Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem

02 Maio 2008 15:43 #61 por TIJOLO
Respondido por TIJOLO no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Galera, acabei de chegar da concessionária e é com muita satisfação que falo pra voces a minha escolha:



Nao to nem acreditando, em fim realizei meu sonho. Bom, os motivos da escolha foram: Levei minha esposa pra ajudar, afinal vou andar com ela, e juntos optamos pela fazer por ela ter um melhor acabamento que H6, uma ciclistica mais confortavel, e segundo ela o garupa da Fz6 é melhor, entao, como ja disse um colega do fórum "Dona onça mandou...eu obedeço" uhauhauhaua. Amanha to buscando ela, tiro umas fotos e posto aqui pra voces verem. Putz to mto feliz! Mto obrigado a todos q ajudaram!

Ex - Yamaha XTZ 250 Lander Preta 2007.

Atual - Yamaha FZ6N Preta 2008.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2008 15:57 #62 por Daniel
Respondido por Daniel no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
PQP !!! Tijolo, meus sinceros PARABÉNS cara !!! Muitas felicidades com a FZ6N !!! Trate de amaciá-la direitinho e bota a menina na estrada !!!

Vc realizou o sonho que quero realizar daqui há um ano.

Perguntas indiscretas: vc é de que estado e pagou quanto na menina?

Ótima escolha, abração!

Daniel

Fazer 08 Black

Rio de Janeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2008 15:00 #63 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem

TIJOLO escreveu: Galera, acabei de chegar da concessionária e é com muita satisfação que falo pra voces a minha escolha:



Nao to nem acreditando, em fim realizei meu sonho. Bom, os motivos da escolha foram: Levei minha esposa pra ajudar, afinal vou andar com ela, e juntos optamos pela fazer por ela ter um melhor acabamento que H6, uma ciclistica mais confortavel, e segundo ela o garupa da Fz6 é melhor, entao, como ja disse um colega do fórum "Dona onça mandou...eu obedeço" uhauhauhaua. Amanha to buscando ela, tiro umas fotos e posto aqui pra voces verem. Putz to mto feliz! Mto obrigado a todos q ajudaram!


Tijolo...Seja bem vindo ao maravilhoso mundo das "Four".

PARABÉNS PELA SUA AQUISIÇÃO.

Agora...tanto vc. quanto D.Onça..poderão disfrutar de um produto que será do gosto de ambos.

Ahhh...Um dia..Chego lá...

Original_4039571,7515625

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2008 16:19 #64 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
É isto aí TIJOLO, de tijolo em tijolo vc faz sua casinha! Daqui uns dias é a FZ 1000!
Cuidado com a aceleração, a bicha é violenta!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2008 16:41 #65 por TIJOLO
Respondido por TIJOLO no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem

Daniel escreveu: PQP !!! Tijolo, meus sinceros PARABÉNS cara !!! Muitas felicidades com a FZ6N !!! Trate de amaciá-la direitinho e bota a menina na estrada !!!

Vc realizou o sonho que quero realizar daqui há um ano.

Perguntas indiscretas: vc é de que estado e pagou quanto na menina?

Ótima escolha, abração!


Respondendo as perguntas, sou de Uberlandia-MG, paguei 36.000, realmente é um maquinao. Abraço

Galera, peguei ela hj de manha, unica coisa q ta melando é a friaca que tá aqui, puts, tá praticamente impossivel andar de moto, morri de frio, mas consegui andar uns 60km hj, e to babando ate agora, tudo é perfeito, ja me acostumei com a pilotagem diferente da Lander, mas uma coisa q me assusta é o tanto q ela é brava, to seguindo o manual, nao passar dos 7k giros até os 1.000km, e confesso q nas poucas esticadas q dei so cheguei nos 6, isso pq me deu um puta medo do tanto que forte, a ciclistica é mto boa, uma moto muito confortavel, e tb mto macia, fato q me expantou pq pensei q fosse sentir uma grande diferenca por estar acostumado com a lander, ela deslisa, os pneus dunlop sao show de bola tb, é uma delicia em curvas, nota 10 pra fazoca, to apaixonado uhauhauhua!!! Como agora ta de noite, amanha saio e tiro umas fotos pra postar.

Abraçao!

Ex - Yamaha XTZ 250 Lander Preta 2007.

Atual - Yamaha FZ6N Preta 2008.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2008 00:29 #66 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Bela escolha como sempre "Quem e do bem e feliz ate de Pop 100"

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2008 08:46 #67 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
TIJOLO, a 7000 rpm a que velocidade está?

