relatos sobre incêndio causados pela bomba de combustível.

1. Esse problema é exclusivo dos modelos VT ou os VLX também apresentam? (só vi relatos sobre os VT's).

2. Existe algum modelo de bomba que possa substituí-lo (o original) e que deixe a gente realmente despreocupado?

Antecipadamente agradeço o socorro!

Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2014 13:37 #17 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Shadow - VT ou VLX
Nas VLX tem alguns amigos meus que simplesmente eliminaram a bomba de combustível !!!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2015 11:58 #18 por lasouzalemos
Respondido por lasouzalemos no tópico Shadow - VT ou VLX
Meu amigo me tire uma duvida.Essa moto 96 ela possui duas sequencias de numeros do chassi, sendo que uma me parece ser a que foi feita no Japão e a outra a qui no Brasil, seno que existe uma letra de uma que não bate com a outra.Isso é normal?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2015 15:12 #19 por malaguti
Respondido por malaguti no tópico Shadow - VT ou VLX

Gaburah escreveu: Bom dia, pessoal.

Sou novato e estou comprando uma Shadow VLX 2001, mas estou apavorado com os relatos sobre incêndio causados pela bomba de combustível.

1. Esse problema é exclusivo dos modelos VT ou os VLX também apresentam? (só vi relatos sobre os VT's).

2. Existe algum modelo de bomba que possa substituí-lo (o original) e que deixe a gente realmente despreocupado?

Antecipadamente agradeço o socorro!

Abraços!

Gaburah.

Qual a utilização que você vai dar à moto? Só curtir no final de semana? Ou vai usar para ir pro trabalho?

Se for a opção número dois, não compre. Você vai se arrepender, por mais que você goste do estilo. Elas não são práticas para o dia-a-dia. Das duas, uma: Ou você se arrepende e troca a moto, ou você sofre as consequências por amor ao estilo da moto.

Outra coisa. Como você se classifica como novato, eu tenho um post que você vai gostar de ler aqui no forum.

Chama-se CARTA AOS FUTUROS OU NOVOS MOTOCICLISTAS . Tenho certeza de que vai ser muito bom você ler...

Ats.
Fábio Malaguti.
NX4 Falcon.
A melhor moto pra cidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.130 segundos