Putz! 36 mil?! Cara pra rebento! Mas tem bom acabamento e vc gostou, isto que importa.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2008 13:22 #68 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
He,he... eu sempre disse que para a maioria dos mortais ..uma 600 é mais que um pobre mortal pode extrair ...Mas..tem gente que ainda acha que 0,2 de segundo...fazem muuuuiiiita diferença.
Primeiro...precisa ter braço...depois...aprender a extrair na máquina suas possibilidades.
Cuidado com a empolgação os primeiros 1.000 kms são cruciais (para a moto e para vc.)

Parabéns.!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2008 13:46 #69 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Ainda bem que não acho 0,2 milésimos seja importante para nada, mas tem gente que acha que ligo para isto, fazer o que, da próxima vez eu desenho para entender melhor.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2008 16:10 #70 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Voltando ao assunto, quanto em velô dá com 7000 rpm...?

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 04:33 #71 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem

Jujuba escreveu: Ainda bem que não acho 0,2 milésimos seja importante para nada, mas tem gente que acha que ligo para isto, fazer o que, da próxima vez eu desenho para entender melhor.

Isto...faz isso

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 06:40 #72 por PeDaL
Respondido por PeDaL no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Alguém já viu menininhos de 5 anos brigando?
"Eu corro mais que você! Eu sou mais forte!..."

O Jujuba e Original estão iguaizinhos!

Ainda estou feliz pelo Tijolo, estou feliz por estarmos discutindo produtos de qualidade e não as mesmices de sempre (twister e fazer 250)!

Na boa galera, se vcs dois continuarem com essa pseudo-picuinha não vão chegar a lugar nenhum!

Abraços


e mais uma vez... PARABÉNS TIJOLO! Tô com uma inveja boa de você, ah, aqui no ES estava saindo por 35 a naked e quase 38 a carenada.

Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!



Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 08:50 #73 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem

PeDaL escreveu: Alguém já viu menininhos de 5 anos brigando?
"Eu corro mais que você! Eu sou mais forte!..."

O Jujuba e Original estão iguaizinhos!

Ainda estou feliz pelo Tijolo, estou feliz por estarmos discutindo produtos de qualidade e não as mesmices de sempre (twister e fazer 250)!

Na boa galera, se vcs dois continuarem com essa pseudo-picuinha não vão chegar a lugar nenhum!

Abraços


e mais uma vez... PARABÉNS TIJOLO! Tô com uma inveja boa de você, ah, aqui no ES estava saindo por 35 a naked e quase 38 a carenada.


Pedal.. desculpe. Tô saindo desta agora..
Tentei argumentar, mas fui mau entendido. Procurei o "Juarez", mas ele me deu às costas...paciência... Nem Deus consegue agradar à todos...

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 12:38 #74 por PeDaL
Respondido por PeDaL no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Eu entendi o ponto de vista dos dois, respeito pra caramba os dois! Agradeço aos pontos de vista que vocês nos apresentam. A diferença de opiniões é essencial aqui! Por isso se chama fórum! Aprendi e aprendo sempre muito com a turma daqui. Original, Jujuba e o Luidhi são donos dos comentários que eu leio com mais afinco. Não saiam, apenas respeitem o gosto de vocês mesmos!

Abraços apaziguadores... como dizia o Elio

Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!



Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2008 16:35 #75 por leandroassad
Respondido por leandroassad no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Voltando ao assunto do tópico, ontem passei na Japauto, concessionária Honda em Alphavile e tive a oportunidade de ver a H6 de perto. É um monstro, uma senhora moto e fiquei realmente balançado entre a H6 e a FZ6. Disputa difícil.


Quanto ao seguro, argumentei com o vendedor que o seguro da H6 é proibitivo. Ele me disse que com o meu perfil (39 anos, casado, filho, uso somente a passeio ou para ir ao trabalho, garagem em casa e no trabalho, etc), ele já cotou seguros com o mesmo perfil e saiu em torno de 3 mil.


A FZ6 sai por isso mais ou menos, ou seja, a vantagem que ela tinha no quesito "custo de seguro" caiu por terra.


Ainda, o vendedor me disse que a H6 custa R$ 33.700,00 mas qu está sendo vendida a R$ 33.000,00. Perto dos 35.000 ou 36.000 da FZ6, fica difícil decidir.


Abraços


Leandro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.238 segundos